Ir para conteúdo

Pescaki FM

Fred Mancen

Recommended Posts

Em 27/10/2021 at 09:43, Mauricio. disse:

Nunca confie em um homem que não bebe...:huh:

Em 27/10/2021 at 10:36, Saverio disse:

Maurício, no Fred pode confiar, pois ele mesmo disse que em momento oportuno ele atualiza a pingaiada. De mais a mais, com família é complicado, agora, entre pescadores, o máximo será aguentar a tiração de sarro pelo resto da vida!

Em 26/10/2021 at 13:17, Domingos Bomediano disse:

Grande Fred! Então, por um lado, estivemos enganados sobre as atividades etílicas do caboclo, mas por outro lado, não  nos enganamos no entendimento de que é um Grande e Estimado Amigo! :clapping: 

Ultimamente venho dizendo pra mim mesmo que devo parar de beber. Mas não vou dar ouvidos a um cachaceiro que fala sozinho, não é mesmo? 

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fred Mancen disse:

Ultimamente venho dizendo pra mim mesmo que devo parar de beber. Mas não vou dar ouvidos a um cachaceiro que fala sozinho, não é mesmo? 

:rotfl2:    :rotfl2:

• Haha 1
Link para o comentário

Segue uma das musicas que mais curto desse monstro do Rock... A letra cantada pelo Bob Dylan nesse vídeo é a versão original (e banida) da música "Hurricane" , na versão que foi gravada no disco, ele teve que fazer algumas modificações, por causa de um cagaço da gravadora de tomar uns processinhos.  No final de julho de 1975, esta versão foi gravada no Columbia Studios, em Nova York. No entanto, Dylan foi forçado a regravar depois que as preocupações foram levantadas pelos advogados de Columbia.  A letra original desta versão, com a frase: "Eu estava apenas roubando os corpos, espero que você entenda" poderia ter resultado em um processo de Arthur Dexter Bradely (Testemunha do "caso Carter", que foi a inspiração dessa música).  A música e letra de Bob Dylan retratam e denunciam uma grande injustiça causada pelo racismo vergonhoso da época e que ainda perduram nos tempos atuais. 

• Like 1
Link para o comentário

Sou bem diversificado, vou de Public Enemy - Don't Believe The Hype que o disco de vinil ainda existe até Bad Religion Infected, Rush Spirit the radio,   Burn My Eyes de Machine Head, até céltica, Brasileira Roberto Carlos, etc... mas a musica tem que letra e possuir uma identificação pessoal, mas quando somente me sobra o ego entre as paredes, gosto de ouvir esta, já aqui em uma versão muito legal:

• Like 2
Link para o comentário

22 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Deixando uma pequena contribuição ... 

P.S.: eu estava lá no dia 11/12 :D

Eita inveja! Pelo menos é uma inveja sincera e honesta, se é que existe isso! Mas vocês entenderam!

• Like 1
Link para o comentário

6 horas atrás, Fred Mancen disse:

Não sei se essa vai ser a última faixa tocada aqui na Pescaki FM, mas tem toda a propriedade de grand finale.

Que nosso som ecoe e perdure!

Grande Fred, 

De fato, um último detalhe, todo um grande detalhe, um detalhaço, sem comparação, haja visto a minha apreciação pela Banda. Valeu, meu Amigo! :first:

• Like 1
Link para o comentário

2 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Deixando uma pequena contribuição ... 

P.S.: eu estava lá no dia 11/12 :D

Grande Carlos,

De mesmo modo, um detalhaço, sem comparação! Eu também estive lá, só não me recordo se no mesmo dia, mas foi simplesmente o melhor show que assisti em toda minha vida! Valeu, meu Amigo! :first:

Link para o comentário

Não gosto das musicas da Miley Cyrus, mas como cover do Led Zeppelin ela se saiu muito bem. Bom ver essa nova geração de músicos dando vida nova ao Rock.... Tudo tem seu fim, mas o bom e velho Rock and Roll será imortal!!!!!!

• Thanks 1
Link para o comentário

8 horas atrás, Renato Fisherman disse:

Não gosto das musicas da Miley Cyrus, mas como cover do Led Zeppelin ela se saiu muito bem. Bom ver essa nova geração de músicos dando vida nova ao Rock.... Tudo tem seu fim, mas o bom e velho Rock and Roll será imortal!!!!!!

tbm nunca gostei ... mas o talento dela é indiscutivel ...

assim como nunca gostei de Lady Gaga ... mas após assistir o filme com Bradley Cooper , me rendí ao seu grandioso talento ...

Lembrem sempre do Pescaki e dos amigos que aqui fizemos ... :brinde:

• Like 1
Link para o comentário

17 horas atrás, Betho disse:

Verdade sim, o rock nunca morrerá!

Jamais ! Grande Betho, pelo site Radio Garden, não precisa baixar nada na máquina, outros requer download e junto trazem muitos lixos ocultos. viajo o mundo! Além das rádios físicas há as Web Rádios, atualmente estou estacionado na Caverna do Rock, radio web   da cidade Taió - Santa Catarina e outras do RS, aprecio muitos as tradições gaúchas. conheça! - geralmente sempre nas pequenas cidades

• Like 1
Link para o comentário

17 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Jamais ! Grande Betho, pelo site Radio Garden, não precisa baixar nada na máquina, outros requer download e junto trazem muitos lixos ocultos. viajo o mundo! Além das rádios físicas há as Web Rádios, atualmente estou estacionado na Caverna do Rock, radio web   da cidade Taió - Santa Catarina e outras do RS, aprecio muitos as tradições gaúchas. conheça! - geralmente sempre nas pequenas cidades

Meu querido pai ouvia muito, dentre outros:

Sabe-me dizer alguma coisa?

Este vídeo é a curtida 285 da minha lista do Youtube, meu pai gosta muito.

Curtidas.png

Link para o comentário

2 minutos atrás, Betho disse:

Meu querido pai ouvia muito, dentre outros:

Sabe-me dizer alguma coisa?

Betho tenho até bom numero de músicas gaúchas que pesquiso no eMULE, além de Cds que comprei quando lá estive, quanto a nomes não memorizo, entre muitas rádios que ouço do RS, a que mais me agrada é a rádio Fabrica de gaiteiros, justamente por tocar nomes poucos conhecidos e mais raiz...programação bem típica.

a rádio São Jorge do Patrocínio de S.C. em alguns horários... mas se você clicar nas emissoras  servirá para identifica-las e fazer uma seleção.

o

• Like 1
Link para o comentário

18 horas atrás, Roque Moraes disse:

18 horas atrás, Betho disse:

Este vídeo é a curtida 285 da minha lista do Youtube, meu pai gosta muito.

Aos amigos que apreciam a cultura e a música gaúcha, recomendo ouvir o excepcional acordeonista Valdir Verona, acompanhado do não menos talentoso Rafael De Boni. Eu tenho esse CD "Encontro das águas" (fiz questão de comprar, apesar de na época já ter obtido as músicas). É de uma sensibilidade e talento incríveis!

• Thanks 2
Link para o comentário