Entre para seguir isso  
Augusto Gadelha

Pescaria com Caiaque, Traíras no Sapinho (Frog)!

Recommended Posts

Belo vídeo! :joia:  Parabéns! :bs-aplauder:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo vídeo Augusto.Parceria  é tudo q graça tem realizar façanhas sem ninguém p compartilhar e confirmar o tamanho do peixe.

Quais os nomes da iscas usadas? Se tiver outras iscas matedeiras agradeço.

Estou me municiando para enfrentar as dentuças comprei 4 frog da monster segundo dicas dos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/11/2016 at 10:36, Domingos Bomediano disse:

Belo vídeo! :joia:  Parabéns! :bs-aplauder:

Obrigado Bomediano!

Em 26/11/2016 at 00:20, JCMarquesRS disse:

Belo vídeo Augusto.Parceria  é tudo q graça tem realizar façanhas sem ninguém p compartilhar e confirmar o tamanho do peixe.

Quais os nomes da iscas usadas? Se tiver outras iscas matedeiras agradeço.

Estou me municiando para enfrentar as dentuças comprei 4 frog da monster segundo dicas dos colegas.

Obrigado Marques! Verdade, pescaria com os amigos é sempre muito melhor que ir sozinho...

Usei os frogs da Yara, Vari frog, Booyah e Bad Line! O da Monster até tenho aqui, mas ele nada na meia água, gosto dos que nadam na superfície, para ver os ataques! hehehe...

Boas pescarias!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que legal parabéns !!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

top seu video otimos ataques das bocudas e o lugar lindo!:plamas::caiaque_com_remo:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal o vídeo! E haja traíra... não foram poucas... imagino se contasse as perdidas, que são de praxe, ia dar mais de uma hora de vídeo com certeza kkkkkkkkk

Parabéns parceiro!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show, gostei da hora que pega ela quase no seco no meio do mato rs e da soltura da bitela, fiquei esperando a mordida rsrs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2016 at 23:16, Andersonluis disse:

Que legal parabéns !!

12 horas atrás, clei alves disse:

top seu video otimos ataques das bocudas e o lugar lindo!:plamas::caiaque_com_remo:

12 horas atrás, tiagodominicci disse:

Bem legal o vídeo! E haja traíra... não foram poucas... imagino se contasse as perdidas, que são de praxe, ia dar mais de uma hora de vídeo com certeza kkkkkkkkk

Parabéns parceiro!!

Obrigado Tiago! Realmente houveram várias perdidas, só não coloquei os ataques pro vídeo não ficar muito longo... hehe...

9 horas atrás, Dog disse:

Show, gostei da hora que pega ela quase no seco no meio do mato rs e da soltura da bitela, fiquei esperando a mordida rsrs

Obrigado Dog! Coitada da pequenininha que pegou no seco, saiu voando.... kkkkk

5 horas atrás, Fábio Carlos dos santos disse:

Todas capturas foram top, mas essas no meio da vegetação foi demais, belo vídeo.

Obrigado Fábio!

Compartilhar este post

Link para o post

Augusto, só uma coisa que percebi, que mesmo você pescando de frog, você não da o tempo da fisgada, assim que a traíra bate, você já fisga. É isso mesmo? Que tipo de frog estava usando?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/11/2016 at 06:35, tiagodominicci disse:

Augusto, só uma coisa que percebi, que mesmo você pescando de frog, você não da o tempo da fisgada, assim que a traíra bate, você já fisga. É isso mesmo? Que tipo de frog estava usando?

Valeu!

Isso mesmo Tiago, bateu você já fisga! Percebi que assim você perde menos do que esperar ela descer e "acomodar a isca na boca", pois esses segundos que você espera é o tempo que ela precisa para soltar a isca ou se enfiar no mato, ai você perde! Então é bateu fisgou mesmo, rsrs... Estava usando sapinhos normais mesmo, aqueles de borracha com dois anzóis anti-enrosco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/12/2016 at 01:37, Augusto Gadelha disse:

Isso mesmo Tiago, bateu você já fisga! Percebi que assim você perde menos do que esperar ela descer e "acomodar a isca na boca", pois esses segundos que você espera é o tempo que ela precisa para soltar a isca ou se enfiar no mato, ai você perde! Então é bateu fisgou mesmo, rsrs... Estava usando sapinhos normais mesmo, aqueles de borracha com dois anzóis anti-enrosco.

Legal... valeu Augusto! 

Compartilhar este post

Link para o post