Entre para seguir isso  
andremprs

Locais para pesca de Robalo em SC desembarcado

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Seguinte, estou pra ir pra Floripa tirar uns dias de férias, mais precisamente na praia da Pinheira, e é claro vou levar minha tralha e tentar uns bocudos por lá.

Aonde eu consigo pescar desembarcado que tenha Robalo?

Minha ideia seria andar no máximo ai uns 80km ou menos, imagino que nesse raio deva ter algum ponto conhecido.

Andei pesquisando e vi esses pontos (não que sejam perto de onde vou estar, mas foi o que eu encontrei), mas não sei se realmente bons ou se tem como pescar desembarcado:

Ponta do Rapa, Praia Brava, Ingleses, Costão do Santinho, Moçambique, Ponta da Galheta, Gravatá, Joaquina, Morro das Pedras, Armação, Matadeiro, Lagoinha do Leste, Pântano do Sul.

Aproveitando, alguém sabe se alugam caiaque de pesca por la? Seria uma aventura legal também hehe :D

Fico no aguardo amigos, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Mano!

Então caro André, nunca pesquei na Região de Florianópolis, conheço apenas alguns locais aqui da região Norte. Neste Sábado estive na praia do Capri (São Francisco do Sul) e fiz uma pescaria legal de robalos desembarcado e algumas tira-viras e oriocos.

Se quiser dar uma esticada até São Francisco ou Barra do Sul, ali sim conheço e tem muito peixe. Inclusive na Boca da Barra (Balneário Barra do Sul), sai robalões de 10 á 16 Kg...muito top.

Infelizmente não conheço pontos na região de Florianópolis, mas espero ter lhe ajudado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites