MatheusAntunes9 3 Postado November 7, 2016 Share Postado November 7, 2016 Depois de revirar o fórum 483742894582 de vezes, + revirar todas lojas de pesca do brasil 4879857873 vezes, resolvi recorrer criando um tópico, haha. Procuro uma vara de ação rápida 17lbs pra fazer conjunto com uma brisa gto 11000, para pesca de traíras com artificiais ( e por enquanto, improvisando para Basses). Preço até 200R$ com frete. Nenhuma das varas que procurei era ''perfeita'', algumas vezes muito cara (rapala bronze, sumax the flash), algumas vezes baratas demais (celta matic, etc). A prioridade aqui é a AÇÃO RÁPIDA. Agradeço desde já a alma iluminada que me indicar a ''vara alma gêmea", abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.772 Postado November 7, 2016 Share Postado November 7, 2016 Pesca Brasil Maestro ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
christianocosta 86 Postado November 7, 2016 Share Postado November 7, 2016 Daiwa Aird Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusAntunes9 3 Postado November 7, 2016 Autor Share Postado November 7, 2016 7 horas atrás, Armando Ito disse: Pesca Brasil Maestro ... fico com o pé atrás com essa pesca brasil, ja five umas más experiências com umas varas dessa marca 1 hora atrás, christianocosta disse: Daiwa Aird eu cheguei a considerar a daiwa aird, mas cada loja diz uma coisa sobre a ação dela, algumas dizem media outras dizem rapida, fiquei na duvida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
danielmaeda 191 Postado November 7, 2016 Share Postado November 7, 2016 49 minutos atrás, MatheusAntunes9 disse: fico com o pé atrás com essa pesca brasil, ja five umas más experiências com umas varas dessa marca Tenho uma de Maestro de 14lb só não compro outras duas porque não encontro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
christianocosta 86 Postado November 7, 2016 Share Postado November 7, 2016 51 minutos atrás, MatheusAntunes9 disse: fico com o pé atrás com essa pesca brasil, ja five umas más experiências com umas varas dessa marca eu cheguei a considerar a daiwa aird, mas cada loja diz uma coisa sobre a ação dela, algumas dizem media outras dizem rapida, fiquei na duvida Daiwa Aird é um toco, ação rápida e é uma vara bem firme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusAntunes9 3 Postado November 8, 2016 Autor Share Postado November 8, 2016 Em November 7, 2016 at 08:35, christianocosta disse: Daiwa Aird é um toco, ação rápida e é uma vara bem firme. ok, daiwa aird ta na lista Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.772 Postado November 8, 2016 Share Postado November 8, 2016 Maestro é muito mais vara que a Aird ... tem a Bass Casting tbem ... em ambos os casos , muito melhores que a Aird ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusAntunes9 3 Postado November 8, 2016 Autor Share Postado November 8, 2016 Achei alguns relatos de defeitos da AIRD, relacionado aos passadores. 1 hora atrás, Armando Ito disse: Maestro é muito mais vara que a Aird ... tem a Bass Casting tbem ... em ambos os casos , muito melhores que a Aird ... Não achei a Bass casting em loja nenhuma, nem no ML :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Caffer 1.012 Postado November 8, 2016 Share Postado November 8, 2016 Dê uma olhada na Sumax Dragon Cast. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.772 Postado November 8, 2016 Share Postado November 8, 2016 1 hora atrás, MatheusAntunes9 disse: Achei alguns relatos de defeitos da AIRD, relacionado aos passadores. não é defeito ... é característica ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusAntunes9 3 Postado November 8, 2016 Autor Share Postado November 8, 2016 3 horas atrás, Armando Ito disse: não é defeito ... é característica ... Ah, certo, desculpa 3 horas atrás, Carlos Caffer disse: Dê uma olhada na Sumax Dragon Cast. Brigadão Alguem sabe me dizer sobre: http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/varas/643-vara-marine-sports-contender-p-carretilha me interessei bastante pela shimano solara apesar de 15lbs http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719531304-vara-shimano-solara-15lbs-60-181m-2-partes-p-carretilha-_JM e por fim a classica hunter fish https://www.tucunarepesca.com.br/vara-hunter-fish-cortica---hf-c531ml--08-17lb Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Sass. 39 Postado November 8, 2016 Share Postado November 8, 2016 tenho um amigo usando uma da pro tsuri, a sensei achei super leve, bacana, 17lbs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro catalunia 9 Postado November 9, 2016 Share Postado November 9, 2016 17 horas atrás, Armando Ito disse: não é defeito ... é característica ... Verdade que os passadores da aird não aguentam multifilamento ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 3.772 Postado November 9, 2016 Share Postado November 9, 2016 1 hora atrás, pedro catalunia disse: Verdade que os passadores da aird não aguentam multifilamento ? aguentam tranquilamente ... esse papo é "fantasia" ... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Korch 1.518 Postado November 9, 2016 Share Postado November 9, 2016 12 horas atrás, pedro catalunia disse: Verdade que os passadores da aird não aguentam multifilamento ? Tenho uma AIRD 12-25lbs 6,6' e acho muito show! Ação rápida e muito leve. Os passadores são em inox e depois de muitas pescarias, não fez nem cócegas. Resultado da AIRD tá aí: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusAntunes9 3 Postado November 10, 2016 Autor Share Postado November 10, 2016 Em November 8, 2016 at 17:04, Mauricio Sass. disse: tenho um amigo usando uma da pro tsuri, a sensei achei super leve, bacana, 17lbs Realmente essa parece ser muito boa, mas nenhuma loja tem ela em estoque, haha ta dificil a busca Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusAntunes9 3 Postado November 10, 2016 Autor Share Postado November 10, 2016 Acabei achando uma vara ideal, Saint Plus Hammer 17lbs, ação média rapida, algo em torno de 190 reais no ML, vi um review no canal fish tv, e a vara parece ser o que promete, obrigado a todas sugestões. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Miguel Simmons 1.462 Postado November 10, 2016 Share Postado November 10, 2016 6 horas atrás, MatheusAntunes9 disse: Acabei achando uma vara ideal, Saint Plus Hammer 17lbs, ação média rapida, algo em torno de 190 reais no ML, vi um review no canal fish tv, e a vara parece ser o que promete, obrigado a todas sugestões. Um otimo canico Matheus! Tenho duas 10lbs e uma 14lbs. Curto e recomendo! Abçxxxxx Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusAntunes9 3 Postado November 12, 2016 Autor Share Postado November 12, 2016 Em 10/11/2016 at 17:48, Miguel Simmons disse: Um otimo canico Matheus! Tenho duas 10lbs e uma 14lbs. Curto e recomendo! Abçxxxxx Abração! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
clei alves 525 Postado November 12, 2016 Share Postado November 12, 2016 com esse valor voce compra uma gladius da marina sports vara im8 maciça ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Silva 123 Postado November 15, 2016 Share Postado November 15, 2016 Tem tambem a saint hammer de 17 lb,tenho uma e é bem rapida,show de varinha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts