Entre para seguir isso  
marciorr21

Grupo para Pesca Embarcada - São Sebastião

Recommended Posts

Olá pessoal, me cadastrei aqui faz algum tempo, e agora resolvi participar mais ativamente!

Estou morando em São Sebastião - SP, e gostaria de montar ou participar de grupo de pesca embarcada, pra sair 1 ou 2 vezes por mês!

Sou novo na cidade e costumo pescar em várias costeiras, como em Barequeçaba, Ubatuba, no pier do Pontal  (onde recentemente saiu dois exemplares de caranha com 42kg, outra de 10kg, e em algumas praias e piers de Ilhabela, estou sempre pescando, pelo menos 2 ou 3 vezes por semana!

Gostaria de conhecer pessoas dispostas a pescar embarcado, nem que seja pra entrar em um grupo já formado!

Quem puder ajudar com informações, ficarei mto grato ... já conheço os meios pra pescar embarcado por aqui, o que me falta são amigos pra dividir os custos do aluguel de embarcação!

Obrigado desde já,

*caso este post esteja fora do padrão, seja repetido, ou qquer outro problema, por favor remover o mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Marcio,

Seja bem-vindo ao Pescaki! :joia: 

Não tardarão em te responder! :simsim: 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Domingos, boa noite :D

A pescaria aqui no litoral norte anda bacana, estou no mais indo bastante ao pier do pontal, onde tem saido boas caranhas (42, 12 e 10kg) no ultimo mês!
Tô sempre buscando um canto novo pra pescar rssss

Valewwwww boas pescarias pra nos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Márcio, comprei casa em Maresias, desço quase td final de semana e estou pescando bastante por lá e em Paúba nas pedras, tenho conseguido pegar alguma coisa, como Garoupa, Pampo, Carapau, Ubarana, olho de cão e até uma Barracuda, seria legal uma pesca embarcada sim ou até companhia para pesca de costão desembarcado, anota meu celular aí e me chama no whatsapp, 11-99988-1758, podemos combinar uma pescaria. Tenho outros amigos pescadores que tbém iriam na embarcada.

Costumo devolver ao mar tudo que pesco, mas não descarto levar algum exemplar para a janta, desde que não esteja proibido e seja de tamanho adequado.

Estou descendo hoje a noite e pretendo pescar amanhã, se o tempo ajudar e se não tiver ressaca, (eu não, o mar rsrsrsrs).

Abraço,

Beto Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

opa Beto, beleza? ta por ai ainda? andei afastado do site 

ainda fazendo pescarias por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post