Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Testando Caneta de pesca com Tilápias e Carpas Hungara. Será que aguenta ?

Recommended Posts

Fala Pescadores,

Comprei uma Caneta de Pesca com mini carretilha da China, paguei em torno de R$ 25,00 e não achei uns vídeos legais que mostram ela em ação, então resolvi fazer um vídeo testando ela para ver se realmente é boa. Cheguei a conclusão que não é algo profissional, mas é bem legal, valeu a pena ter comprado, principalmente pelo custo x beneficio,praticidade e esportividade que ela proporciona. A mini carretilha não faz arremessos, mas a versão mini molinete faz, e alem disso tem um freio mais preciso e cabe mais linha. Muitos questionaram que não ia aguentar as Tilapias, mas aguento sim. E quem falo que carpa não pega na ração na pinga, aí no vídeo está a prova. 

Fiz um vídeo, e ficou bem legal, confiram.

Meu Canal no Youtube https://goo.gl/Fu2sHR

Abraço Pessoal, até a próxima.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, clei alves disse:

muito bom o video ficou top interessante o recolhimento esta ao contrario assim mesmo?

Eu que encaixei do lado errado kkkk, depois meu amigo virou para o lado certo, como pode ver quando ele pegou a carpinha...

Meu Canal  https://goo.gl/Fu2sHR

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, MathewsFishing disse:

Eu que encaixei do lado errado kkkk, depois meu amigo virou para o lado certo, como pode ver quando ele pegou a carpinha...

muito bom kkkkk gostei das fisgadas o kit proporciona uma boa esportividade !:joia:

• Like 1
Link para o post