Ir para conteúdo

Recommended Posts

Salve amigos.

Fazia tempo que nao postava um relato aqui. Tava indo pescar com frequencia, mas os peixes nao estavam querendo aparecer.

Antes dessa, fui no Ichiban uma semana antes, mas saiu uma carpa ao 45 do 2T, e ja nem tinha luz.. Ai a foto não deu pra ver nada.

Bom, recebi um convite do Guilherme para ir no Murayama.

Cheguei la as 7h, e ele foi com o pai dele, e chegou um pouco depois.

A entrada de FDS é 32, se não me engano, e de semana é 25 (nem lembro :unsure:)

Mas bom, chegando lá, fui buscar informações com o proprietário, e pensa numa má vontade, pra nao falar outras coisas. Sinceramente, já desanimei logo de cara. Como ja tava lá, e o Guilherme tava indo, relevei.

Eles chegaram uns 20min depois, e advinha a primeira coisa que eles me falaram? Que so nao foram embora por causa do atendimento porque eu ja tinha comecado a pescar, senão tinhamos ido em outro lugar.

Sem contar que não tem atendimento na beira do lago, ninguem para te ajudar a tirar o peixe da agua, e nem passagua (so tem passagua para vender). Mas o engraçado que ele ve o que acontece no lago. Um cara foi la e chutou um pacu pra longe (pq ele estava se debatendo e ia cair na agua), ai desceu, deu uma bronca no cara e cobrou o peixe dele. Não que justifique, mas pra ajudar a tirar o peixe da agua nenhum funcionario foi.

Além disso, não tem salgados. Só lanche e o almoço.

Bom... quanto aos peixes.

O guilherme pegou essa cabeçuda na pastilha de pistache

13567474_1251138334896877_90140440878937

Ele pegou mais uma, que acho que apaguei a foto.

O pai dele pegou essa rainha, ja de um bom tamanho

13614925_1251138374896873_89012610307539

O gui pegou outra cabeçuda

13592156_1251138244896886_25272677591135

O pai dele pegou mais uma.. Todas na de pistache

13592721_1251138298230214_35809321852972

Antes de ir almoçar, so tive uma puxada no UL. Consegui tirar esse pacuzinho, que brigou bastante.

13600343_1251138168230227_69211604869375

Depois do almoço o gui pegou essa ai, numa pastilha de alguma coisa com mel

13600363_1251138204896890_74945094504659

Depois disso nao teve mais nada.

Tentamos o dia todo com massa, salsicha, beijinho, pao, sei la mais o que. Se cevasse, os patos que ficam no meio do lago, iam la e comiam a ceva, ai nem compensava cevar.

Deu umas 16h, eles ja tinham ido embora, e comecei a cevar, ja que os patos tinham sumido. Subiram alguns peixes, nisso quando olho pro lado, meu UL foi pra agua. Corri pra pegar e o peixe tava la ainda. Tirei esse pacu, que apesar de o anzol ter ficado todo na boca, nao cortou a linha.

13607037_1251138484896862_27168111705664

E tava arrumando as coisas, e a cevadeira com anteninha afundou, e tirei outro pacu (pra estrear a carretilha nova).

13567170_1251138454896865_47465702797684

Ai peguei esse, arrumei as coisas e fui embora.

Bom, esses foram os peixes. Eu nao volto mais la, mas pra quem nao liga pra atendimento, ou tambem quem curte tilapias, la tem um tanque so pra elas, que tem umas tilaponas.

Abc

• Like 6
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o atendimento lá não é dos melhores..... O cara é bem chato.

Mas em relação a peixes lá tem muito, é que nesta época está dificil em todos os pesqueiros.

Link para o post

Parabéns pela jornada!

Bom saber a respeito do péssimo atendimento. Já tinha ouvido falar bem desse pesqueiro, bastante peixe... Mas, se o atendimento é ruim, não passo nem na porta... Quem não sabe tratar bem o cliente, não merece ganhar o nosso suado dinheiro.

Link para o post

Belo relato Allan!

Boas capturas... vc devia ter ligado pros caras falando pra ir em outro lugar..

Tem umas pessoas que não são comerciantes.. vou em uma loja de pesca na cidade vizinha e o cara lá tem bastante coisa bacana com bons preços..

Mas é uma má vontade de atender... já "meti o fumo" nele 2x .. kkkkkk parece q não faz questão de vender...

Abraços

Link para o post
44 minutos atrás, Murilo Nascimento disse:

Belo relato Allan!

Boas capturas... vc devia ter ligado pros caras falando pra ir em outro lugar..

Tem umas pessoas que não são comerciantes.. vou em uma loja de pesca na cidade vizinha e o cara lá tem bastante coisa bacana com bons preços..

Mas é uma má vontade de atender... já "meti o fumo" nele 2x .. kkkkkk parece q não faz questão de vender...

Abraços

Bom... Acho que se o cara não tem postura de vendedor e te trata mal, é só você não ir mais até o comércio dele. "Meter o fumo" não justifica e é bastante errado independente da situação!

Link para o post

Belos peixes , parabéns !!

Link para o post

Bom eu gosto de ir no murayama, apesar do dono ser realmente chato, ele realmente não tem nenhum tipo de cacoete para comerciante, os serviços são quase zero, conforto é zero tem que levar cadeira passaguá guarda sol, quando tem almoço por quilo a comida é melhor, quando tem poucas pessoas somente o PF que custa R$ 14,00.

Lá é assim: fez ***** com o peixe ele cobra mesmo, pois é o ganha pão e o peixe é o maior patrimônio dele, não tirou a farpa ele mete multa, deixou o peixe cair ele mete multa, as pessoas estão acostumadas a não respeitar nada, ficar andando para cá e para lá com o peixe, deixa cair de cabeça para ficar tirando foto e assim vai. E não pense que ele não vê, pois ele fica lá de cima só olhando todos os passos do pescador.

Agora no frio ta fraco de peixe, mas quando esquenta sai bastante peixe, nos tanques de cima vejo sair bastante piauaçu uns bitelos.

Se vc não liga para o conforto, tem cadeira, passaguá, gosta de pescar sem bagunça, sem equipe de pesca gritando e fazendo palhaçada, lá é seu lugar.

Link para o post

lindos peixe parabens pelas capturas !em tempos de crise tratar mal um cliente tem que ta com muito dinheiro!

Link para o post