Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala galera, estou procurando um custo beneficio para um conjunto que eu possa brincar em pesqueiros de peixes de 5/60kg.

Proximo a minha casa tem um pesqueiro onde tem peixes de 5kg(praga) e varios de 15/20/30kg entre pacu e alguns de couro que não lembro o nome agora.rsrs.

Pretendo em breve visitar o pesqueiro corrego das antas que e destaque em tabaquis, tambacus, pirararas e pirarucu de ate 70kg.

E eu queria aproveitar o mesmo equipamento para os 2 pesqueiros. o que voces me indicam?? Pode ser kit carretilha ou molinete, nao tenho preferencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

Embora eu acredite que não seja possível montar um conjunto tão polivalente assim,  eu penso que poderia ser usado em ambos os pesqueiros uma carretilha Titan Big Game e uma vara Hunter Fish X 15-30 libras 6 pés. 

Quero dizer que quando eu pegar um peixe de 30kg, não quero que a vara quebre sem uma boa briga, nem desmonte a carretilha na minha mão.. Pode ser um equipamento mediano 25-45lbs ou 30-60lbs..

Como eu semprei pesquei tucunaré, entao nao conheço muito a área acima de 20lbs. Qualquer dica de conjunto é valida para mim.

Link para o comentário

30 minutos atrás, Jose Lucas Santos Ataide disse:

Quero dizer que quando eu pegar um peixe de 30kg, não quero que a vara quebre sem uma boa briga, nem desmonte a carretilha na minha mão.. Pode ser um equipamento mediano 25-45lbs ou 30-60lbs..

Como eu semprei pesquei tucunaré, entao nao conheço muito a área acima de 20lbs. Qualquer dica de conjunto é valida para mim.

Esse conjunto que citei te atende, se preferir pegue a vara de 20-40, é muito resistente. Esse conjunto que eu te falei vou montar e usar no teles Pires para peixes de couro, talvez eu troque a Titan Big Game pela Titan BG SW 400. Pra quem duvidar se vai aguentar, em breve vai ter relatos.

Link para o comentário

3 horas atrás, Jose Lucas Santos Ataide disse:

Fala galera, estou procurando um custo beneficio para um conjunto que eu possa brincar em pesqueiros de peixes de 5/60kg.

Proximo a minha casa tem um pesqueiro onde tem peixes de 5kg(praga) e varios de 15/20/30kg entre pacu e alguns de couro que não lembro o nome agora.rsrs.

Pretendo em breve visitar o pesqueiro corrego das antas que e destaque em tabaquis, tambacus, pirararas e pirarucu de ate 70kg.

E eu queria aproveitar o mesmo equipamento para os 2 pesqueiros. o que voces me indicam?? Pode ser kit carretilha ou molinete, nao tenho preferencias.

Vara Maruri Sucuri 9" de 70 lbs ... pode comprar se medo que ela é bem esportiva.

Carretilha Contender GTO Ocean Big Game.

Vai te atender nos dois pesqueiros na pescaria de Tambaqui.

Caso opte pelos peixes que couro, não usaria o mesmo material, compraria uma Hunter Fish BG de 50lbs e uma Titan Big Game 400.

Abraços.

Link para o comentário