Entre para seguir isso  
caiotofano

Tralha de pesca a venda (carretilha, isca e varas)

Recommended Posts

Então pessoal, como diz o anúncio estou vendendo minhas tralhas de pescas. Eu vinha pescando muito esporadicamente, contudo minha filhinha nasceu em janeiro e não tenho mais tempo pra nada. E como eu disse, pescando somente as vezes, decidi então vender minhas coisas. Não é muita coisa, mas as vezes interessa a alguém né!

Outra coisa, acompanho o fórum desde 2013 (data de criação da minha conta) porém sem realizar postagens, e quando fui anunciar meu material aqui, vi que tinham mudado as regras.

Já naquele tempo muitos vendedores e pessoas de má fé estavam fazendo seus anúncios aqui. Achei essas novas regras para postagem no fórum de classificados excelente, assim evita grande parte dos falsos vendedores e também dos comerciantes.

Bem, vamos ao que interessa:

Edit: Moro em Miracema, interior do estado do Rio de Janeiro

Edit 2: Se alguém tiver interesse, posso anunciar no Mercado Livre, assim o comprador, além de mim fica garantido!

Edit 3: As garateias das iscas precisam ser substituídas

7UhSYV.jpg

r1gI5x.jpg

mt9fXk.jpg

Wq4e6q.jpg

rCe5qS.jpg

4Kw6qD.jpg

KG45rI.jpg

IKZLdj.jpg

oF1Wqh.jpg

odjNhr.jpg

ml61IC.jpg

Ps75u9.jpg

iEMj0A.jpg

ml61IC.jpg

qTMyz9.jpg

uljqON.jpg

Vamos aos preços:

Carretilha Shimano Scorpion XT 1501-7 MADE IN JAPAN (manivela esquerda) -> 800,00 (VENDIDO)

Vara para carretilha rapalla HM35 8~17 libras 1,67 metros -> 200,00

Vara para molinete rapalla HM35 10~25 libras 1,82 metros -> 200,00

Kit com 5 iscas, sendo 3 Maria Angel Kiss 17 gr e 2 Rapala Countdown 9 gr -> 100,00 (VENDIDO)

Se alguém arrematar tudo, mando um molinete sumax 4000 de brinde com carretel reserva. Não está anunciado aqui pois perdi o parafuso que prende a manopla no molinete. Mas não deve ser difícil arrumar. (VENDIDO)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/05/2016 at 14:30, caiotofano disse:

POST DUPLICADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt