Ir para conteúdo

Recommended Posts

Salve amigos.

Nem ia fazer o relato, mas mudei de ideia, pra saber como ta lá o pesqueiro.

Recebi um convite do colega do fórum, o @Sabotagem para ir no Arujá, dia 10/06. Nunca tinha ido lá, e apesar do frio, fomos mesmo assim.

Cheguei la era 7h. Dei uma volta pra conhecer o pesqueiro, e até arrumar as coisas, fui começar a pescar era umas 8:30.

Ficamos no lago 3. Armei dois ULs e deixei um torpedo com chicletão.. Comecei com um chicotão e fui diminuindo ao longo do dia.

Mas dia tava bem fraco. Tive umas fisgadas no UL, mas escaparam. No lago todo, sairam bem poucos peixes. Os que sairam foram quase todas carpas.

O parceiro, meu xará, pegou um tamba na P-40 de fundo, mas foi só aquele.

Eu peguei essa carpa, fisgada pelo rabo ainda, que brigou bem mais e deu um trabalho pra tirar.

52O4GNP.jpg52O4GNPl.jpg

E foi só. Dia de bem poucas ações. No lago 1, saiu só 2 tambas e 2 cacharas na salsicha no lago todo.

Mas é isso ai, o importante é ta na beira do lago.

Abc

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Allan !

Bonita Melosa, por ser carpa não quer dizer que é menos esportiva, não dá saltos, mas puxa como trator, esse no fly é adrenalina e no UL é fantástico!!!

Como dizem a turma, o importante é estar pescando!!!

Parabéns a dupla!!!

Grande abraço,

Link para o comentário

Parabéns pela pescaria!

Esse frio tá cruel mesmo, mas, o que vale é ir pescar!

Fui no tanquinho do Maeda sábado. Não saiu nenhum tamba, mas, deu pra garantir a diversão com um dourado e várias tilápias! O relato tá aqui:

Abraço!

Link para o comentário

• 5 weeks later...