Entre para seguir isso  
Mauricio S Rezende

Comprado - Carretilhas e Varas

Recommended Posts

Ola galera boa noite graças a deus consegui meus 50 posts primeiramente ... 
Estou atras de Carretilhas Shima Scorpion 1001 MG, Shimano Scorpion 1001 (Vermelha), Daiwa ITO, Daiwa Steez 103hl ambas esquerdas e varas Sumax, Megabass, Shimano ou Rapala de 8lb ate 14lb para carretilha 
desde ja obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura por Luchezi Lures e Fabiano Prodossimo no facebook, o que não tiverem pronta entrega eles conseguem

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, thunder disse:

procura por Luchezi Lures e Fabiano Prodossimo no facebook, o que não tiverem pronta entrega eles conseguem

Obrigado pela dica amigo ... vou procurar eles sim eu to buscando algo semi-novo a crise ta fogo e sem contar que acabei de pegar um canhão de bom ... feliz da vida aqui comprei de um amigo uma vez usada uma Daiwa Steez 103HL 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Mauricio S Rezende disse:

Obrigado pela dica amigo ... vou procurar eles sim eu to buscando algo semi-novo a crise ta fogo e sem contar que acabei de pegar um canhão de bom ... feliz da vida aqui comprei de um amigo uma vez usada uma Daiwa Steez 103HL 

Parabéns Mauricio, 

Você está agora com um equipamento considerado como um dos melhores do mundo. Curta esta relíquia e que te traga muitas alegrias. No entanto sou obrigado a te informar que uma vara a altura desta carreta, não pode ser uma qualquer, portanto muita pesquisa e calma na escolha da vara.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, JFlavio disse:

Parabéns Mauricio, 

Você está agora com um equipamento considerado como um dos melhores do mundo. Curta esta relíquia e que te traga muitas alegrias. No entanto sou obrigado a te informar que uma vara a altura desta carreta, não pode ser uma qualquer, portanto muita pesquisa e calma na escolha da vara.

concerteza Flavio ja estou atras de outra steez e claro escolhendo a dedo minhas varas kkkkkk ... 
vou usar so steez em agua doce daqui para frente 

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir uma lado direito eu quero. Tenho uma 103 SHA e uso direto no mar na pesca de dourados e olhetes, sei que não é indicada para isso, mas no trabalho de iscas de superfícies é sempre com ela que eu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, JFlavio disse:

Se conseguir uma lado direito eu quero. Tenho uma 103 SHA e uso direto no mar na pesca de dourados e olhetes, sei que não é indicada para isso, mas no trabalho de iscas de superfícies é sempre com ela que eu trabalho.

Qual vara me recomenda usar nessa carreta de porte para pesca de Bass ?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, JFlavio disse:

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Mauricio S Rezende disse:

Existe algumas no mercado, entre elas estão:

- Sumax Big Bass 6 -12 lbs   - 1,68mt

- Daiwa x Evolution Bass 6-10 lbs - 5,9"

- MS Green Bass 8-17 lbs - 5,8"

Existe uma da Fenwick no mercado muito boa é de 2 partes e seu preço é mais salgado mas sua qualidade é incomparável acho que é modelo EC 702 de 8-14lbs.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, JFlavio disse:

Existe algumas no mercado, entre elas estão:

- Sumax Big Bass 6 -12 lbs   - 1,68mt

- Daiwa x Evolution Bass 6-10 lbs - 5,9"

- MS Green Bass 8-17 lbs - 5,8"

Existe uma da Fenwick no mercado muito boa é de 2 partes e seu preço é mais salgado mas sua qualidade é incomparável acho que é modelo EC 702 de 8-14lbs.

Brother nem te conto acabei de comprar outra daiwa dessa e encomendei algumas varas custons e outras 12lb Megabass Destroyer ... e peguei outra carreta pra agua salgada uma Shimano Metanium XG ... to precisando é ver agua ... como faço pra fechar esse tópico aqui ?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Mauricio S Rezende disse:

Brother nem te conto acabei de comprar outra daiwa dessa e encomendei algumas varas custons e outras 12lb Megabass Destroyer ... e peguei outra carreta pra agua salgada uma Shimano Metanium XG ... to precisando é ver agua ... como faço pra fechar esse tópico aqui ?

Entra no tópico, clica em editar e altera o título (exemplo: escreve comprada)

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Mauricio S Rezende disse:

fechou com o Luchezi?

ele acabou de anunciar uma Ito direita no Escambo Virtual

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, thunder disse:

fechou com o Luchezi?

ele acabou de anunciar uma Ito direita no Escambo Virtual

me manda o link ... mais pra mim tem que ser esquerda 

Compartilhar este post

Link para o post