Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

Bom dia amigos pescadores.

No final de semana saí para uma pescaria rápida e fiz esse relato para os amigos.

Testei um frog novo da bad line e se saiu muito bem!

Confiram!

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio pirado o fato de usar um franguinho de borracha kk( talvez pequenos pássaros façam parte da alimentação da traira que come de tudo) kk mas o que vale é sua eficácia.se funciona tá valendo.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Uma vez um rapaz dono da lojinha de artigos de pesca que frequento me ofereceu deste franguinho para comprar , falando que não tinha melhor de matadeira essa isca . Não comprei .

Um bom tempo depois , retornando na loja perguntei do tal franguinho , e para o meu espanto o rapaz me fala : - Não vale nada esse franguinho , não pega nada com isso kkkkkkk .

Fiquei de cara kkkkkk .

Mas é isso aí , parabéns pela pescaria .

Link para o post
Em 01/12/2016 at 09:03, Kiko Caporrino disse:

Filipe não bateu nada no franguinho???

Já vi essa isca a venda e sempre desconfiei da eficácia dessa isca.

Boa tarde amigo! Bateu sim, perdi 2 traíras com ele... vou dizer, incrivelmente ele levanta muito peixe kkkk, é uma isca meio espalhafatosa mas dá resultado! Vale a tentativa.

Em 01/12/2016 at 10:13, JCMarquesRS disse:

É meio pirado o fato de usar um franguinho de borracha kk( talvez pequenos pássaros façam parte da alimentação da traira que come de tudo) kk mas o que vale é sua eficácia.se funciona tá valendo.

Realmente amigo, as vezes vejo patos vagando nas lagoas e penso...coitado dos filhotes kkkk, a traíra não perdoa não...

Em 01/12/2016 at 10:32, Ricardo Valim disse:

kkkkk bem legal o franguinho, só deve ser difícil de fisgar, nota-se isso na dentuça que perdeu!

Bem legal a pescaria e o lugar é muito bonito  :plamas::plamas:

Dei azar nessas fisgadas amigo.. ele é pegador sim, já tive ótimos resultados... alí tem muita vegetação e atrapalhou um pouco, mas ele tem uma agarateia e pega muito bem...vale  a pena. abraço!

Em 09/12/2016 at 20:02, Andersonluis disse:

Uma vez um rapaz dono da lojinha de artigos de pesca que frequento me ofereceu deste franguinho para comprar , falando que não tinha melhor de matadeira essa isca . Não comprei .

Um bom tempo depois , retornando na loja perguntei do tal franguinho , e para o meu espanto o rapaz me fala : - Não vale nada esse franguinho , não pega nada com isso kkkkkkk .

Fiquei de cara kkkkkk .

Mas é isso aí , parabéns pela pescaria .

a muito tempo também aconteceu, olhei a isca e jamais pude pensar que era pegadora... acabei ganhando e testei e pega muito mesmo...não sei pq, mas ela chama a atenção das traíras mesmo...funciona! abraço!

Link para o post