Ir para conteúdo

Nunca é tarde para aprender

Recommended Posts

Galera venho compartilhar com vcs algo enteresante que me aconteceu,todos sabemos que é normal ganharmos brindes das lojas em nossas compras pela net,bom!há uns três anos fiz uma compra em uma determinada loja,e ganhei um daqueles pacotinhos de stops, e cadê eu saber que diabos era aquilo, e pra quê aquilo servia kkkkkkkkkkkkk,como achei bacana e bem bonito aquele negócio, guardei junto com o resto da tralha,sempre que eu mexia na tralha eu pegava nele e imaginava como eu iria usar aquilo kkkkkk,semana passada eu tava fussando a net e aproveitei para ver as novidades da monster, e vi um vídeo que mostrava para que era utilizado aquele troço kkkkkk,e eu achando que aquilo era usado para fazer aqueles chuveirinhos kkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi! Já fiz muito com capa de fio elétrico. Kkkkkkkkkk vai ver que serve para outras coisas, indo do chicote para segurar a chumbada até calso em alguma isca artificial 

• Like 1
Link para o post

Grande Rafael,

É isso aí! A vida segue nos ensinando e, não podemos perder as oportunidades de aprendizado que nos surgem! :joia: 

Link para o post
1 hora atrás, Clóvão disse:

Vixi! Já fiz muito com capa de fio elétrico. Kkkkkkkkkk vai ver que serve para outras coisas, indo do chicote para segurar a chumbada até calso em alguma isca artificial 

Kkkkk pois é Clóvão, eu não perdi tempo rsrsrs fui logo fazer uma montagem com uma isca soft para pescar nas tranqueiras. 

• Like 1
Link para o post
46 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Rafael,

É isso aí! A vida segue nos ensinando e, não podemos perder as oportunidades de aprendizado que nos surgem! :joia: 

Verdade prof Bome, quase que eu jogava meu brinde fora shuashshua 

• Like 1
Link para o post

Kkkkk vou ver se tiro uma foto pra colocar aqui,se algum dos amigos tiver,postem aí pra ajudar nas dúvida :assobiando:

Link para o post

Interessante!

Utilizo muito os stops pra pesca de tamba e pirarara de fundo em lagos que necessitam de arremessos proximos de 80 e 100m.Ele vai acima do girador pra chumbada nao danificar o nó.É um dos itens que nao falta na minha tralha, enquanto muitos nuncam usaram!!!! Isso demonstra a diversidade das tecnicas adotadas pelos pescadores!!!!

• Like 1
Link para o post
10 horas atrás, Bruno B. disse:

Interessante!

Utilizo muito os stops pra pesca de tamba e pirarara de fundo em lagos que necessitam de arremessos proximos de 80 e 100m.Ele vai acima do girador pra chumbada nao danificar o nó.É um dos itens que nao falta na minha tralha, enquanto muitos nuncam usaram!!!! Isso demonstra a diversidade das tecnicas adotadas pelos pescadores!!!!

Verdade, eu já mais fazia idéia de pra que servia aquilo kkkkkk

Link para o post