Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Bom dia galera!!

Criei esse tópico para dar um toque na galera daqui. Em nosso fórum existem muitas mulheres, as Pescadoras!! Porém, uma delas está conversando comigo pois vem sendo "ignorada" nos tópicos da qual colabora. Simplesmente o cara responde todo mundo... MENOS ELA!!! Isso é um tanto quanto desmotivante, pois o caboclo visualizou o perfil da mulher em questão e nem se quer agradeceu a resposta que ela havia dado!

Tem que ficar atento galera, tem muita mulher por aí que dá baile em homem na pescaria. Mulher também pesca e conhece. Ela sabe do que ela está falando e sempre colabora nos tópicos, porém se houver dois ou mais comentários, o dela vira sombra...

Não vamos perder quem já está na família a tanto tempo galera, isso aí é uma questão de respeito e boa índole. Vamos ficar ligados.......

(Um pouco do desabafo dela)

"Olha... Pode até parecer crise existencial de perseguição rsrs.. Mas novamente o cara respondeu todo mundo menos eu rsrsrsrsrsrs

Só um desabafo"

"É chateando exatamente o fato de ser ignorado, mas tudo bem, faz parte."

"O pior é que o rapaz visitou meu perfil, mas me ignorou rs..."

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis vamos manifestar sempre contra toda e qualquer discriminação , não importa se homem ou mulher pescadora(r)  ou não , pode ser apenas um "visitante cadastrado" que posta alguma curiosidade. Aqui somos todos iguais independente da atividade profissional ou posição social , verdade que embora virtual e pelo fato de o sermos assim mais ainda devemos nos respeitar e sermos transparente nos pensamentos e conhecimentos , pois somente e somente só assim o ciclo de amizade virtual torna se algo prazeroso nas postagens.

Sempre afirmo que o conhecimento é libertátio , aqui faço um aprendizado conclusivo nos post e quando o conhecimento me falta busco esclarecimento das dúvidas através do conhecimento daqueles que sabem um pouco mais que eu , mesmo sobre o que eu julgava ter conhecimento eu  vivo aquilo que acredito . E não quero acreditar que tenhamos pessoas que fazem "grupinhos ou igrejinhas" tão comum nas comunidades sociais , afinal tudo aqui é aberto e de livre expressão. Logo o respeito começa nas regras normativas do site para as postagens , estendendo as aos participantes entre si. -   PARABÉNS  PELA MANIFESTAÇÃO ! estamos juntos.:joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Luis vamos manifestar sempre contra toda e qualquer discriminação , não importa se homem ou mulher pescadora(r)  ou não , pode ser apenas um "visitante cadastrado" que posta alguma curiosidade. Aqui somos todos iguais independente da atividade profissional ou posição social , verdade que embora virtual e pelo fato de o sermos assim mais ainda devemos nos respeitar e sermos transparente nos pensamentos e conhecimentos , pois somente e somente só assim o ciclo de amizade virtual torna se algo prazeroso nas postagens.

Sempre afirmo que o conhecimento é libertátio , aqui faço um aprendizado conclusivo nos post e quando o conhecimento me falta busco esclarecimento das dúvidas através do conhecimento daqueles que sabem um pouco mais que eu , mesmo sobre o que eu julgava ter conhecimento eu  vivo aquilo que acredito . E não quero acreditar que tenhamos pessoas que fazem "grupinhos ou igrejinhas" tão comum nas comunidades sociais , afinal tudo aqui é aberto e de livre expressão. Logo o respeito começa nas regras normativas do site para as postagens , estendendo as aos participantes entre si. -   PARABÉNS  PELA MANIFESTAÇÃO ! estamos juntos.:joia:

Concordo plenamente Roque!!!:simsim:

Grato pelo apoio:D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mimimi:sono:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa! Afinal somos todos iguais. E independente de ser homem ou mulher. Todos gostariam de apenas um pouco de educação. É fato que existe muitas pessoas que só vem aqui para pegar dicas, não agradece e depois some. Mas isso não deve diminuir a participação de ninguém no fórum. Enfim, educação vem de casa e é primordial. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Dbranco disse:

mimimi:sono:

É mimimi para você, pois felizmente você sempre encontrou pessoas dispostas a te ajudar. Imagina se fosse o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Veronica Caravelas disse:

Obrigada pela representatividade!

Concordo com o Luis e está aí a Veronica que é um baita exemplo de Pescadora que sempre contribui nos tópicos e já aprendi muito com ela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carlos Caffer disse:

Concordo com o Luis e está aí a Veronica que é um baita exemplo de Pescadora que sempre contribui nos tópicos e já aprendi muito com ela.

Obrigada Carlos! Eu é quem aprendi bastante com você! Somos aprendizes eternos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Veronica Caravelas disse:

Obrigada Carlos! Eu é quem aprendi bastante com você! Somos aprendizes eternos.

Principalmente as receitas de Ceviche ... pq pescar que é bom não sei muito não ... rsrs ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carlos Caffer disse:

Principalmente as receitas de Ceviche ... pq pescar que é bom não sei muito não ... rsrs ...

kkkkk eu com certeza sei fazer ceviche melhor do que sei pescar

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai de cada um ... e não é o fato de ser mulher ... ou homem ...

tenho mais de 10 anos de casa e foram inúmeras vezes em que fui ignorado .... e olha que não sou nenhum "zé ninguém" ...

pode ser chato ... mas já passei dessa fase de me incomodar com isso ...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Armando Ito disse:

tenho mais de 10 anos de casa e foram inúmeras vezes em que fui ignorado .... e olha que não sou nenhum "zé ninguém" ...

Sim Ito. Independente do gênero. Talvez eu esteja em uma fase na qual ando me incomodando .Na verdade não é o incomodo, é a situação em si. A gente para para responder, para ajudar, e nos ignoram. Não deveríamos ter que nos conformar com situações assim, pois situações deveriam não existir, mas essa é a realidade. Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Ito. Independente do gênero. Talvez eu esteja em uma fase na qual ando me incomodando .Na verdade não é o incomodo, é a situação em si. A gente para para responder, para ajudar, e nos ignoram. Não deveríamos ter que nos conformar com situações assim, pois situações deveriam não existir, mas essa é a realidade. Obrigada!

entendo perfeitamente Verônica ... existem "fases" em que somente queremos ter alguma atenção ... perdemos algum tempo ( precioso talvez ) para auxilar aquele que nunca vimos e talvez nunca conheçamos ... 

via inúmeros posts que o usuário perguntava e depois simplesmente sumia ... no inicio eu postava um: ... " de nada " ...

depois ... bola pra frente ... quem tá perdendo é ele ... não eu ...

abraço Verônica ... 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Armando Ito disse:

entendo perfeitamente Verônica ... existem "fases" em que somente queremos ter alguma atenção ... perdemos algum tempo ( precioso talvez ) para auxilar aquele que nunca vimos e talvez nunca conheçamos ... 

via inúmeros posts que o usuário perguntava e depois simplesmente sumia ... no inicio eu postava um: ... " de nada " ...

depois ... bola pra frente ... quem tá perdendo é ele ... não eu ...

abraço Verônica ... 

Boa Ito!! Vou levar isso pra vida. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Armando Ito disse:

He he he. Internet, internet....és uma amante tão infiel...:D  Quando mais preciso de você, ó internet, você me ignora...:diablo:

Ito tem razão. Realmente, há momentos que gostaríamos de um pouco de atenção. Mas, asseguro-lhes, a internet é um péssimo lugar para isso. É comum a atenção que recebemos não ser exatamente aquela desejada. Pelo contrário... :comemorando:

Verônica, sim, você também tem razão. As mulheres precisam ser muito melhores e mostrar muito mais serviço que um homem para não serem ignoradas e menosprezadas. Infelizmente, é nossa sociedade patriarcalista e machista que assim age. Porém, não podemos negar, avanços nessa área (inclusão, aceitação, respeito) estão sendo feitos, apesar de lentos. E, na história da humanidade, esse tipo de progresso foi muito raro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Mauricio. disse:

He he he. Internet, internet....és uma amante tão infiel...:D  Quando mais preciso de você, ó internet, você me ignora...:diablo:

Ito tem razão. Realmente, há momentos que gostaríamos de um pouco de atenção. Mas, asseguro-lhes, a internet é um péssimo lugar para isso. É comum a atenção que recebemos não ser exatamente aquela desejada. Pelo contrário... :comemorando:

Verônica, sim, você também tem razão. As mulheres precisam ser muito melhores e mostrar muito mais serviço que um homem para não serem ignoradas e menosprezadas. Infelizmente, é nossa sociedade patriarcalista e machista que assim age. Porém, não podemos negar, avanços nessa área (inclusão, aceitação, respeito) estão sendo feitos, apesar de lentos. E, na história da humanidade, esse tipo de progresso foi muito raro.

Falou e disse Mauricio. Mas tudo bem, a vida segue, rsrsrsrs

Realmente, amante infiel kkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que besteira, 2017 e ainda tem gente que se apega em coisas como o gênero.

Minha esposa, que é psicóloga, diz que pode ser por causa de algum complexo de inferioridade misturado com machismo (que combinação, hein). O cara está com uma dúvida e uma mulher responde. Ao invés de agradecer o cara se ofende.

@Veronica Caravelas, imagino o quanto isso possa te incomodar, mas tenho certeza que aqui vc possui vários amigos. Conte comigo para ser mais um deles. :brinde:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GMarux disse:

Que besteira, 2017 e ainda tem gente que se apega em coisas como o gênero.

Minha esposa, que é psicóloga, diz que pode ser por causa de algum complexo de inferioridade misturado com machismo (que combinação, hein). O cara está com uma dúvida e uma mulher responde. Ao invés de agradecer o cara se ofende.

@Veronica Caravelas, imagino o quanto isso possa te incomodar, mas tenho certeza que aqui vc possui vários amigos. Conte comigo para ser mais um deles. :brinde:

É uma loucura se pararmos para pensar... rsrs.. Nunca deixei de fazer nada por ser mulher, enfim. A questão é que em pleno 2017 isso realmente ainda acontece. Cabe a cada um saber lidar.

Sim, possuo inclusive amigos que são amigos até hoje, que conheço filho, esposa, família. Agradeço muito ao fórum por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma loucura se pararmos para pensar... rsrs.. Nunca deixei de fazer nada por ser mulher, enfim. A questão é que em pleno 2017 isso realmente ainda acontece. Cabe a cada um saber lidar.

Sim, possuo inclusive amigos que são amigos até hoje, que conheço filho, esposa, família. Agradeço muito ao fórum por isso.

Amigo de pesca é outra coisa. Pq pesca é uma coisa que até quando dá errado é bom. 

Em tempo, eu tbm estou sendo ignorado num post aqui... Mas desta vez é uma pergunta minha.

De repente, se alguém se sensibilizar com meu problema:coolio:

Estou tentando pescar neste sábado mas não sei chegar no lugar :frusty:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É chato mesmo, mas faz parte, quantas vezes compartilhei coisas que pensei ser relevante e ninguém deu bola :unsure:

Esse é só um exemplo:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Alexandre Fishing disse:

É chato mesmo, mas faz parte, quantas vezes compartilhei coisas que pensei ser relevante e ninguém deu bola :unsure:

Esse é só um exemplo:

Nem me fale :(

Para mim nem apareceu esse seu post aqui :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GMarux disse:

Amigo de pesca é outra coisa. Pq pesca é uma coisa que até quando dá errado é bom. 

Em tempo, eu tbm estou sendo ignorado num post aqui... Mas desta vez é uma pergunta minha.

De repente, se alguém se sensibilizar com meu problema:coolio:

Estou tentando pescar neste sábado mas não sei chegar no lugar :frusty:

É complicado.. pena que com pesca de caiaque não posso ajudar rsrs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorado, aqui sempre acontece isso, a pessoa pede ajuda e nem um obrigado as vezes agnt recebe, não esquenta a cabeça com isso Veronica ,aqui tem que ser uma troca de experiências quem não está disposto a colaborar não aprende simples assim, uma ajuda ignorada é um aprendizado perdido.

Bola pra frente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sabotagem

Infelizmente o preconceito esta enraizado em nossa cultura, nao distante de nossa casa, nem de nossos pensamentos, porem nao acredito que a atitude de quem ignora, seja machista, ao contrario acho que apontar o dedo e falar que nao respondeu pois ela eh mulher sim eh machismo... Nao estou me referindo a ninguem especial, mas pra quem le o forum sempre da pra saber em quais pessoas apostar suas fichas, quais ainda estao aprendendo, e quais ainda sao iniciantes. sem tirar o merito de cada uma delas, mas sim colocando cada uma no seu lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post