Ir para conteúdo

Recommended Posts

Em 07/11/2015 22:31:30, alexmorales disse:

Tenho um pequeno molinete Daiwa Sweetfire 1000B e perdi aquele parafuso que fixa a manivela, aquele que vc desrosqueia para mudar a manivela de lado ou para dobrá-la para transportar. Será que vcs podem me ajudar, onde consigo algo similar.

Oficina da pesca, Miraguaia e outras.

Pode tentar com o Chedid nosso amigo vendedor e manutenidor, que posta aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Penso que o termo que vocês usam é carretilha ou molinete. Para quem não conhece, aqui vai o link, que dá muito jeito: Esquemática

Chamamos de molinetes os spinning reels e de carretilhas os casting reels.

J´que VCs gostam tanto da Marine Sport, aqui vai o link: Marine Sport a Esquemas   Aqui todas Abu Garcia: https://www.abugarcia.com/AbuGarcia-reel-schematics.html Digite o mod

• 9 months later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...

Boa Noite

Tenho um molinete tokyo  modelo 2105 super que era de meu pai porém não tenho desenho algum dele gostaria de saber se por um acaso alguém tem desenho e se poderia me enviar uma cópia destes desenhos para ver a sua montagem este molinete eu herdei e ele nunca foi usado e junto tenho a vara tokyo também que também não foi usada, ficaria muito agradecido.

Link para o post
  • 3 weeks later...

Olá! Alguém saberia me dizer como consigo a imagem explodida da carretilha Pro Max 3? Fiz uma limpeza e estou com dúvida sobre algumas partes, não sei se montei direito... No Google não encontrei

•  

Link para o post
7 horas atrás, JuliánTC disse:

Olá! Alguém saberia me dizer como consigo a imagem explodida da carretilha Pro Max 3? Fiz uma limpeza e estou com dúvida sobre algumas partes, não sei se montei direito... No Google não encontrei

•  
  •  

2L0HfnE.gif

É essa aqui?

Link para o post
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
5 minutos atrás, William Miyada disse:

A Black widow é o mesmo sistema da gto by hj?

Mesma coisa, salvo algumas perfumarias, como rolamentos a mais, manivela, etc

• Thanks 1
Link para o post
  • 4 months later...

Boa noite procurei e não achei a sequência das arruelas do freio do marine sports  Arena 3000. Após lavar deixei o carretel cair e as buchas e a trava caiu tbm. 

Montei assim não sei se está certo.

Arruela de metal,arruelas de feltro, metal feltro , arruelas de metal com a guia  e a trava de arame. 

Se alguém puder vai me ajudar muito. 

Desde já obrigado 

Link para o post