Ir para conteúdo

Pescaki FM

Fred Mancen

Recommended Posts

Bom, com a varinha Shimano Trevala não preciso me preocupar mais, pois na pescaria de sábado ela partiu quase ao meio, ficou a ponteira e quatro passadores de um lado, e o resto da vara com cinco passadores de outro. Pelo menos agora posso utilizar os materiais originais para substituir em alguma vara Trevala que algum pescador quebrar passadores ou ponteiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Saverio disse:

Tralha guardada? Você não imagina o que eu tirei de tralhas lá de casa, fora o que ainda preciso tirar. Minha mãe faleceu dia 23/02 e eu comecei a separar as roupas dela para doação, para finalizar a conversa: tirei 8 (oito) sacos de roupas, algumas que ela nunca sequer chegou a usar, uma caixa destas de papelão de maçãs só de sapatos, fora o que eu vi que não tinha serventia e coloquei para a coleta ou queimei. Claro que aproveitei e mandei embora dois sacos de roupas minhas que não tinham mais serventia, mas estas roupas e sapatos todos foram para um bazar de uma igreja, então muita gente foi beneficiada com isto.

Meus sentimentos amigo... Mas conseguiu fazer o bem. Isto é o que no final interessa pra todos nós. A lembrança e o carinho são eternos. Roupas, sapatos, coisas materiais.... ficam e se ajudarem ao próximo, valerão mais ainda...

Link para o comentário

Em 12/04/2021 at 13:13, Saverio disse:

Tralha guardada? Você não imagina o que eu tirei de tralhas lá de casa, fora o que ainda preciso tirar. Minha mãe faleceu dia 23/02 e eu comecei a separar as roupas dela para doação, para finalizar a conversa: tirei 8 (oito) sacos de roupas, algumas que ela nunca sequer chegou a usar, uma caixa destas de papelão de maçãs só de sapatos, fora o que eu vi que não tinha serventia e coloquei para a coleta ou queimei. Claro que aproveitei e mandei embora dois sacos de roupas minhas que não tinham mais serventia, mas estas roupas e sapatos todos foram para um bazar de uma igreja, então muita gente foi beneficiada com isto.

Grade Saverio, meus sentimentos, com votos de ânimo para você e a Família!

Sobre tralhas, nem te conto, também... rsss 

Link para o comentário

5 horas atrás, Saverio disse:

Agora vou tentar fazer o que é mais difícil: vender e até doar parte dos meus materiais de pesca, vai ser uma luta, mas devo conseguir. É tanta coisa acumulada nos últimos 35 anos que o pessoal que já viu meus materiais diz que tenho mais material que muita lojinha por aí!

Já comecei a fazer isso há tempos. A verdade é que se não usa, é porque não precisa. Eu praticamente não tenho pescado, então guardei apenas o que considero coringa e necessário. O resto, foi para outras mãos. Acaba que fica obsoleto, sem uso, estraga e pronto. 

Link para o comentário

11 horas atrás, Saverio disse:

Agora vou tentar fazer o que é mais difícil: vender e até doar parte dos meus materiais de pesca, vai ser uma luta, mas devo conseguir. É tanta coisa acumulada nos últimos 35 anos que o pessoal que já viu meus materiais diz que tenho mais material que muita lojinha por aí!

Huashuashuashuashua....acho que estou vendo uma fila se formando....:rotfl2:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Álbum novo do Iron Maiden: " The writing on the wall".

Aqui, a faixa título, com o Iron sendo o Iron, como sempre inconfundível e ótimo!

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

Morreu aos 71 anos, no último sábado dia 17, Robby Steinhardt, violinista e co-fundador do icônico Kansas. 

Cada vez mais temos menos talentos deste naipe...

• Like 1
Link para o comentário

16 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Kansas é muito bom! :iCo01:  Pena que também já vem com tão dura perda... :triste:

Estamos cada vez mais órfãos de grandes músicos. :triste:

Pois é... :triste:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 19/07/2021 at 20:52, Domingos Bomediano disse:

Kansas é muito bom! :iCo01:  Pena que também já vem com tão dura perda... :triste:

Estamos cada vez mais órfãos de grandes músicos. :triste:

E hoje partiu Dusty Hill, baixista do ZZ Top. Tá brabo, viu...:unsure:

• Sad 1
Link para o comentário

10 horas atrás, Fred Mancen disse:

E hoje partiu Dusty Hill, baixista do ZZ Top. Tá brabo, viu...:unsure:

Difícil! É uma pena que todos nesta faixa de idade já vão partindo... logo os que hoje têm minha idade estarão na mesma situação e assim por diante. Isso não é o problema, já que seguimos o curso natural da vida; o problema, mesmo, é a completa inexistência de reposição... lamentável! :triste:

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário

Em 15/07/2021 at 22:09, Fred Mancen disse:

Álbum novo do Iron Maiden: " The writing on the wall".

Aqui, a faixa título, com o Iron sendo o Iron, como sempre inconfundível e ótimo!

Fantastica a animação, ao gosto delirante da jovem galera atual , assim a banda se perpetua no estilo futuramente, quando a nossa geração partir.:joia:

• Like 3
Link para o comentário

• 3 weeks later...

Não sou fã do Dream Theater, mas é inegável a competência dos músicos que o integram. 

Nessa formação, já com o Mike Mangini na bateria no lugar do Mike Portnoy (quase uma troca de seis por meia dúzia...rsrsrs), uma das músicas mais difíceis de se tocar ao vivo deles, segundo o próprio baixista do DT, John Myung. Completando a formação do DT, temos a metade do Liquid Tension (que se completa com Mike Portnoy e Tony Levin): John Petrucci e Jordan Rudess. São uns animais... Às vezes soa enfadonho por tocarem músicas tão longas, mas a questão aqui é mais técnica do que puro gosto.

• Like 1
Link para o comentário