Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa Noite galera,

Estou com uma grande duvida para comprar uma carretilha.. gostaria de saber se a Abu garcia blackmax3 consegue aguentar os redondos ou se seria melhor uma carretilha briza.. na verdade qualquer uma que aguente os redondos do novo anhanguera se alguem conhece hehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São duas carretilhas com características parecidas, a diferença fica na maior capacidade de freio e menor taxa de recolhimento da Black Max. Nenhuma das duas são ideias pra essa situação, eu tenho uma Brisa e gosto muito dela, mas ela não é tudo isso que falam, ela é  boa só isso. Com o uso, entra óleo nos discos de freios e ela acaba perdendo muito o poder de frenagem (a minha já coloquei carbontex). Carretilha com freios de 2 discos é ideal pra peixes pequenos e médios, pra peixes médios e grandes um freio multidiscos solta a linha de forma mais suave. A Lubina GTO 10000 é pouca coisa mais cara do que a Brisa, mas a Tatula, a Fuego ou a Contender BG resolveriam.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites