Veronica Caravelas 422 Postado August 19, 2016 Share Postado August 19, 2016 12 minutos atrás, gilliamgatto disse: Churrasqueira, sem ela não há pescaria que preste! Esse tava booommm 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Korch 1.518 Postado August 19, 2016 Share Postado August 19, 2016 A vara de pesca em primeiro lugar, seja qual for. Em segundo, uma isca artificial. Aquele peixinho com as garatéias... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno B. 32 Postado August 20, 2016 Share Postado August 20, 2016 Apesar de não ser o símbolo da pesca, que também acredito ser a velha e boa vara de bambu e a minhoca, tenho um carinho todo especial pelo meu primeiro carretel de linha, que ganhei de meu pai, e tenho ele até hoje: Mas chamo a atenção que o maior destaque da pesca pra mim é o proprio Pescador!!!!!! Sem ele nao seria possível todo a evolução e tecnologias que temos atualmente!!!! Entretanto a essencia da pesca tem perdido um pouco de espaço em meio as novas geraçoes, conquistando cada vez menos adeptos. Então acho que deveria ter mais incentivo nao só pra pescaria, mas para o cuidado de respeitar e conservar a natureza, que está cada vez mais degradada!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LuizFmello 18 Postado August 22, 2016 Share Postado August 22, 2016 O equipamento universal para mim e a vara de pesca, todas as modalidades usam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Valim 1.701 Postado August 22, 2016 Share Postado August 22, 2016 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesao2010 36 Postado August 22, 2016 Share Postado August 22, 2016 Um super paoli que ganhei do meu pai ha uns 35anos atras.,....kkkk... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Apn 36 Postado August 24, 2016 Share Postado August 24, 2016 Anzol e linha. O resto é complemento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts