Entre para seguir isso  
victorsegatto

Recuperação de antigos posts

Recommended Posts

Galera não sei se postei no lugar certo rs, tenho alguns relatos, de uns tempos atrás, porém não tenho mais as fotos e as mesmas não aparecem nos relatos, tem como recuperar essas fotos?///

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem como não! Normalmente essas fotos eram hospedadas em sites, e muitos deles não estão mais funcionando, ou agora tendo que pagar!

Compartilhar este post

Link para o post

Se utilizou o Imageshack dos velhos tempos, pode esquecer. Já eram.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/04/2017 at 10:32, victorsegatto disse:

Galera não sei se postei no lugar certo rs, tenho alguns relatos, de uns tempos atrás, porém não tenho mais as fotos e as mesmas não aparecem nos relatos, tem como recuperar essas fotos???

Grande Victor,

Alguns sítios de armazenagem de fotos desativaram a parte gratuita deste serviço, dentre eles, o que era mais usado, o ImageShack! Desta forma, os tópicos com fotos destes sítios de armazenagem restaram prejudicados em razão de que as fotos não mais aparecem, demandando então, que se promova uma atualização dos tópicos usando fotos armazenadas em outros sítios que ainda seguem gratuitos, como por exemplo o Imgur. :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, fomos enganados naquela época. Lesados, até. Imagino quantas imagens foram armazenadas e perdidas depois disso. Que isso nos sirva de lição. Na internet dizem que nada desaparece, sempre alguém salvou aquela informação ou aquela foto. Mas acho que isso se transformará em outra coisa, onde nada é realmente permanente, principalmente os compromissos profissionais on line. As coisas ou desaparecerão no poço, ou ficarão ofuscadas pela insignificância. Como a quantidade de informação dobra em pouco tempo, em breve será tanta informação que a maior parte será irrelevante. Mesmo o maior escândalo sexual da década virará uma nota de pé de página de um livro ruim, chamado internet. Nossa atenção à informação está a cada dia menor, pois é muita coisa. Nossa capacidade de filtrar o que é relevante fica a cada dia mais insuficiente. Acabamos confiando nos outros para isso, só que é gente totalmente comprometida com lucro ou outros interesses, então viramos um rebanho. Facebook e Instagram? Finamente, chegaremos ao momento em que todo mundo se transformará em um site. Um site ambulante. Como os centauros, nos transformaremos em sitauros, metade ser humano, metade site de internet. Transmitindo em tempo real a insignificância que se transformará nossas vidas no meio de bilhões de outras.   

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bem isso mesmo, Grande Mauricio! :simsim: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Q pena neh, maioria das fotos não tenho mais...

Compartilhar este post

Link para o post