Mauricio Sass. 39 Postado January 15, 2017 Share Postado January 15, 2017 Começando bem 2017, resolvemos ir novamente apos 3 anos sem ir lá. desta vez, com um pouco mais de experiencia e paciencia chegando la eu e fabio e meu pai (nao quis aparecer na foto) começamos pelo tanque menor, de dourados até 4kg e pimba, haha, na vinaa o primeiro a gente nunca esqueçe Fabio pegou um, a foto talvez ele poste deois. meu pai pegou um tambem fomos conheçer o tanque das trairas e bum, trick worm mertiolate mais uma testar a serelepe da Strike Pro e pá, bateu uma pequena esqueci o alicate de contenção, me descuidei... mas é isso pessoal, haha, forte abraço a todos Vara pra pinxo. Pro Tsuri 17lbs + Lubina GTS multi, 0.23 pros douradinhos. Lubina X 08-16 + altima 1000 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rsmattos 88 Postado January 16, 2017 Share Postado January 16, 2017 Bela pescaria, parabéns!!! Essa garatéia no dedão doeu até em mim, só de olhar... E não estava com a fisga amassada, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Sass. 39 Postado January 16, 2017 Autor Share Postado January 16, 2017 3 horas atrás, Rsmattos disse: Bela pescaria, parabéns!!! Essa garatéia no dedão doeu até em mim, só de olhar... E não estava com a fisga amassada, né? obrigado, nao, tinha cabado de tirar da caixinha, era só pra ser um teste kkkk. tive que cortar ela, sorte que meu amigo tinha um porta agulha cirurgico. ai travei nela, e puxei antes que começasse a dorr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts