Entre para seguir isso  
edysanttos

Gostaria de ajuda para escolher equipamento de pesca

Recommended Posts

boa tarde, de vez gosto de pescar, gostei de pescar com carretilha mais não sei qual escolher gostaria de ajuda, como não pesco muito gostaria de uma barata entre 200 a 300 reais com bom arremesso. olhei no mercado livre algumas nessa faixa de valor, como não entendo nada poderia me ajudar ?
algumas que eu olhei 
Titan Gto 12000 valor 209
Maruri Ninja 9000 valor 185
Marine Sports Brisa Gto 11000 valor 269

tinha uma Marine Sports Elite 3000 em arremesso achei ela fraca, mais cai do barco acabei perdendo.
gostaria de saber opinião de vc ou se tiver outras marcas
pesco muito e tubaranas, tucunaré, trairás

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se posso postar isso, mas se procurar hoje vai encontrar meu anúncio no ML da brisa 11000 por R$250,00. É o melhor custo benefício, com o melhor preço do Brasil,  rsrs, e hoje sou o único que tem ela lado esquerdo pronta entrega por lá. Se quer um equipo mais barato ainda e com preço ainda melhor pega a brisa 4000, ela tem o mesmo arremesso pois os rolamentos do carretel são os mesmos, carretilha com mais de 6 rolamentos é marketing. A titan é boa também,  mas o centrifugo faz muita diferença pra iniciante, a maruri tem o carretilha joker que é fera demais também, acho até melhor que as brisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai pescar esses peixes, pegue a Brisa Gto 11000...

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, William Miyada disse:

Não sei se posso postar isso, mas se procurar hoje vai encontrar meu anúncio no ML da brisa 11000 por R$250,00. É o melhor custo benefício, com o melhor preço do Brasil,  rsrs, e hoje sou o único que tem ela lado esquerdo pronta entrega por lá. Se quer um equipo mais barato ainda e com preço ainda melhor pega a brisa 4000, ela tem o mesmo arremesso pois os rolamentos do carretel são os mesmos, carretilha com mais de 6 rolamentos é marketing. A titan é boa também,  mas o centrifugo faz muita diferença pra iniciante, a maruri tem o carretilha joker que é fera demais também, acho até melhor que as brisa.

A Brisa sem duvida é uma boa recomendação, atende aos quesitos BBB. Tem algumas coisas que precisamos levar em consideração na hora de escolher uma carretilha. A ergonomia (maior, menor, mais baixa ou mais alta, se tiver não pequena principalmente).  Peso (imagina ir pescar das 06 até o meio dia sem parar com uma carretilha de 250 gramas). Drag (nesse ponto a brisa deixa um pouco a desejar, o sistema multidiscos é mais suave). Freio anticabeleira (ai o DBS faz a diferença). Velocidade (isso tem que tomar mais cuidado, o que importa mesmo é IPT, por exemplo a Brisa tem velocidade 7:3.1 e a Kastking Stealth é 7:0.1 mas a Kastking recolhe mais, 82cm contra 78 cm da Brisa isso devido ao tamanho do carretel). Material do chassi, as carretilhas de entrada da MS são todas de grafite (Elite, Intruder, Arena, Urano, Ventura, Corsa, Titan e Brisa) e fabricadas na China, as mais caras são fabricadas na Coreia e usam materiais mais "nobres", (Lubina GTO 10000, Black Widow, Contender Big Game, Titan Big Game, Liger e Venator).

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎26‎/‎12‎/‎2016 at 16:48, edysanttos disse:
boa tarde, de vez gosto de pescar, gostei de pescar com carretilha mais não sei qual escolher gostaria de ajuda, como não pesco muito gostaria de uma barata entre 200 a 300 reais com bom arremesso. olhei no mercado livre algumas nessa faixa de valor, como não entendo nada poderia me ajudar ?
algumas que eu olhei 
Titan Gto 12000 valor 209
Maruri Ninja 9000 valor 185
Marine Sports Brisa Gto 11000 valor 269

tinha uma Marine Sports Elite 3000 em arremesso achei ela fraca, mais cai do barco acabei perdendo.
gostaria de saber opinião de vc ou se tiver outras marcas
pesco muito e tubaranas, tucunaré, trairás

Os tres modelos mais baratos da MS (Arena, Intruder e Elite) não são ruins não. Pra uma pesca de espera elas se encaixam ate bem, esses dias ganhei uma Intruder cheia de folga, fiz uns ajustes e presentei um amigo com ela, ele usa pra pescar corvinas. Pra pescaria de arremesso elas sao fracas mesmo. Alem da Brisa tenho muitos amigos que usam a Ventura, alguns ja usam por muitos anos, a VT 5 ta bem em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria uma boa de arremesso, para pesca de trairás em lagoas, qual indica é mais em conta 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, edysanttos disse:

gostaria uma boa de arremesso, para pesca de trairás em lagoas, qual indica é mais em conta 

Conjunto muito barato Carretilha Ventura VT5 + vara Evolution

Conjunto bom e barato Carretilha Brisa + vara Lubina X

Conjunto muito bom Carretilha Lubina Black Widow + vara Lubina especial vermelha.

PS, indico MS porque nao usei outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post