Rafael Silva 123 Postado July 4, 2016 Share Postado July 4, 2016 Galera venho compartilhar com vcs algo enteresante que me aconteceu,todos sabemos que é normal ganharmos brindes das lojas em nossas compras pela net,bom!há uns três anos fiz uma compra em uma determinada loja,e ganhei um daqueles pacotinhos de stops, e cadê eu saber que diabos era aquilo, e pra quê aquilo servia kkkkkkkkkkkkk,como achei bacana e bem bonito aquele negócio, guardei junto com o resto da tralha,sempre que eu mexia na tralha eu pegava nele e imaginava como eu iria usar aquilo kkkkkk,semana passada eu tava fussando a net e aproveitei para ver as novidades da monster, e vi um vídeo que mostrava para que era utilizado aquele troço kkkkkk,e eu achando que aquilo era usado para fazer aqueles chuveirinhos kkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Clóvão 100 Postado July 4, 2016 Share Postado July 4, 2016 Vixi! Já fiz muito com capa de fio elétrico. Kkkkkkkkkk vai ver que serve para outras coisas, indo do chicote para segurar a chumbada até calso em alguma isca artificial 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.977 Postado July 4, 2016 Share Postado July 4, 2016 Grande Rafael, É isso aí! A vida segue nos ensinando e, não podemos perder as oportunidades de aprendizado que nos surgem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Silva 123 Postado July 4, 2016 Autor Share Postado July 4, 2016 1 hora atrás, Clóvão disse: Vixi! Já fiz muito com capa de fio elétrico. Kkkkkkkkkk vai ver que serve para outras coisas, indo do chicote para segurar a chumbada até calso em alguma isca artificial Kkkkk pois é Clóvão, eu não perdi tempo rsrsrs fui logo fazer uma montagem com uma isca soft para pescar nas tranqueiras. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Silva 123 Postado July 4, 2016 Autor Share Postado July 4, 2016 46 minutos atrás, Domingos Bomediano disse: Grande Rafael, É isso aí! A vida segue nos ensinando e, não podemos perder as oportunidades de aprendizado que nos surgem! Verdade prof Bome, quase que eu jogava meu brinde fora shuashshua 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Korch 1.518 Postado July 4, 2016 Share Postado July 4, 2016 Boa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 11.257 Postado July 4, 2016 Share Postado July 4, 2016 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
I2afael 346 Postado July 4, 2016 Share Postado July 4, 2016 mas então, a pergunta que não quer calar, o que é isso? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Silva 123 Postado July 4, 2016 Autor Share Postado July 4, 2016 Kkkkk vou ver se tiro uma foto pra colocar aqui,se algum dos amigos tiver,postem aí pra ajudar nas dúvida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
clei alves 525 Postado July 8, 2016 Share Postado July 8, 2016 Vivendo e aprendendo cada vez mais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno B. 32 Postado July 9, 2016 Share Postado July 9, 2016 Interessante! Utilizo muito os stops pra pesca de tamba e pirarara de fundo em lagos que necessitam de arremessos proximos de 80 e 100m.Ele vai acima do girador pra chumbada nao danificar o nó.É um dos itens que nao falta na minha tralha, enquanto muitos nuncam usaram!!!! Isso demonstra a diversidade das tecnicas adotadas pelos pescadores!!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Silva 123 Postado July 9, 2016 Autor Share Postado July 9, 2016 10 horas atrás, Bruno B. disse: Interessante! Utilizo muito os stops pra pesca de tamba e pirarara de fundo em lagos que necessitam de arremessos proximos de 80 e 100m.Ele vai acima do girador pra chumbada nao danificar o nó.É um dos itens que nao falta na minha tralha, enquanto muitos nuncam usaram!!!! Isso demonstra a diversidade das tecnicas adotadas pelos pescadores!!!! Verdade, eu já mais fazia idéia de pra que servia aquilo kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Nascimento 450 Postado July 12, 2016 Share Postado July 12, 2016 Todo dia é dia de aprender! Ainda bem que não jogou fora! kkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Silva 123 Postado July 12, 2016 Autor Share Postado July 12, 2016 Kkkkkkkkk verdade,já estou nos planos de compra é mais rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts