Entre para seguir isso  
Gustavo cardoso

Kobayashi agora nesse frio

Recommended Posts

Galera esse fds estarei la no koba, como anda lá no frio? galera foi la recentemente? Estão batendo em qual isca? No pesqueiro q vou aqui perto de casa estão batendo bem na ração furada, acho q vou levar ela como isca, cevadeira, e beijinho! 

Uma dica para o fórum q acho interessante seria fazer um subforum com o nome dos pesqueiros mais visitados, para a galera poder dissertar como andam as coisas neles, dar dicas, falar como foi a ultima visita etc.... acho q seria bem valido, daria bastante clicks para o forúm tbm! 

Vlw galera

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Gustavo, fui no Koba a mais o menos um mês, já estava frio, e só pegamos no beijinho, eu sempre levo a ração na pinga daquela menorzinha e sempre foi matadeira mas neste dia nem beliscou, agora no beijinho sai alguns, com torpedo e chicote de 1 metro, porem neste dia não vi sair nenhum peixe bom no lago todo, saiu tudo entre 4 e 5 kilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cristiano, vlw a dica, beijinho esta na lista pra levar! Estarei lá amanhã, depois relato aqui mesmo como foi!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai amigo, como foi??

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

opa lucas blz? Então subiram pouco na ceva, mais na parte da manhã bem cedo msm, peguei uns pacus no tamborzinho preto, linha bem fina e anzol miúdo, durante o dia estava tendo ação no beijinho e salsicha, não vi sair nenhum bitelo, na parte fui pro tanque das tilápias e peguei muuuita tilápia na ração furada, e 3 dourados na salsicha! 

Compartilhar este post

Link para o post