Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Guilherme Eves

Dúvida entre Quatro Pousadas - Epitácio

Recommended Posts

Bom dia Amigos.

No feriado de 07/09/2016 irei para Presidente Epitácio e estou em dúvidas entre quatro pousadas. Pesquisei bastante aqui mas muitos dos tópicos são antigos.

Então, irei com amigos para pesca de tucunaré com IA, chegando dia 07 e saindo dia 11. Estou em dúvida entre estas pousadas:

Orla do Sol

Pousada Do Sol

Mae D'agua

Cururu

Aquatur - sem vagas.

Aos amigos que já foram em alguma destas pousadas, quais são as melhores em termos de pescaria e atendimento mesmo. Não ligamos tanto para o luxo, mas uma piscininha dps da pescaria sempre é bom! hahahaha

Obrigado desde  já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc não ia em nenhuma, e andava poucos km a mais e ia até a Estancia Zé Tacca em Anaurilanda, melhor ponto da Represa Sérgio Motta

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar este tópico, o assunto me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

Também estou com a mesma dúvida do amigo acima e por isso vou dar um UP no tópico.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2016 at 13:15, LuizFmello disse:

Vou acompanhar este tópico, o assunto me interessa.

1 hora atrás, Facchini disse:

Olá amigos,

Também estou com a mesma dúvida do amigo acima e por isso vou dar um UP no tópico.

Obrigado,

Está dificil conseguir alguma ajuda amigos.

Mesmo assim fechamos com a Pousada do Sol. Ouvi falar muito bem e é na beira do rio, e fica uns 500 reais mais em conta.

A Adelia com quem estou conversando é muito atenciosa. Chegaremos dia 07/09 e iremos fazer um churrasco no local fornecido por eles, e eles irão fazer uma salada e mandioca cozida.

A Orla do Sol é show de bola pelo que pesquisei, mas fica longe do rio e tem algumas avaliações negativas no Trip Advisor. Iriamos ficar lá, mas por questão de grana preferimos a Do Sol.

Já estamos com as reservas dos piloteiros e quartos feitas. Quando voltar posto meu relato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei uma vez na Cururu, sem luxo, comida boa e tem piscina (nem usei).

A pousada conta, principalmente a comida, mas o principal é conseguir um ótimo piloteiro ,daí a pescaria tá garantia :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera.

Voltamos de epitácio.

Massa de ar polar deixou a temperatura abaixo dos 18 graus na quinta e na sexta. Sabado fez calor.

Pela temperatura o peixe estava bem escondido, mas saiu alguns e uns 30 no ultimo dia. Melhores iscas: brava 90 cor amarela (todos os piloteiros usam e praticamente ela), intergreen tambiú amarela.

Pousada do Sol recomendadíssima.

Comida gostosa, mas nada extravagante. Café da manhã poderia melhorar.

Sr. José muito prestativo e a pousada fica a 100 metros da água.

O bom é que pode levar bebidas, o que deixou tudo mais barato.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

pena que demorei pra ver aqui, mas eu iria recomendar a pousada mae'dagua.

eu fui ano passado la e ano que vem vou de novo lá. pode ser uma das mais caras, mas a infra estrutura é muito boa, faz juz ao valor, apesar de não poder falar das outras que não conheço.

cade fotos? rss

de isca lá depende como estão os peixes e o nivel da agua. quando fui, na brava não bateu muito, foi mais na biruta que vai mais pro fundo, quando não vinha uns brutos na zig ou t10.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Dinhok.

As fotos da pescaria estão no relato abaixo:

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post