Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Vou ser sincera, não entendo nada de pesca!

Estou aqui porquê quero dar uma carretilha de presente para o meu pai.

A situação é a seguinte: Meu pai é pescador experiente, mas desde sempre só usou molinete, um dia desses ele me pediu pra ver valores de carretilha pra ele na internet, mas não sabia me dizer marcas nem modelos pra pesquisar pois nunca usou, aí ele comentou que todo mundo ta usando carretilha e ele queria tentar tbm, decidi então que seria meu presente p ele. Gostaria de algo que tivesse um bom custo x benefício, que seja numa faixa de preço mais baixo pois como ele vai começar na carretilha, pode acontecer de não gostar e acabar deixando ela de lado pra ficar com os molinetes mesmo. E que seja de fácil manuseio para iniciantes. Ele pesca em rio. O que me indicam?

Obrigada desde já

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Evandro! Muito obrigada.

Não sei bem quanto seria razoável, talvez entre 150,00 e 200,00 da pra comprar uma boa? 

Ele falou algo sobre perfil baixo também quando me pediu para pesquisar.

Link para o post
17 minutos atrás, Cami disse:

Boa tarde Evandro! Muito obrigada.

Não sei bem quanto seria razoável, talvez entre 150,00 e 200,00 da pra comprar uma boa? 

Ele falou algo sobre perfil baixo também quando me pediu para pesquisar.

Camila com essa valor você consegue comprar uma Carretilha da Marca Marine Sports chamada Brisa 8000, você acha ela no mercado livre por 230 reais, é uma ótima carretilha para ele começar, e caso ele não se adapte com ela, não vai ter problemas em vender a mesma caso queira.

Link para o post
2 horas atrás, gilliamgatto disse:

Camila com essa valor você consegue comprar uma Carretilha da Marca Marine Sports chamada Brisa 8000, você acha ela no mercado livre por 230 reais, é uma ótima carretilha para ele começar, e caso ele não se adapte com ela, não vai ter problemas em vender a mesma caso queira.

2X - É uma bela carretilha mesmo, seu pai vai adorar!

Link para o post

Seja bem-vinda ao Pescaki, Camila! :joia: 

A ver se frequentando um pouco aqui, não acaba gostando e passando a pescar com teu pai, eh! :comemorando: Aposto que ele iria gostar bastante! :plamas:

Link para o post
12 horas atrás, Cami disse:

Bom dia pessoal

Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Vou ser sincera, não entendo nada de pesca!

Estou aqui porquê quero dar uma carretilha de presente para o meu pai.

A situação é a seguinte: Meu pai é pescador experiente, mas desde sempre só usou molinete, um dia desses ele me pediu pra ver valores de carretilha pra ele na internet, mas não sabia me dizer marcas nem modelos pra pesquisar pois nunca usou, aí ele comentou que todo mundo ta usando carretilha e ele queria tentar tbm, decidi então que seria meu presente p ele. Gostaria de algo que tivesse um bom custo x benefício, que seja numa faixa de preço mais baixo pois como ele vai começar na carretilha, pode acontecer de não gostar e acabar deixando ela de lado pra ficar com os molinetes mesmo. E que seja de fácil manuseio para iniciantes. Ele pesca em rio. O que me indicam?

Obrigada desde já

antes de comprar o presente, tenta descobrir o lado que ele utiliza, pois se comprar o lado errado talvez ele não a utilize.

Link para o post
6 horas atrás, gilliamgatto disse:

3 horas atrás, michel_ueda disse:

2X - É uma bela carretilha mesmo, seu pai vai adorar!

Obrigada pela Indicação. Gilliam e Michel, realmente, a ideia de poder vender caso não se adapte deixa tudo mais fácil! :D

6 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

Bom, primeiramente deve-se saber o tipo de pescaria a ser praticada. Quais peixes tem como alvo no rio?

Agora me fez pergunta difícil. kkkkkkkk
Amanhã pergunto pra ele e posto aqui. :blink::D

2 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Seja bem-vinda ao Pescaki, Camila! :joia: 

A ver se frequentando um pouco aqui, não acaba gostando e passando a pescar com teu pai, eh! :comemorando: Aposto que ele iria gostar bastante! :plamas:

Obrigada Domingos!
Com certeza ele iria adorar. Quem sabe né?! hehe :plamas:

1 hora atrás, claudio sp disse:

antes de comprar o presente, tenta descobrir o lado que ele utiliza, pois se comprar o lado errado talvez ele não a utilize.

Obrigada pela dica!
Seria o mesmo lado que ele usa a manivela dos molinetes dele, não é?

• Like 1
Link para o post
10 horas atrás, Cami disse:

Obrigada pela Indicação. Gilliam e Michel, realmente, a ideia de poder vender caso não se adapte deixa tudo mais fácil! :D

Agora me fez pergunta difícil. kkkkkkkk
Amanhã pergunto pra ele e posto aqui. :blink::D

Obrigada Domingos!
Com certeza ele iria adorar. Quem sabe né?! hehe :plamas:

Obrigada pela dica!
Seria o mesmo lado que ele usa a manivela dos molinetes dele, não é?

isso mesmo, e no caso vi a brisa 8000 por 219 no mercado livre, e como já disseram é uma ótima carretilha, eu mesmo creio que vou comprar duas para mim, estava pesquisando entre a brisa e a sumax colection, mas o pessoal do fórum não disseram muita coisa sobre ela, a única coisa que achei foi um post de 2013 do cap. Tuba porém nada mais, então vou optar pelas brisas mesmo.

Link para o post

Obrigada pessoal.
Está decidido! vai ser a Brisa. :plamas:
Alexandre, bem lembrado, vou pedir que alguém veja o valor dela no PY! :D
Agradeço muito a ajuda de todos vocês.

Link para o post