Entre para seguir isso  
Laila

Hotel com lago para pescar

Recommended Posts

Oi pessoal. Sou nova aqui. Poderiam me dar opções de hotéis com lago pra pescar. Sou de Ribeirão Preto. Mas aceito sugestão, mesmo que for mais distante. Quero descansar e pescar. Muito obrigada desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda 

Recomendo Hotel Fazenda Campo dos Sonhos , não confundir com Parque dos Sonhos pois este não terá pesca embora também excelente, com atividades mais "radicais" que o Campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Laila,

Seja bem-vinda ao Pescaki! :joia: 

Há em Alfenas, Minas Gerais, um bom hotel nas condições que requer, com tablado de pesca, podendo, inclusive pescar também embarcada na represa de Furnas. Trata-se da http://www.pousadadoporto.com.br

Depois nos mostre em um relato aqui como foi a jornada, uai! :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da pousada...pois gosto de sossego...não faço aventuras radicais...kkkkkk....vc conhece lá? Pega bem? Pode me dar dicas sobre a pesca de lá? Estou acostumada com pesqueiro e minha experiência eh com tambas, tilapias e matrinchas. Nunca pesquei tucunare, nem nunca usei isca artificial. Eh difícil pegar tucunare?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada!!:)

Compartilhar este post

Link para o post

Laila, de uma ligada para o local que você pretende ir, pergunte que tipos de peixe tem, quais iscam batem, se tucunaré da para pegar com isca natural.

Boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for no duas marias que o amigo Takeshi indicou, só pode usar iscas artificiais em!!! Pelo menos até última vez que fui lá, falaram que pra tucunaré, é só ias e esportiva. para as tilápias tem um tamanho que poderiam ser tiradas para comer.

lá eu recomendo, já fiquei hospedado duas vezes, sendo somente uma delas pra pescar. para familia tem bastante opção de atividade. para pescar tem o lago privado que pertence ao hotel + condominio e vi bons exemplares, mas so na agua rsss. quero voltar pra pegar um deles ainda.

tem outro que já fui também (http://www.doispalmitos.com.br/pesca), bem gostoso, apesar de não ser específico pra pesca, ele tem o lago que permite a pesca. apesar de ser relativamente pequeno, lá sai uns tambas brutos, além de independente do tamanho , todos brigam de mais. os que peguei lá eram em torno dos 10 kg, mas tem maior. (esse a pesca era bem peculiar e diferente, pela quantidade de tilápia)

e tinha até esquecido rss, mais longe ainda tem o do lado de casa, Maeda. tem muita estrutura para familia e com certeza, para pesca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos pela atenção viu. Então, eu gosto de sossego, comer e pescar....rs....nem a piscina aproveito...rs... Eu tava vendo o Floresta do Lago em Socorro. Parece ser bom . Alguém já foi?

Compartilhar este post

Link para o post

não senhora rsss

paz, o duas marias iria atender bem. talvez iria estar agitado se for semana de treinamento/evento, mas ai é só perguntar antes de fazer reserva, mas o local é muito bonito e tranquilo. muito bom lá.

tranqulidade? fuja do maeda então rss, pois se precisar de area reacreativa, ira no parque maeda, lá é uma feira-livre no fds. outro que não falei, é o tio oscar, mas nem sei como está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No Floresta do lago nunca fui, mas uma vez estava programando de ir, e pesquisando na net encontrei bastante comentários negativos, principalmente sobre a comida, aí desisti.

Tem também o Menino da Porteira, este é bem sossegado e com um bom lago, muitas tilápias, tambaquis, pintados e traíras criadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Laila,

Estou também olhando alguns lugares pra fugir um pouco do dia a dia e também aproveitar pra passear com a patroa.

Estava de olho no Clube de Pesca Lago Verde em Goiânia, estou analisando outras opções também, foi bom ter lido aqui o fórum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um livro muito bom para meus amigos pescadores!!!!!!

Ele fala sobre tudo que é necessário para pesca dos TUCUNAS, vem também informações sobre barco, motor, navegação, etc.http://edz.la/APKZE?a=821609

recomendo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal hein!!! valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Alexandre9 disse:

No Floresta do lago nunca fui, mas uma vez estava programando de ir, e pesquisando na net encontrei bastante comentários negativos, principalmente sobre a comida, aí desisti.

Tem também o Menino da Porteira, este é bem sossegado e com um bom lago, muitas tilápias, tambaquis, pintados e traíras criadas.

Então...tb vi isso, mas vou arriscar. Quem sabe não melhoraram o rango né....rs.  

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, dinhok disse:

não senhora rsss

paz, o duas marias iria atender bem. talvez iria estar agitado se for semana de treinamento/evento, mas ai é só perguntar antes de fazer reserva, mas o local é muito bonito e tranquilo. muito bom lá.

tranqulidade? fuja do maeda então rss, pois se precisar de area reacreativa, ira no parque maeda, lá é uma feira-livre no fds. outro que não falei, é o tio oscar, mas nem sei como está lá.

O Duas Marias pega bastante peixe? 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Laila disse:

O Duas Marias pega bastante peixe? 

então, se procurar na net, tem programas gravados lá, o ultimo que vi, foi em 2015.

o ideal seria pegar as épocas certas, após os chuveirinhos, digo não usar eles, mas após essa época, que é o intervalo entre a desova e a criação. ou mesmo quando estão pra começar a formar ninhos. acredito que seriam as melhores épocas.

agora, de uma forma geral, verão é o melhor pra pesca deles rsss, olha, pelo tamanho do que vi quando fui lá e pelos programas.... vale a pena conferir no verão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que pode ser distante e já fui e recomendo.

O local é muito famoso na região do Paraná e da última vez que fui tinha até um grupo da Rússia lá tomando sol e "tentando"pegar um bronze.

http://www.termasdejurema.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk...eh um resort fantastico....eu só quero pescar...kkkkkkkk. Mas obrigada de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir no floresta do lago em socorro, já fui além de muitos peixes a comida é muito boa...... tem bastante peixe. E umas araras que são engraçadas.... de tanto a gente espantar elas elas aprenderam a falar... "sai pra lá".......kkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

OLá pessoal, O floresta do lago é um hotel muito bom, aconchegante e com um lago lotado de tambas enormes. O único porém é a comida mesmo, que é muito ruim. Não salva nem o café da manha. 

14633096_1403549653007162_5038459657413641112_n.jpg

14717073_1403562086339252_3361504687617784724_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim.... parabéns

Belos e enormes peixes

Compartilhar este post

Link para o post