Ir para conteúdo

Recommended Posts

Salve.

A outra pescaria foi no Ichiban 30/06. Dessa vez, reunimos duas gerações de pescadores.

Bruno da equipe chamou, e dificil recusar. Fomos eu, meu pai, pai dele e ele.

Cheguei la era 7h, mas o bruno e o pai dele chegaram quase 10h.

Dia tava bem fraco. Eu tinha arrumado as coisas no carro, e esqueci de colocar as varas de UL do meu pai. Ai emprestei a minha pra ele. Ele tinha deixado ela armada e saiu de perto.

Nisso, a vara foi pra agua. Fui puxar no salva vara e arrebentou a argola. Brunao recuperou com a vara dele, mas ai ficou enroscado na linha. Segurei pela linha enquanto desembaraçava e o peixe tava la. Fiquei segurando como se tivesse empinando pipa. Depois, foi so tirar o peixe.

13568872_1251138514896859_60087017832207

Peixe em conjunto.

No UL tinham algumas ações. Os peixes puxavam, a vara quase ia pra agua. Mas na hora que fisgava, nada acontecia. Deviam estar so brincando com nos.

Tinha deixado a carreta armada no canto com salsicha, pra ver se entrava alguma pira. Ai fui la dar uma volta no outro lago. Tava la como bruno, e na hora que tava voltando, meu pai fala que a vara tava puxando.

Falei pro Bruno: Ele ta me zuando Brunao. Quer que eu saia correndo, pra quando chegar la, nao ter peixe nenhum.

Mas ai na hora que vi meu pai fazendo aquela pose, dando aquela fisgada no vento, pq tinha deixado ela destravada, nao sabia se saia correndo ou se dava risada.

Cheguei la, ele ja tinha fisgado e tinha começado a brigar com o peixe. E me passou a vara..ai tirei.. E nao era pira nem nada do tipo, era isso ai

13580608_1251138561563521_72089858706492

13585199_1251138691563508_45731981227306

Uma carpa enormeee... Pesamos ela e deu quase 9kg. A maior carpa que ja vi. Parecia um leitaozinho. Era mto larga.

Mas foi so essa tbm.

Não sei que diabos que acontece lá. Nas duas ultimas pescarias, o UL balançava, quase ia pra agua, e nao importava o momento que dava a fisgada, nao fisgava nada. Nao sei se as carpas pegam a massa, mas refugam ela, ou se é o peixe que bate na linha (o que acho bem dificil, pois mexe varias vezes, como se estivesse mamando).

É isso ai, e na expectativa da proxima pescaria ter mais ações. Pq ultimamente ta bem fraco. Maldito inverno kkkk

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitas carpas Allan!

Inverno é triste mesmo, o importante é sair pra pescar sem expectativas, curtir a família e a natureza!

Link para o post

Belo relato Allan !!

Esses dias peguei uma carpa igual a essa..pesava 8 kg... muito linda...

Abraços

Link para o post

Está ruim , mas pegando carpa pelo menos está bom , parabéns !!

Link para o post