Entre para seguir isso  
Cleisonps

Será que presta essa câmera filmadora ?

Recommended Posts

Bom dia,
estou pesquisando para comprar uma câmera para filmar minhas pescarias e vi que tem câmeras a menos de 200,00 no Mercado Livre como essa do link abaixo.
Será que presta ?
Desde já agradeço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694571346-mini-cmera-filmadora-sports-hd-1080p-aprov-dagua-moto-bike-_JM#reviewsAnchorTop

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também tenho interesse nesta filmadora, na verdade eu gostaria de deixar ela fixa no carro para filmar o dia a dia no transito e ter provas em algum eventual acidente (como as câmeras veiculares usadas na Rússia). Sendo possível a sua utilização para outros fins também, como a pescaria por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos ...

tenho e recomendo essa cam aqui

Câmera Esportiva Navcity Prata 12MP Filmagem Full HD 30M à Prova d'água + Selfie Stick

Hoje ela está R$ 249,00 ... mas sempre entra em promoção e fica na faixa dos R$ 180,00 / R$ 200,00

Esse vídeo meu foi feito com ela ... qualidade da imagem é TOP!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2016 at 11:25, Tiago C Oliveira disse:

Amigos ...

tenho e recomendo essa cam aqui

Câmera Esportiva Navcity Prata 12MP Filmagem Full HD 30M à Prova d'água + Selfie Stick

Hoje ela está R$ 249,00 ... mas sempre entra em promoção e fica na faixa dos R$ 180,00 / R$ 200,00

Esse vídeo meu foi feito com ela ... qualidade da imagem é TOP!

Belo vídeo, belas imagens.

Entrei de novo no anúncio para efetuar a compra e já aumentaram o preço.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/05/2016 at 00:52, Cleisonps disse:

Belo vídeo, belas imagens.

Entrei de novo no anúncio para efetuar a compra e já aumentaram o preço.

Um abraço

Quando ela estiver em um preço bom, te aviso por aqui! :joia:

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/05/2016 at 12:56, Tiago C Oliveira disse:

Quando ela estiver em um preço bom, te aviso por aqui! :joia:

Abraço!

Valeu querido, encontrei no Mercado Livre por 259,00 reais + frete. Comprei, chegou no sábado.

Agora só falta ter tempo para ir pescar shuashuashua

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Cleison,

Esta que tu postou não é boa, um amigo comprou uma e se arrependeu. Ela é cópia da SJ4000.

Também estou de olho numa para o dia dos pais ;) Não basta trocar fralda, tem que ganhar presenta também :D

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/5/2016 at 08:29, Korch disse:

Bom dia Cleison,

Esta que tu postou não é boa, um amigo comprou uma e se arrependeu. Ela é cópia da SJ4000.

Também estou de olho numa para o dia dos pais ;) Não basta trocar fralda, tem que ganhar presenta também :D

Korch, me deram boas referencias da SJ4000, tenho um amigo que pesca comigo aqui em Floripa e está bem satisfeito com a SJ, se esta que o Cleison comprou é uma cópia da SJ4000 qual a câmera que vc indica com um custo x benefício interessante?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, JFlavio disse:

Korch, me deram boas referencias da SJ4000, tenho um amigo que pesca comigo aqui em Floripa e está bem satisfeito com a SJ, se esta que o Cleison comprou é uma cópia da SJ4000 qual a câmera que vc indica com um custo x benefício interessante?

Atravessando a resposta ... vai de NAVCITY ... camerazinha TOP ... só aguardar entrar em promoção, tu pagará 200,00 pilas nela.

Tenho tbm a SJ4000 WiFi ... e essa Navcity é melhor que ela na imagem e na captação de áudio.

http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=Navcity

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, JFlavio disse:

49 minutos atrás, Tiago C Oliveira disse:

Atravessando a resposta ... vai de NAVCITY ... camerazinha TOP ... só aguardar entrar em promoção, tu pagará 200,00 pilas nela.

Tenho tbm a SJ4000 WiFi ... e essa Navcity é melhor que ela na imagem e na captação de áudio.

http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=Navcity

Estava de olho na SJ4000, mas agora surgiu esta nova opção. Vou ficar espiando as ofertas por aí.

A SJ, tu acha na China por 250,00 com kit completo de fixação e case estanque, só precisa ter certeza de que não é cópia. Alguns pequenos detalhes perceptíveis entregam a cópia.

Vi outras, Sony, Panasonic, GoPro, etc. Mas os preços não cabem no meu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/05/2016 at 18:03, Korch disse:

Estava de olho na SJ4000, mas agora surgiu esta nova opção. Vou ficar espiando as ofertas por aí.

A SJ, tu acha na China por 250,00 com kit completo de fixação e case estanque, só precisa ter certeza de que não é cópia. Alguns pequenos detalhes perceptíveis entregam a cópia.

Vi outras, Sony, Panasonic, GoPro, etc. Mas os preços não cabem no meu bolso.

Vai de NAVCITY + microSD classe 10 32gb ... não tem erro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Tiago C Oliveira disse:

Vai de NAVCITY + microSD classe 10 32gb ... não tem erro.

Valeu a dica , vou pesquisar preços :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho sorte com câmeras. A primeira que comprei foi a que mais me deu alegria, parou de funcionar já bem velha. Depois comprei outra que veio com defeito, tirava algumas poucas fotos e logo ficava acusando com pouca bateria. Foi assim um bom tempo até eu me desequilibrar numa pescaria e cair na água com ela no bolso. Depois comprei outra que durou algum tempo até um ladrão de galinhas arrombar minha janela, entrar aqui em casa, roubar algumas coisas e levar a máquina junto. A outra que comprei depois, comprei como nova, mas me enviaram uma amostra de mostruário sem garantia e alguns acessórios. Depois de uma briga fique com ela e não durou um ano. Parou de funcionar. Agora essa da Navcity chegou direitinho, beleza, filmei alguma coisa para testar, legal, funcionou e quando fui pescar, parou de funcionar e não ligou mais. Liguei na assistência técnica e não aceitam que eu envie pelos correios, vou ter que ir lá na PQP para levar para arrumar.  :triste:   

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/05/2016 at 01:46, Cleisonps disse:

Não tenho sorte com câmeras. A primeira que comprei foi a que mais me deu alegria, parou de funcionar já bem velha. Depois comprei outra que veio com defeito, tirava algumas poucas fotos e logo ficava acusando com pouca bateria. Foi assim um bom tempo até eu me desequilibrar numa pescaria e cair na água com ela no bolso. Depois comprei outra que durou algum tempo até um ladrão de galinhas arrombar minha janela, entrar aqui em casa, roubar algumas coisas e levar a máquina junto. A outra que comprei depois, comprei como nova, mas me enviaram uma amostra de mostruário sem garantia e alguns acessórios. Depois de uma briga fique com ela e não durou um ano. Parou de funcionar. Agora essa da Navcity chegou direitinho, beleza, filmei alguma coisa para testar, legal, funcionou e quando fui pescar, parou de funcionar e não ligou mais. Liguei na assistência técnica e não aceitam que eu envie pelos correios, vou ter que ir lá na PQP para levar para arrumar.  :triste:   

Vixe! :triste:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela pode ser fixada em que tipo de estrutura?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma reclamação aqui  http://www.reclameaqui.com.br/indices/10282/navcity/  e em algumas horas recebi uma ligação da Navcity. Me enviaram um código de postagem para eu enviar a máquina pelos correios para ser arrumada. Já está a caminho. 

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera! Pelo jeito, vou continuar de olho na SJ4000 ou vale a pena investir na Navcity?

Me ajudem, o dia dos pais está chegando, rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/06/2016 at 07:26, Cleisonps disse:

Fiz uma reclamação aqui  http://www.reclameaqui.com.br/indices/10282/navcity/  e em algumas horas recebi uma ligação da Navcity. Me enviaram um código de postagem para eu enviar a máquina pelos correios para ser arrumada. Já está a caminho. 

Hoje chegou minha máquina do conserto. Agora só falta tempo para pescar rs.  

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos:

Sei que o tópico já tem um certo tempo, mas achei interessante comentar: Comprei uma câmera iguala  essa que gerou o tópico, de 89 presidentes, ficou mais 15 de frete.

O que impressiona é a quantidade de acessórios que acompanha, bem completa em relação a isso. A bateria tem boa duração, além do visor traseiro.

Quanto à imagem, as fotos são desprezíveis, em qualquer resolução.

Os vídeos são um pouco melhores, mas deixa muito a desejar. Comparei com uma Hero3 que meu irmão tem, aliás, não dá pra comparar.

Vale pelos acessórios, que com excessão da caixa estanque servem perfeitamente na go pro, e custariam bem mais caro se fosse comprados à parte.

Quando fizer um video de pesca coloco aqui.

Compartilhar este post

Link para o post