Entre para seguir isso  
Maikon

Pesqueiro Maeda - Eita pesqueiro bão, sô!

Recommended Posts

Olá amigos,

Tinha visitado o Pesqueiro Maeda em Itú há umas 3 semanas e foi uma excelente experiência, muitos gigantes fisgados, até o braço não aguentar mais.

Ai, hoje na parte da tarde, resolvi da uma conferida como estavam as coisas por lá...

O vídeo fala mais... foram muitos e todos panelas...

Foi a segunda visita e outra grande experiência.

Abs!

Maikon

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom o video amigo....a anciedade da fisgada é inavitavel...kkkkkkk...cara quero tanto conhecer esses pesqueiros ai de são paulo e regiao.

um grande abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos pesqueiros que mais gosto.... gostei da forma que usa o pão de isca....  mas não fica ruim de desgarrar o anzol da bóia que jeito que prende ele?? põe no furo do cevador da bóia??

Abraço.

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

Muito  bom, parabéns!

Gosto demais do maeda tambem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo peixe e o formato do vídeo ficou muito bacana, parabéns!!

Você ficou em qual dos lagos? não conheço o Meda mas pretendo ir em breve lá.

Ah, como chama essa música que você pôs no vídeo?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/03/2017 at 09:57, Thiago Cesar Reducino disse:

Um dos pesqueiros que mais gosto.... gostei da forma que usa o pão de isca....  mas não fica ruim de desgarrar o anzol da bóia que jeito que prende ele?? põe no furo do cevador da bóia??

Abraço.

Thiago

Opa Thiago, blz?

Então, em todos arremessos, percebo que o pão solta no ar, antes de cair.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/03/2017 at 09:33, Rsmattos disse:

Belo peixe e o formato do vídeo ficou muito bacana, parabéns!!

Você ficou em qual dos lagos? não conheço o Meda mas pretendo ir em breve lá.

Ah, como chama essa música que você pôs no vídeo?

Abraços!

Opa Renato,

Fiquei no Tancão... lá para o fundo.

Tem outros pontos bons, mas precisam de arremessos mais longos, e o meu, não chega na metade da maioria do pessoal, rs... então, lá no fundão, consigo ações mais próximas.

A música é do Rodolfo Abrantes e chama-se Parecido Contigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aowwwww Maikão, pelo menos se percebe que você não esqueceu de como se pesca, uai! :joia: Parabéns! :bs-aplauder: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo post!

Sempre leio muitas coisas boas do Pesqueiro Maeda, mas nunca fui até lá para conferir. Pretendo ir em um Sabado no próximo mês.

Pra quem frequenta o Maeda, sabe me dizer se aos Sabados fica muito cheio o pesqueiro? Principalmente se for um Sabado pós feriado (por que Abril tem 2 deles).

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo vídeo e bela pescaria! :joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/03/2017 at 11:08, Maikon disse:

Opa Renato,

Fiquei no Tancão... lá para o fundo.

Tem outros pontos bons, mas precisam de arremessos mais longos, e o meu, não chega na metade da maioria do pessoal, rs... então, lá no fundão, consigo ações mais próximas.

A música é do Rodolfo Abrantes e chama-se Parecido Contigo.

Valeu amigo, obrigado pelas respostas!
Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎21‎/‎03‎/‎2017 at 22:15, fmaluf disse:

Parabéns pelo post!

Sempre leio muitas coisas boas do Pesqueiro Maeda, mas nunca fui até lá para conferir. Pretendo ir em um Sabado no próximo mês.

Pra quem frequenta o Maeda, sabe me dizer se aos Sabados fica muito cheio o pesqueiro? Principalmente se for um Sabado pós feriado (por que Abril tem 2 deles).

Valeu pessoal!

olha, agora tem dado uma esfriada, mas até semana retrasada (última antes do outono) estava estúpido de bom.

confesso que frequento lá a mais de 10 anos, e não lembro a última vez que tinha visto o lago tão ativo e saindo bons exemplares um atrás do outro. muitos ali era um arremesso e perdia.

se você quer ir de sábado e pegar lugar bom, ou mesmo um quiosque, tem que chegar de madrugada, sem exagero. já teve vez que cheguei lá as 6 da manhã (moro a 15 minutos dele) e já tinha fila de + de 15 carros na frente.

acredito que chegando umas 6 esta bom, pois abre as 7. se bem que vc quer ir no feriado, isso pode ser um grande agravante para pescar. muita gente deve ir ainda. acredito que essa semana ainda aguenta e pega bem, apesar de a noite estar esfriando, de dia está um sol insuportavel de quente, porém final da tarde´, após as 17 já tem caido a temperatura a uma semana.

recomendo levar beijinho, massa, pão....... se for usar anteninha ou derivados, utilize eva pequeno, do mesmo tamanho que a ração de ceva do pesqueiro.

o fato de ter melhorado a pesca de tamba, foi a soltura de diversos exemplares diferentes, e principalmente os tão amados tucunarés. mas ainda são pequenos e está proibida a pesca com garatéias e iscas artificias pois muitos estavam matando eles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show esse video hein, parabens.

Quero muito conhecer esse pesqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-3-27 at 09:18, dinhok disse:

olha, agora tem dado uma esfriada, mas até semana retrasada (última antes do outono) estava estúpido de bom.

confesso que frequento lá a mais de 10 anos, e não lembro a última vez que tinha visto o lago tão ativo e saindo bons exemplares um atrás do outro. muitos ali era um arremesso e perdia.

se você quer ir de sábado e pegar lugar bom, ou mesmo um quiosque, tem que chegar de madrugada, sem exagero. já teve vez que cheguei lá as 6 da manhã (moro a 15 minutos dele) e já tinha fila de + de 15 carros na frente.

acredito que chegando umas 6 esta bom, pois abre as 7. se bem que vc quer ir no feriado, isso pode ser um grande agravante para pescar. muita gente deve ir ainda. acredito que essa semana ainda aguenta e pega bem, apesar de a noite estar esfriando, de dia está um sol insuportavel de quente, porém final da tarde´, após as 17 já tem caido a temperatura a uma semana.

recomendo levar beijinho, massa, pão....... se for usar anteninha ou derivados, utilize eva pequeno, do mesmo tamanho que a ração de ceva do pesqueiro.

o fato de ter melhorado a pesca de tamba, foi a soltura de diversos exemplares diferentes, e principalmente os tão amados tucunarés. mas ainda são pequenos e está proibida a pesca com garatéias e iscas artificias pois muitos estavam matando eles.

Amigo, chegar as 6h se quiser pescar no tancão? E se for nos outros lagos? Tipo 7, 8... ???

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎15‎/‎05‎/‎2017 at 20:26, ltad12 disse:

Amigo, chegar as 6h se quiser pescar no tancão? E se for nos outros lagos? Tipo 7, 8... ???

se vc quer pegar lugar em um dos dois lagos do tancão, ideal seria chegar as 6, uma vez que abre as 7.

no engorda mesma coisa!!

agora lá no parque eu já não pesco a muito tempo, então não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, fui no parque semana retrasada. Pode chegar às  7 que terá  lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, alguem foi ao maeda esses dias? Sabem se está  saindo bem?

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Musica Show!

Parabéns pela jornada, pelo visto muito produtiva, vídeo ficou top :plamas::plamas:

Compartilhar este post

Link para o post