Entre para seguir isso  
orlando jr

Traira em cavas de areia

Recommended Posts

Bom dia guerreiros...Eu descobri um lugarzinco particular Onde tem cavas de areia, porém elas são bem fundas, só tive uma ação na superfície.  Não tenho iscas de fundo. O que vocês me indicam. levando em consideração qué essas cavas podem ter enroscos no fundo.

Desde já agradeço . .. Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa jig com anti-enrosco... ou iscas soft ( m action da monster 3x ) com anzol offset com lastro.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa opção para esta situação também são os spinnerbaits..... sempre funcionam bem no fundo e são anti-enrosco!

Abraço!

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

criaturas de silicone, sistema no sinker ou texas rig, aqui perto de casa, nas cavas de balsa nova, sao fatais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Blz galera....Obrigado pelas dicas. Vou fazer essa montagem e domingo cedo bora pescar.....valew mesmo. Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande @orlando jr note que tuas postagens precisam ficar noa aguardo de aprovação pela administração. Isso se dá em razão de teus dados incompletos. Por favor, informe teu sobrenome e tua localização que eu arrumo lá e você poderá participar plenamente. :coolio: 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo editar meu perfil.....Diz que não tenho permisão

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/11/2016 at 09:27, Domingos Bomediano disse:

Grande @orlando jr note que tuas postagens precisam ficar noa aguardo de aprovação pela administração. Isso se dá em razão de teus dados incompletos. Por favor, informe teu sobrenome e tua localização que eu arrumo lá e você poderá participar plenamente. :coolio: 

Orlando Pereira de Oliveira Junior

Fazenda rio grande parana

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/11/2016 at 17:45, Mauricio Sass. disse:

criaturas de silicone, sistema no sinker ou texas rig, aqui perto de casa, nas cavas de balsa nova, sao fatais

Bom dia Maurício, talvez esse fds eu vá para Balsa Nova em uma chácara que fica pertinho das cavas, pretendo ir ali no 3 pila que da pra ir a pé da chácara. Alguma dica em especial para as dentuças da região? Quais cavas você acha mais produtivas? 

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, onebrickinthewall disse:

Bom dia Maurício, talvez esse fds eu vá para Balsa Nova em uma chácara que fica pertinho das cavas, pretendo ir ali no 3 pila que da pra ir a pé da chácara. Alguma dica em especial para as dentuças da região? Quais cavas você acha mais produtivas? 

Abraço.

rapaz, eu fui ali, bem na frente da onde eles retiram areia. o carro fica bem proximo, porem fica na rua. utilizei sómente soft. tive alguns ataques, mas, elas tavam muito ignorantes, a isca passava em cima delas, e nada.

bom, até março lá nao vou ir mais, pois esta em piracema...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mauricio Sass. disse:

rapaz, eu fui ali, bem na frente da onde eles retiram areia. o carro fica bem proximo, porem fica na rua. utilizei sómente soft. tive alguns ataques, mas, elas tavam muito ignorantes, a isca passava em cima delas, e nada.

bom, até março lá nao vou ir mais, pois esta em piracema...

Lá no começo né? 

A regra da piracema vale só para os rios e lagos naturais não? Represas particulares não entram nas regras até onde eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2016 at 18:35, onebrickinthewall disse:

Lá no começo né? 

A regra da piracema vale só para os rios e lagos naturais não? Represas particulares não entram nas regras até onde eu sei.

pelo oque eu Li, aqui na portaria do PR, 500m de confluência e desembocaduras de rios e lagoas e canais, e lá tem um maldito ribeiraozinho que passa perto. (do outro lado da estrada)

e no minimo a 1500metros de rios. e o iguaçuzao passa logo ali na frente.

eu não arriscaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Art. 3º No período definido no Art. 2º fica proibido:

1. a pesca embarcada em:

I - nas lagoas marginais;

5 horas atrás, Mauricio Sass. disse:

pelo oque eu Li, aqui na portaria do PR, 500m de confluência e desembocaduras de rios e lagoas e canais, e lá tem um maldito ribeiraozinho que passa perto. (do outro lado da estrada)

e no minimo a 1500metros de rios. e o iguaçuzao passa logo ali na frente.

eu não arriscaria...

II - a menos de 500m (quinhentos metros) de confluências e desembocaduras de rios e lagoas, canais e tubulações de esgoto;

III - até 1.500m (um mil e quinhentos metros) a montante e a jusante das barragens de reservatórios de usinas hidrelétricas, cachoeiras e corredeiras;

IV - nos rios Tibagi, Pirapó, das Cinzas e rio Laranjinha, Arroio Guaçu, Piquiri, Ivaí, Ocoí, São Francisco Falso, São Francisco Verdadeiro, Chopim, São Bento e em seus afluentes;

Essa regra é só pra pesca embarcada, mas de qualquer jeito, essa previsão de chuva pro fds miou minha viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, isto eu tava lendo embarcado, é que vou de kaiak la kkk, a chuva ta feia aqui na Lapa tambem, chuvinha direto, fria :/ fazer oque, fica pro proximo

Compartilhar este post

Link para o post