Ir para conteúdo

Pesqueiro Kumbu -RJ Massa infalível para Tilápia 06/10/2016

Recommended Posts

Boa Tarde a todos !

Com esse tempo ruim com chuva e muito vento, eu doido pra ir pescar uns Robalos, Pescada, Corvinas, Mas sem poder ir com esse tempo estranho ventando de mas. Ai que minha Esposa me Lembra tem aquele Pesqueiro em Xerém que tal nós ir lá só para se diverti com as Tilápias, já que não podemos pesca no mar então vamos no Pesqueiro mesmo, topei  na hora preparei aquela massinha esperta de sabor goiaba e outra milho verde, chamei um amigo meu com Esposa dele mas pena q ela não pode ir só foi ele mesmo, mas a diversão foi garantida muitas Tilápias na linha e muitas risadas, e massa fazendo sucesso mesmo com tempo ruim com chuva as Tilápias caíram dentro  uma atras da outra.

Minha esposa gravou fez Vídeo Bem Legal postou no Youtube, Vou deixa aqui Link do Vídeo pra vocês ver Pescaria !

Bom gente espero que gostem foi um humilde relato, mas com bastante diversão. Pescaria com a Esposa não tem  preço e muito bom !

Um ótimo sábado abençoa a todos!

Forte Abraço !!

20161008_170320.jpg

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal de legal o vídeo , parabéns pela pescaria !!

Link para o post

Que legal rapaz! Vou com esposa e amigos aí sempre... Hoje mesmo acabei de vim de lá... Parabéns! Um dia desses nos esbarramos por lá....

Obs.: coloca a receita dessa massa pra gente...

Link para o post
Em Tuesday, October 11, 2016 at 20:14, Bruno Barros disse:

Que legal rapaz! Vou com esposa e amigos aí sempre... Hoje mesmo acabei de vim de lá... Parabéns! Um dia desses nos esbarramos por lá....

Obs.: coloca a receita dessa massa pra gente...

Fala aí meu amigo, ontem conseguiu pega algum  peixe na isca artificial?

Ontem tive q ir embora mas cedo, Minha sogra estava querendo ir embora, ai já viu vamos então, mas deu pra brincar ontem com os peixinhos.

Forte Abraço! 

Link para o post
Em Wednesday, October 12, 2016 at 11:51, Carlos Caffer disse:

Bacana pescaria!

Melhor ainda é a massa caseira feita em casa!! :D

Abraços

Verdade amigo massa caseira realmente muito bom mesmo, também prefiro a caseira! :D

Forte Abraço!!

Link para o post
  • 3 weeks later...
Em Wednesday, November 02, 2016 at 21:05, claudio sp disse:

Pesqueiro vazio ai sim hein.....parabens pelos peixes

Verdade amigo Pesqueiro estava vazio, assim e bom de mais..

FORTE ABRAÇO! :D

• Like 1
Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Nesse pesqueiro dá pra tirar alguns Tambas? Tô procurando um pesqueiro pelo rio, mas tá difícil de achar...no 3 lagos não tirei um redondo se quer.

Link para o post
9 horas atrás, Felipe014 disse:

Nesse pesqueiro dá pra tirar alguns Tambas? Tô procurando um pesqueiro pelo rio, mas tá difícil de achar...no 3 lagos não tirei um redondo se quer.

Boa noite meu amigo!

Tamba não tem lá não,  Tem Pacu Traíra e muitas Tilápia.

Tem postagem minha recente Pescaria de Pacu Gigante,  Foi lá essa pesca nesse pesqueiro mesmo.

Nesse 3 lagos está fraco de mais só tem Tilápia e ainda muito pequenas eu tive lá a pouco tempo.

Da uma olhada nesse minha postagem Pescaria de Pacu Gigante pra vc ver ..

Forte Abraço! 

• Like 1
Link para o post
  • 2 months later...
1 hora atrás, Lucila Lacerda disse:

oi bom dia.nesse pesqueiro pode se praticar a pesca esportiva? Sabe me informar o valor e dias de funcionamento.

Oi Bom dia Lucila, Nesse Pesqueiro sua entrada e de graça você só paga se for leva os peixes, o kilo do peixe e 15 Reais, Lá funciona de segunda a segunda  todos os dias, Tem almoço lá também porção de peixe arroz pata frita salada e bem legal lá tranquilo você fica despreocupada, fica aberto até as 18:00 horas.

qualquer dúvida só pergunta.:D

Link para o post

então podemos pescar e devolver os peixes pro lago sem combrança? Pode levar bebidas e alimentos ou tem que consumir so de lá. Que tipos de peixes tem la. Obrigado pela ajuda.;)

• Like 1
Link para o post
11 minutos atrás, Lucila Lacerda disse:

então podemos pescar e devolver os peixes pro lago sem combrança? Pode levar bebidas e alimentos ou tem que consumir so de lá. Que tipos de peixes tem la. Obrigado pela ajuda.;)

Sim sim lá você pode pesca a vontade e devolver os peixe sem cobrança, só cobra se vc for leva os peixe para casa.

Os Peixes e até muito engraçado porquê muita gente vai lá sempre fala lá só tem Tilápia  e as vezes pega traíra..kkkk!

Isso e mito tem varios peixe lá diferente ,esse dias mesmo peguei Tambaqui ,Pacu , Pintado , Traíra grande lá. 

Eu mesmo nunca vir ninguém pesca esses peixe lá,  fui descobrir porque eu mesmo pesquei  ..kkkkkkk

Link para o post