Ir para conteúdo

Recommended Posts

bom, na hora de comprar o novo kit, e aposentar a velha evolution + titan que ainda serve pra umas guerras.

a pesca sera baseada em, rios, e lagoas, as trairas dos rios nao passam de 2kg +/- (raras exceções)

os blacks, nao cheguei a ir atraz ainda, por isso penso na varinha 16lbs, mas tenho medo de ser pouco para as trairas, que serao pescada, com texas nos rios da regiao, como vem acontecendo

vai ser

vara: lubina vermelha (nova, passadores e rell fuji) 1.68 08-16lbs 01pt.

a carretilha estou em duvida

nova grisa gto 8000

nova lubina GTO (prata) 

alguem tem alguma das duas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Alexandre Campos disse:

Quais peixes? RIO? pESQUEIRO?

acho que deixei a desejar kkk, vou editar...

trairas, e raramente algumas represas que contem Basses.

rios, e lagoas, peixe na faixa de 2kg pra baixo.

Link para o post

Eu também iria de Brisa, tenho 2 delas e não tenho do que reclamar... Se for somente para peixes de até 2kg estará bem servido ! E também optaria por ela devido ao CxB. Se for pra investir um pouco mais ai sim iria de Lubina Black Widow também... Ou até mesmo uma Tatula Type-R, mas já acho exagero pra esse tipo de pescaria.

Link para o post
13 horas atrás, Kibiko disse:

Eu também iria de Brisa, tenho 2 delas e não tenho do que reclamar... Se for somente para peixes de até 2kg estará bem servido ! E também optaria por ela devido ao CxB. Se for pra investir um pouco mais ai sim iria de Lubina Black Widow também... Ou até mesmo uma Tatula Type-R, mas já acho exagero pra esse tipo de pescaria.

aonde ue vi pra comprar a BW ta 200$ de diferença

Link para o post

o chassi da Brisa é de grafite, o bom dela é o duplo sistema de freio

a nova GTO tem chassi de aluminio, mas só tem freio magnético
eu tenho a Lubina GTO 2013, que fazia conjunto com a Lubina vermelha 16lb antiga, agora to usando uma Lubina GTS e uma BW

no escambo consegue a BW por 450 nova, e as vezes aparece a versão antiga dela, que tem quem diga que é melhor que a nova até

mas a vara de 16lb fique tranquilo, aguenta muita coisa
o trofeu da foto da minha assinatura foi com ela

Link para o post

Possuo uma brisa GTO 8000 com sistema duplo de freio (creio que seja a antiga que o pessoal está falando. Apesar de não ter visto ainda a nova). É uma excelente carretilha para o que se propõe! Para peixes de 2 kg e pinchos está mais que o suficiente. Os arremessos da minha costumam ser longos e precisos. Usando isca artificial ou pescando de fundo com chumbo.

Link para o post