Entre para seguir isso  
Fred Mancen

Pescaki FM

Recommended Posts

Em 24/10/2019 at 00:46, Fred Mancen disse:

Saudosismo de 50 anos atrás...

Gosto muito desses malucos beleza!

Curto bastante o som desses doidos tbem...essa é a musica que mais curto deles: "Aqualung"...uma curiosidade: Aqualung é um dos álbuns mais influentes da história da música, tanto dentro do rock progressivo quanto dos outros gêneros, como o Heavy Metal ...de fato esse álbum é um dos preferidos de Steve Harris, fundador da banda Iron Maiden.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Fisherman disse:

Curto bastante o som desses doidos tbem...essa é a musica que mais curto deles: "Aqualung"...uma curiosidade: Aqualung é um dos álbuns mais influentes da história da música, tanto dentro do rock progressivo quanto dos outros gêneros, como o Heavy Metal ...de fato esse álbum é um dos preferidos de Steve Harris, fundador da banda Iron Maiden.

O Jethro Tull é uma banda under rated, são absurdamente criativos, sempre composto por bons músicos, e a loucura genial do Ian é icônica! Gosto demais de "Aqualung", "Too old to rock and roll, too young to die", "Budapest", "Farm on the freeway" e a épica "Heavy horses", dentre outras.... "Steel monkey", "Jumpstart"...nossa, os caras são muito bons.

Agora na Rádio A Onda, Rick Wakeman. Sim....Rick Wakeman!!!!!!!!! Que delícia ouvir sons desse naipe numa rádio...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Fred Mancen disse:

Aqui, a rádio online que é idealizada pelo André Bittencourt do Valle, parceiro de Luiz Antônio Mello (da Maldita e autor do livro "A onda maldita"), está no ar e dá uma dimensão do que foi a vanguarda da Flu FM:

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-a-onda/114669

Tocando nesse exato momento, "Side 4, part 4: Louder than words", do último álbum do Pink Floyd, "The endless river".

A rádio tem locução e o Luiz Antônio Mello participa da programação, assim como outras feras da época.

Legal! :joia:

Aqui no escritório o dia todo, quando não tá rolando um PF, fico na Blues Rock Online que pode ser acessada com o mesmo login e senha do Facebook:ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Renato Fisherman disse:

Legal, Grande Renato! Aqualung do Jethro Tull é um marco na história do Rock! :clapping:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Após este sucinto texto, a reafirmação dos mais alto predicativos ao amigo Fred, profundo conhecedor do assunto.:iCo01:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Roque Moraes disse:

Após este sucinto texto, a reafirmação dos mais alto predicativos ao amigo Fred, profundo conhecedor do assunto.:iCo01:

Nada, meu amigo Roque. Sou apenas curioso e apaixonado por música - apesar de não saber tocar direito nem um reco-reco. A internet está aí pra gente fuçar e descobrir coisas novas boas de se ouvir e sobretudo, manter vivos os grandes mestres da música.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí mesmo, música boa, de qualidade, que você viaja ao ouvir , e não a m&*#@ da caneta azul, ninguém merece!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fred Mancen disse:

Nada, meu amigo Roque. Sou apenas curioso e apaixonado por música - apesar de não saber tocar direito nem um reco-reco. A internet está aí pra gente fuçar e descobrir coisas novas boas de se ouvir e sobretudo, manter vivos os grandes mestres da música.

Humildade Grande FRED, isto o torna maior ainda.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Fred Mancen disse:

Essa merece reprise, pros amigos @Armando Ito e @Roque Moraes.

Muito agradecido meu amigo Fred, apesar de ser difícil manter os lobos longe, as cenas nos levam ao longe nos pensamentos. abraços! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Fred Mancen disse:

Essa merece reprise, pros amigos @Armando Ito e @Roque Moraes...

Merecido! :clapping: Os caras são muito bons! :iCo01:  Os dois solos, o primeiro no violão Folk e o segundo na guita acústica são simplesmente uma pintura musical! :bs-aplauder:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fred Mancen disse:

Essa merece reprise, pros amigos @Armando Ito e @Roque Moraes.

esses caras tem um swing fantástico ...

percebo que as musicas do kevin tem uma certa influência de sua familia , ou sempre em referencia a eles ... sei la ... rsrsrs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Armando Ito disse:

esses caras tem um swing fantástico ...

percebo que as musicas do kevin tem uma certa influência de sua familia , ou sempre em referencia a eles ... sei la ... rsrsrs

Sim, isso é uma característica comum nos grupos folk e country mais tradicionais. Lá - como aqui - houve um boom de porcaria metida a country e os caras mais "raiz" têm buscado um resgate com letras e pegadas mais tradicionais. Muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

poutz !! ... sunshine marcou minha adolescência ... rsrsrsr

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Armando Ito disse:

poutz !! ... sunshine marcou minha adolescência ... rsrsrsr

Isso não é da minha época... :assobiando:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta música tocou tanto, mas tanto, tanto, tanto, que até hoje eu não suporto, :censored:as precursoras, claro que com melhor qualidade, das músicas chicletes de hoje em dia. Esta e a Baby can i hold you da Tracy Chapman!:furious::bravo:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom recordar! John Denver marcou sua passagem! :clapping:

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Saverio disse:

Esta música tocou tanto, mas tanto, tanto, tanto, que até hoje eu não suporto, :censored:as precursoras, claro que com melhor qualidade, das músicas chicletes de hoje em dia. Esta e a Baby can i hold you da Tracy Chapman!:furious::bravo:

Sunshine foi brabo mesmo...kkkkk.... mas quem dera o nível de hoje fosse o de outrora. Toda hora ouvir em tudo que é canto sertanejo universitário e funk não é brinquedo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, não posso dizer que o sertanejo universitário esteja tendo qualquer influência em minha vida. Não o ouço. E meu único contato com ele acaba sendo aquelas reportagens muitas vezes escandalosas no Uol ou outro noticioso on line onde clico no link para o Youtube e ouço um máximo de cinco segundos antes de partir para coisa mais interessante, confessando que perco um pouco mais de tempo na análise quando é caso da Simaria em trajes menores ou Anitta reclamando que a marquinha do biquíni está torta.    Quanto ao funk, esse realmente nem em noticioso, e essa praga só consegue entrar em minha casa por meio daqueles carros com alto-falantes supernutridos conduzidos por um provável surdo. Bom, tem o cretino da bicicleta com caixa acústica que adora provocar na praça, mas toda vez que pego o rifle e vou à janela ele já se foi, então não conta.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta razão, D. Mauricio! :simsim: 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Quanta razão, D. Mauricio! :simsim: 

:rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Fred Mancen disse:

Isso não é da minha época... :assobiando:

kkk...como não?...sua época é como a eternidade grande Fred, jamais vai passar kkk...e você não está só, basta fazer a contagem de quantos seguidores o acompanha. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo tem salvação! Parabéns a essa dupla, música de qualidade e bem executada!

Tocar qualquer coisa que já foi tocada por Paco de Lucia e Al di Meola não é tarefa simples... os rapazes tem talento.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Fred Mancen disse:

O mundo tem salvação! Parabéns a essa dupla, música de qualidade e bem executada!

Tocar qualquer coisa que já foi tocada por Paco de Lucia e Al di Meola não é tarefa simples... os rapazes tem talento.

:bs-aplauder::bs-aplauder::clapping:Ouvindo esse som tocado com dedos habilidosos, fico imaginando os pseudo músicos que agitam essa mocidade atual se eles tem capacidade para isto, como músicos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post