Ir para conteúdo

Isca sub superfície

Rafael Silva

Recommended Posts

Fala pescadores, tudo bom com vcs?galera estou renovando aos poucos minha tralha e estou muito por fora dos materiais que estão bombando no momento,por conta que fiquei um bom tempo sem um noot,pois bem! Queria a ajuda dos amigos pra escolher ums iscas de sub superfície, fora a birutinha pois já tenho umas e já sei que são matadeiras rsrsrs depois da opinião dos colegas,vejo as mais badaladas e vou nas lojas virtuais pesquisa preço:assobiando: agradeço desde de já a ajuda dos colegas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Rafael,

Apesar de não figurar muito ao gosto do pessoal, eu gosto muito da Lelé, da borboleta e, tem outra que está em igual nível, que é a Fatal, da Nakamura. :joia: 

Link para o comentário

A Lelé já tive uma na cor branca e cabeça vermelha,mas pra ser bem sincero não me dei muito com ela não  rsrsrs, quanto a Fatal do Nakamura já ouvi falar muito dela,mas não tive em mãos ainda,

Link para o comentário

8 horas atrás, christianocosta disse:

Lelé, tan tan, curisco

Tan tan já tive uma que ganhei de brinde numa compra que fiz,realmente é uma baita isca,mas não gosto muito de iscas grande e um pouco pesadas para trabalhar abaixo da água,daí vendi ela pra um amigo rsrsrs 

Link para o comentário

10 horas atrás, Rafael Silva disse:

A Lelé já tive uma na cor branca e cabeça vermelha,mas pra ser bem sincero não me dei muito com ela não  rsrsrs, quanto a Fatal do Nakamura já ouvi falar muito dela,mas não tive em mãos ainda,

A Lelé demanda cuidadoso trabalho, bem como material equilibrado para o peso e performance dela. :coolio: 

Link para o comentário

Em 16/07/2016 at 10:12, Fernando Cunha disse:

Curisco, Já usei muitas outras, Era fã das Birutas agora elas mal saem da caixa graças  a essa isquinha do Nelsinho 

Essa curisco é aquela que dá uma afundada não er?

Link para o comentário

17 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

A Lelé demanda cuidadoso trabalho, bem como material equilibrado para o peso e performance dela. :coolio: 

Vixi aí complica pro lado do Cearence kkk pesco desembarcado e costumo ir de bike pra pescarias kkkkkkk,só levo um equipamento para as pescarias, no máximo 2 kkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

6 horas atrás, Rafael Silva disse:

Vixi aí complica pro lado do Cearence kkk pesco desembarcado e costumo ir de bike pra pescarias kkkkkkk,só levo um equipamento para as pescarias, no máximo 2 kkkkkk

Não é tão complicado, mas precisa uma vara de ação mais lenta, com linha de multi mais fina e um líder mais firme, para que a lelé faça um bom movimento errático, sem dar aquelas "patinadas" na superfície, que costumam desanimar o caboclo! :coolio: 

• Like 1
Link para o comentário

13 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Não é tão complicado, mas precisa uma vara de ação mais lenta, com linha de multi mais fina e um líder mais firme, para que a lelé faça um bom movimento errático, sem dar aquelas "patinadas" na superfície, que costumam desanimar o caboclo! :coolio: 

Kkkkkkkk pior que desanima mesmo 

• Like 1
Link para o comentário

Em 17/07/2016 at 12:23, Rafael Silva disse:

Essa curisco é aquela que dá uma afundada não er?

isso essa msm, se parar ela afunda, pra mim melhor isca da minha caixa de pesca quando os tucunas não querem na superficie isca salva minha pescaria, nessa época agora do frio e agua muito gelada tem salvado meus dias

• Like 1
Link para o comentário

3 horas atrás, Fernando Cunha disse:

isso essa msm, se parar ela afunda, pra mim melhor isca da minha caixa de pesca quando os tucunas não querem na superficie isca salva minha pescaria, nessa época agora do frio e agua muito gelada tem salvado meus dias

acho que vale a pena testar esse bichinha rsrsrsrs

Link para o comentário

• 5 weeks later...