Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

Pessoal,

Não irei postar fotos porque estão no celular e a semana é complicada para mim, pois, chego bem tarde em casa. Mas, vou relatar brevemente a pescaria que realizei nesse pesqueiro!

Eu já havia ido uma vez e pego apenas um tambinha de 1 kg no máximo. Mas o dia estava bem ruim mesmo. Apesar do calor que fazia, quase ninguém estava pegando peixe. Agendei a pescaria para o dia 14/05 mas, sem muitas esperanças devido ao frio que está fazendo e, em Santana de Parnaíba é mais frio ainda, hehehehe.

Minha mãe quis me acompanhar para relaxar um pouco também. Chegamos no pesqueiro e só estava uma senhora lá que todo final de semaa vai pescar. Cliente fiél, rs. Por incrível que pareça, ela pegou vários pacús no decorrer do dia e, eu, peguei uma carpa hungára de 8 kg, uma carpa espelho de uns 2 kg mais ou menos, uma bagre africano de uns 3 kg, 2 tilápias que não chegavam a 1 kg e vários carás que proporcionaram diversão enquanto as varas de espera estavam na água. Pelo frio que fez, achei o saldo bem bacana, hehehehe. Detalhe que, exceto as tilápias e carás, os outros peixes foram pegos na salsicha de fundo. Inclusive as carpas! Engraçado né? kkkk.

Recomendo o pesqueiro! Limpo, organizado, boa comida, funcionários prestativos e bem humorados, ambiente super familiar. Dá pra levar mulheres tranquilamente. Da outra vez que eu fui e nessa, não ví ninguém bebendo além do limite e falando besteira, não vi brigas, enfim.

A funcionária me informou que todo último sábado do mês, eles realizam pescaria noturna. Assim que possível, estarei marcando uma para ver o que rola. Se alguém se interessar, me envie MP que vamos nos falando!

Recomendo!

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

relato de pescaria sem foto e´conversa de pescador heim?kkkkkkk brincadeira amigo pescaria final de semana com frio e´tudo de bom parabens pelas capturas !

Link para o post

Grande Victor,

Ainda que sem fotos, não há como não parabenizar, sobretudo por você ter o privilégio de poder pescar com tua Mãe! :joia: Parabéns! :clapping:

Link para o post

Obrigado pessoal!

Realmente pescar com a companhia da mãe foi ótimo!

Sim, dá pra levar mulheres em qualquer pesqueiro. Mas, eu não fico confortável se tem alguém próximo a mim bêbado, falando um monte de besteira e eu com minha namorada ou mãe por perto, por exemplo. É desagradável.

Até nisso o pesqueiro é nota 10, hehehehe.

• Like 1
Link para o post
Agora, Victor Stevan disse:

Obrigado pessoal!

Realmente pescar com a companhia da mãe foi ótimo!

Sim, dá pra levar mulheres em qualquer pesqueiro. Mas, eu não fico confortável se tem alguém próximo a mim bêbado, falando um monte de besteira e eu com minha namorada ou mãe por perto, por exemplo. É desagradável.

Até nisso o pesqueiro é nota 10, hehehehe.

Ah é verdade! Os bêbados são desagradáveis em qualquer lugar para qualquer um, infelizmente :(

Mas se é comigo boto eles para nadar rsrsrs

Link para o post

Parabéns pela pescaria . Bom que superou a expectativa rendendo peixes bons :D

Link para o post

Victor! Precisa das provas pra não virar história de pescador !!! Kkkkkkkk Parabéns!!:D:D:D:D:D

Link para o post

Obrigado, pessoal.

Apenas para lembrar... As duas carpas que peguei, infelizmente estavam com suas bocas mutiladas devido ao mau uso do alicate de contenção. Vamos nos conscientizar para evitar situações como essas :(

• Like 1
Link para o post
Em 17 de maio de 2016 at 20:14, Victor Stevan disse:

Obrigado, pessoal.

Apenas para lembrar... As duas carpas que peguei, infelizmente estavam com suas bocas mutiladas devido ao mau uso do alicate de contenção. Vamos nos conscientizar para evitar situações como essas :(

:triste: infelizmente a vaidade de tirar a foto ainda é mais importante que a saúde dos peixes. Muitos seguram as cartas para pesar ...dá pra pesar dentro dos puçás!

Link para o post
18 minutos atrás, Clóvão disse:

:triste: infelizmente a vaidade de tirar a foto ainda é mais importante que a saúde dos peixes. Muitos seguram as cartas para pesar ...dá pra pesar dentro dos puçás!

Pois é.

É de dar pena mesmo:triste:

• Like 1
Link para o post
  • 1 month later...

Legal cara, assim q eu voltar a trabalhar vou frequentar bastante esse pesqueiro, fica a 15min do meu trabalho, e como entro as 14 da pra tirar uma onda pela manhã rs. O forte desse pesqueiro são as cabeçudas, que eu nunca pesquei mas vou começar hehe

Link para o post
9 horas atrás, jackson100 disse:

Legal cara, assim q eu voltar a trabalhar vou frequentar bastante esse pesqueiro, fica a 15min do meu trabalho, e como entro as 14 da pra tirar uma onda pela manhã rs. O forte desse pesqueiro são as cabeçudas, que eu nunca pesquei mas vou começar hehe

Difícil vai ser querer sair do pesqueiro para ir trabalhar, kkkkkkk.

Link para o post