Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Expedição Bagé/RS - Pampas Gaúchos

Recommended Posts

Bom dia amigos!

Pra que nos acompanha já e estava aguardando, saiu o primeiro vídeo da EXPEDIÇÃO BAGÉ/2016 onde viajamos 1000km para pescar Traíras nos pampas gaúchos e tivemos muita ação.

Segue o primeiro vídeo do total de quatro onde vou relatar toda a expedição e o sucesso!

Abraços!

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tirar o chapéu. Esperando o próximo.Kako de lugares e traíras mais escuras deve ser influência da vegetação dos pampas.

Q linha e líder  e vara de quantas lb tem usado para arrastar aquela vegetação parece um trator.

baita vídeo.

• Like 1
Link para o post
14 horas atrás, Motta disse:

Show Filipe, acho que já vi umas 3 vezes o vídeo ahahha, muito bom

Valeu amigo! Obrigado por acompanhar...fica frio que vem muito material dessa pescaria ainda...kkk vais poder ver várias vezes todos eles! abraço!

12 horas atrás, JCMarquesRS disse:

De tirar o chapéu. Esperando o próximo.Kako de lugares e traíras mais escuras deve ser influência da vegetação dos pampas.

Q linha e líder  e vara de quantas lb tem usado para arrastar aquela vegetação parece um trator.

baita vídeo.

Valeu amigo! Realmente a coloração se dá pela água... muda bastante de local para local, tanto aqui em SC como no RS.

Nessa pescaria usei Vara Abu Garcia Vendetta 17lb 6' de ação rápida, pra conseguir fisgar longe e ter alavanca...levei a minha usual Hammer 17lb 5'6" de ação média e perdi uma traíra grande na vegetação...nao tem como...lá o ideal é 20lb ação rápida...sofri um pouco.

A linha eu tava usando uma Thorsa 0,24 e lider fluorocarbon 0,62 (e ainda assim teve uma traíra que cortou, perdi um frog). Mas realmente dificulta muito por causa da vegetação, tem que estar esperto! abraço!

Link para o post
Em 20/12/2016 at 17:23, Gustavoreolon disse:
  • Muito bom vídeo! Isso é gostar de traíra! 1000 Km!

pra ir pareciam 100 pra voltar 100000 kkkkk abraços!

Link para o post
  • 2 weeks later...

Show de Pescaria heim,
PARABÉNS A TODOS!!!

Vi meu compadre Alexandre W. Fernandes ali no vídeo, é padrinho do meu filho, porém faz uns 3 anos que não nos falamos...
hehehehe

:joia:  :joia:  :joia:

Link para o post