Entre para seguir isso  
Tiago A Fisherman

Primeiro Robalo - (Mostre seu primeiro Bocudo)

Recommended Posts

Fala Galera! 

Gostaria de compartilhar, a foto de meu primeiro robalo da vida rsrsrs e se os Robaleiros quiserem compartilhar suas fotos de seus primeiros robalos, fiquem a vontade :plamas:

ROBALO.thumb.jpeg.8a4d3c5498833892cbaf8da4d08b7f1f.jpeg

Esse foi meu primeiro robalo, flechinha de 25 cm rsrsrs (Eu mal consegui segurar o peixe de tanta alegria, e olhar para câmera kkkk)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:plamas::plamas: 

O primeiro a gente nunca esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venham outros!

Abs cariocas, 

Amadeu

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

:plamas::plamas: 

O primeiro a gente nunca esquece.

verdade, depois desse ja veio muitos, maioria dos pequenos nem fotografados foram, todos soltos sem lembrar...mas o primeiro não importa o tamanho que vai pra foto. (Esse foi em Março de 2016)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou atrás do meu primeiro rsrs. um dia eu chego lá

Compartilhar este post

Link para o post

Faaaaaala pessoal tudo bem?

Este é meu primeiro Robalo na artificial. 

Nunca tinha pescado esta espécie, e tive o Prazer de realizar mais um sonho junto com meu Pai no mar pequeno, ilha comprida, litoral sul de Sp. 

Realmente é algo indescritível. Depois de cursos de arremessos, dicas, reservas com barqueiros que nunca dava certo devido o clima. Entre tantas e outras dificuldades, descobri o prazer de pescar, caprichar no arremesso, trabalhar a isca, induzir o peixe, fisga-lo e soltar. 

É um prazer compartilhar tal momento com amigos que desfruta da mesma paixão.

Abraço a todos.

EuIMG_20160718_163316712.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito 10!!

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi meu primeiro Robalo:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou na busca do meu primeiro Robalo na isca artificial, ja peguei Robalo mas antigamente quando pescava na bera de praia com camarão. Esse ano quero ir atras dos bichos no Rio Palmital!!! Onde você pesca Robalo @Tiago A Fisherman, você que mora ai em joinville? Pegando meu Caiaque vou dar uns pincho por ai ver se sai uns Robalos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Willian87 disse:

Também estou na busca do meu primeiro Robalo na isca artificial, ja peguei Robalo mas antigamente quando pescava na bera de praia com camarão. Esse ano quero ir atras dos bichos no Rio Palmital!!! Onde você pesca Robalo @Tiago A Fisherman, você que mora ai em joinville? Pegando meu Caiaque vou dar uns pincho por ai ver se sai uns Robalos!!!

Hoje pesco Robalos no litoral Norte de SC (Praticamente somente na Bahia da Babitonga)...Nossa Bahia é muito rica e grande. O dia que vier, podemos marar uns pinchos e remadas juntos :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Marcelo Feitoza disse:

Faaaaaala pessoal tudo bem?

Este é meu primeiro Robalo na artificial. 

Nunca tinha pescado esta espécie, e tive o Prazer de realizar mais um sonho junto com meu Pai no mar pequeno, ilha comprida, litoral sul de Sp. 

Realmente é algo indescritível. Depois de cursos de arremessos, dicas, reservas com barqueiros que nunca dava certo devido o clima. Entre tantas e outras dificuldades, descobri o prazer de pescar, caprichar no arremesso, trabalhar a isca, induzir o peixe, fisga-lo e soltar. 

É um prazer compartilhar tal momento com amigos que desfruta da mesma paixão.

Abraço a todos.

EuIMG_20160718_163316712.jpg

Show!!! Na Poderosa ainda, nunca peguei robalos nesta isca rsrsrs...acho que não me identifico com ela kkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tiago A Fisherman disse:

Show!!! Na Poderosa ainda, nunca peguei robalos nesta isca rsrsrs...acho que não me identifico com ela kkk

Pois é Tiago 

Foi ela e a magic stick que me salvou este dia. 8-) 8-) 8-) 

Sonho realizado e agora em busca de mais conhecimento. 

ABS 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-19 at 19:01, Marcelo Feitoza disse:

Pois é Tiago 

Foi ela e a magic stick que me salvou este dia. 8-) 8-) 8-) 

Sonho realizado e agora em busca de mais conhecimento. 

ABS 

Show! Isca que me da muita alegria é a Bora Plus e Queen...do Nelson Nakamura (lucky moldes)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro robalo.

Fiquei o dia inteiro tentando e nada... as vezes eles vinham atrás da isca mas não atacavam. Desisti e já estava voltando, mas deixei a isca trabalhando enquanto remava o caiaque, corricando, quando de repente a vara envergou, primeiro achei que havia enroscado em algum galho mas ai então esse robalo dá um salto. meu coração quase saiu pela boca!

a isca foi uma bora 7,5 cor osso.

IMG_0078.JPG

Compartilhar este post

Link para o post