Entre para seguir isso  
Nevaska

Casqueiro

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Alguém sabe como esta a pescaria de rodada em Santos/São Vicente/Casqueiro e imediações???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber também eu vou no final dessa semana pescar nessa região e estou muito empolgado. Se eu pegar alguma coisa eu posto no fórum até mais! Ahhh vou sair da marina dona rosa até.  

Compartilhar este post

Link para o post

Cacilda, faz um tempão que não pesco por lá. :triste:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2016 at 12:42, Rodrigo Moraes disse:

gostaria de saber também eu vou no final dessa semana pescar nessa região e estou muito empolgado. Se eu pegar alguma coisa eu posto no fórum até mais! Ahhh vou sair da marina dona rosa até.  

Rodrigo, voce vai alugar barco la na Lirian, ou voce tem barco lá??? Tô querendo descer mas este fim de semana to enrolado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, onde está saindo bastante peixe é na região do canal de São Vicente. Na frente do monumento, todos os guias estão pescando na rodada de camarão vivo lá! Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, demorei para responder estava de ferias e pescando muito e não tive tempo para responder desculpas.Fui sim pescar em são vicente, estava legal porem era lua nova e não tive muito resultado, fazia muito tempo que não ia nesta região pescar achei te está muito poluído está região dá até dó.... fui tb pescar no rio negro em itanhaém tive bons resultado peguei um pescadinha, 6 carapau e 3 robalos o maior tinha quase 2 kilos, usei de isca camarão vivo e o maior peguei na isca artificial da moster 3x camarão cor chá. Estou querendo ir agora de novo no mês de setembro no rio negro eu aluguei o barco na marina são pedro achei o preço meio salgado 80 reais o barco e 1,50 o camarão vivo, porém eles atende muito bem 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/07/2016 at 15:22, Nevaska disse:

Rodrigo, voce vai alugar barco la na Lirian, ou voce tem barco lá??? Tô querendo descer mas este fim de semana to enrolado.....

O dia que eu fui aluguei na marina dona rosa, o atendimento muito legal e peguei o camarão vivo em outra marina de um senhor chamado yudy lá estava 1 real e na marina dona rosa  só tinha o de 1, 50 mas ela que falou para eu busca lá que é de fentre a ela. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É conheço o You sim, gente boa, a Lirian é show, mas seus barcos fazem muita água uma pena.....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post