Entre para seguir isso  
Éderson Vieira

Pesca em Floripa - baía...

Recommended Posts

Alô galera da pesca amadora. Preciso matar a vontade e vencer um desafio. Quero pescar na baía de Florianópolis, mas sem barco e tenho uma vontade de pegar peixes utilizando camarão artificial. Onde seria o melhor ponto de pesca e que tipo de peixe pode aparecer? 

P.S. Cheguei em janeiro e Florianópolis é só peguei um bagre pequeno até agora no camarão morto kkkkkkk.

Favor , me ajudem!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo! Vc pode pescar em baixo da ponte Hercilio Luz lado continental, tem uma associação de pescadores e o Sr. Mauro pode lhe alugar um bote a remo... Outro ponto muito bom é  a saída  dos barcos que fazem o transporte de pessoas na costa da Lagoa, antigo restaurante Fedoka lá podendo ser desembarcado. ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo, na parte entre a ilha e o continente qualquer lugar com camarão morto a probabilidade de pegar bagre é quase q 100%... com camarão com jig já fica mais fácil de pegar outras espécies... te aconselho a ir à barra da lagoa, lá vc pode tentar com iscas artificiais no canal e até arriscar um arremessos do farol em direção ao mar com camarão morto mesmo ... gosto muito de lá,,. Mas linha de fundo no canal é enrosco ou bagre de certeza... boa pescaria...

Compartilhar este post

Link para o post