Entre para seguir isso  
lucianok

Frente fria e pesca

Recommended Posts

Bom galera, sou meio novato ainda em pesqueiros e com essa chegada da frente fria em SP fez aparecer algumas duvidas sobre a pesca quando cai a temperatura bruscamente.

Eu vou no domingo ir pescar, talvez no murayama. Alguma dica de isca ou macete? Alguém nesses últimos dias de frio foi pescar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano,

As ações em P&P diminuem muito no frio, mas não deixo de pescar por isso.

Concentre na pesca de fundo, e tente na superfície quando o sol estiver forte. Use iscas que fiquem mais tempo no anzol, pode ser que a pescaria seja de espera.

No mais, um bom agasalho e uma boa companhia para bater papo e dar umas risadas. Dependendo do pesqueiro, rola até um churrasquinho :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No frio o peixe fica menos ativo... Come mais no fundo..

No frio as carpas costumam aparecer bastante.. Eu tentaria massa de fundo.. No murayama tem bastante tilapias.. Pra elas nao tem tempo ruim, rsrs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamento leve, uma cevadeira pequena, 2 metros de linha, uma boinha, um chinu 2, um eva fino cortado no meio! Se divirta o dia todo com tilápias! Esses últimos 15 dias mesmo com o calor, fiquei brincando com as tilápias, nem no tanque de tambas aqui do pesqueiro q frequento eu fui! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Korch disse:

Luciano,

As ações em P&P diminuem muito no frio, mas não deixo de pescar por isso.

Concentre na pesca de fundo, e tente na superfície quando o sol estiver forte. Use iscas que fiquem mais tempo no anzol, pode ser que a pescaria seja de espera.

No mais, um bom agasalho e uma boa companhia para bater papo e dar umas risadas. Dependendo do pesqueiro, rola até um churrasquinho :ok: