Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

há muitos anos, após degustar esta espécie em restaurante, e assistir a briga da espécie com o pescador camponês na Europa, desejei conhecer locais onde poderia tentar a sorte. CAMPOS DE JORDÃO, SÃO BENTO DO SAPUCAÍ, e alguns locais rochoso nos hotéis de montanhas. embora não equipado adequadamente, mas me aventurei.

Ainda não li nada no Pescaki  sobre  a espécie e se há alguém que tem a TRUTA "objeto de consumo", além de saber onde estão os seus habitat , uma vez que também é uma espécie introduzida no país.  sei  que na modalidade FLY , a adrenalina salta forte.

Editado por Domingos Bomediano
Letras maiúsculas no título
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tivemos algumas coisas publicadas aqui sobre trutas, sobretudo as dos pesqueiros em Campos do Jordão e outros locais onde as têm. :ok: 

• Like 1
Link para o post

grande e presente BOMEDIANO, ainda assim gostaria de saber onde encontra-las além dos lugares que citei. Sei que habitam lugares frios e geralmente aqui no Brasil , somente montanhas e rios ou riachos de águas frias.

Link para o post

Grande Roque,

Ainda que não consiga te ajudar informando locais exatos, aqui mesmo no Pescaki, já se falou da existência de trutas em Camanducaia, Baependi e Itamonte, ademais de algumas localidades na área da divisa de Minas Gerais com o Rio de Janeiro. Já no Estado de São Paulo, além dos costumeiros locais próximos a Campos do Jordão, eu mesmo presenciei a existência de trutas em Cunha e região serrana próxima daquela cidade. :ok: 

• Like 1
Link para o post

Aí amigo Roque,já vi falar de truta no oeste de Santa Catarina,região conhecida pelo turismo ecológico que também oferece esse tipo de pesca,moro em navegantes litoral norte ainda não pesquei no extremo oeste mais pretendo,da uma pesquizada aí que vc acha um bom hotel que vai te oferecer essa pesca com guia e tudo.

• Like 1
Link para o post

Opção também em algumas cidades da argentina,alguns amigos já foram  e diz que e uma pesca sensacional,só não sei se e da espécie que vc citou.

Link para o post

Temos uma equipe de pesca amadora aqui no litoral norte de Sc e estamos pensando em abrir um canal no youtube só para mostrar a quantidade de pesca que o estado pode oferecer,quem sabe em breve a gente vai atrás dessas trutas pra galera do Pescaki vai ser em primeira mão pra vc Roque.

Link para o post

valeu Anderson ! nesta época com temperaturas baixas penso que encontraremos com mais facilidades.

Link para o post
12 horas atrás, Anderson258 disse:

Temos uma equipe de pesca amadora aqui no litoral norte de Sc e estamos pensando em abrir um canal no youtube só para mostrar a quantidade de pesca que o estado pode oferecer,quem sabe em breve a gente vai atrás dessas trutas pra galera do Pescaki vai ser em primeira mão pra vc Roque.

TOP Mano!! Também sou do litoral norte de SC, partiu fazermos uma corrida dessas juntos? :rolleyes: rsrsrs :ok: Sempre escutei o pessoal falando das trutas da região, principalmente da nossa serra.

Link para o post
  • 2 weeks later...
Em ‎19‎/‎04‎/‎2017 at 08:58, Tiago A Fisherman disse:

TOP Mano!! Também sou do litoral norte de SC, partiu fazermos uma corrida dessas juntos? :rolleyes: rsrsrs :ok: Sempre escutei o pessoal falando das trutas da região, principalmente da nossa serra.

Beleza Tiago . estarei acompanhando para aprender e quem sabe se DEUS me permitir eu possa retornar a está cidade querida e juntos fazermos uma pescaria. Conheci Joinvile numa estadia de dois meses a serviço na CONSUL oportunidade que além de amizades explorei muitos lugares do município.

Link para o post
4 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Beleza Tiago . estarei acompanhando para aprender e quem sabe se DEUS me permitir eu possa retornar a está cidade querida e juntos fazermos uma pescaria. Conheci Joinvile numa estadia de dois meses a serviço na CONSUL oportunidade que além de amizades explorei muitos lugares do município.

Opa, se Deus quiser podemos sim. Então já conheceu a cidade dos príncipes :ok: (na verdade os príncipes nunca vieram aqui, mas a cidade é deles kkkkkk) 

• Like 1
Link para o post