Entre para seguir isso  
Gustavo cardoso

Localização pesqueiro ueda

Recommended Posts

Bom dia nobres pescadores, ontem fui ao pesqueiro kobayashi para fazer a ultima pescaria do ano, porém ao chegar vi q estava looootado, inclusive os "quiosques mortos", então dei meia volta e iria em bora, porém lembrei do pesqueiro ueda q me falaram q era proximo ao koba, fui até onde dava sinal e coloquei no google, ele traçou a rota pra mim e lá fui eu, ele me fez sair da pista logo após um pesqueirinho q tinha ali, pegeui uma estrada de terra q o google afirmava ser de 5km, segui por ela, porém quando faltava cerca de 1,5km para o destino me deparo com uma porteira escrito q era proibida a entrada de estranhos! a estrada q segui é aquela q sai de suzano q cai direto no koba! Se puderem me ajudar com uma rota para ir pra lá para conhecer um novo pesqueiro agradeço! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vc sai no asfalto ... segue em frente até uma bifurcação ( logo em frente ) .... pega à direita ... dá na estrada que liga taiaçupeba à mogi-bertioga ... só virar à esq ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Ito já passou as coordenadas, deixo uma dica, peça o Pastel de Carne, é bom demais :natal_w00t:

Compartilhar este post

Link para o post

opa muito obrigado mesmo pela informação! E ricardo acho q essa foi uma das melhores informações q ja recebi, nada melhor q um otimo pastel de carne hahahaah

Compartilhar este post

Link para o post