Entre para seguir isso  
Willian87

Barco Pescador I (Polietileno)

Recommended Posts

Boa tarde Galera!! Estava dando aquela pesquisada na net e me deparei com esse barco em polietileno, alguem por acaso ja usou? ou tem informações ou relatos a respeito? (Postei aqui no Caiaque pois muitos também pode ter essa dúvida de adquirir um caiaque ou um barco simples desse).

C1OTDXG.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747844785-barco-pescador-pesca-nautica-camping-2-remos-3-lugares-_JM?source=gps

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Willian87, eu nunca tinha visto, mas curti muito e me interessei. Esperar alguém confirmar se isso presta. Pq se for bom, creio que valha a pena para dar uma pescada com os parceiros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, senão apenas a partir da internet, de sorte que minha opinião resta prejudicada. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, GMarux disse:

@Willian87, eu nunca tinha visto, mas curti muito e me interessei. Esperar alguém confirmar se isso presta. Pq se for bom, creio que valha a pena para dar uma pescada com os parceiros. 

Bem essa ideia, meu irmão mora em mafra-sc e sempre vamos pegar uns lambaris no Rio Negro, e um dia desses descobrimos uma barragem ou represa la não sei bem certo la em mafra, mas da pra ver que é grande, mas onde temos acesso é bem batido no barranco e queremos dar uma explorada no local, um barquinho desse se for bom, pode nos ajudar bastante!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Não conheço, senão apenas a partir da internet, de sorte que minha opinião resta prejudicada. :ok: 

Valew @Domingos Bomediano!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Willian87 disse:

Bem essa ideia, meu irmão mora em mafra-sc e sempre vamos pegar uns lambaris no Rio Negro, e um dia desses descobrimos uma barragem ou represa la não sei bem certo la em mafra, mas da pra ver que é grande, mas onde temos acesso é bem batido no barranco e queremos dar uma explorada no local, um barquinho desse se for bom, pode nos ajudar bastante!!!!

Se eu não tivesse comprado meu caiaque recentemente, ia nesse barquinho sem pensar (após confirmar se é bom). Msm pra pescar sozinho não deve ser muito difícil remar, e um motor elétrico vai bem.

Fora que tem mais espaço e, provavelmente, mais conforto que o caiaque.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, GMarux disse:

Se eu não tivesse comprado meu caiaque recentemente, ia nesse barquinho sem pensar (após confirmar se é bom). Msm pra pescar sozinho não deve ser muito difícil remar, e um motor elétrico vai bem.

Fora que tem mais espaço e, provavelmente, mais conforto que o caiaque.

Bem essa é minha dúvida!!! Como estou pra investir em um caiaque, esse barco parece interessante, a desvantagem é só pra transportar sozinho, vamos ver mais opniões dos companheiros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Adquiri um desses recentemente e também tenho um caiaque duplo em relação custo beneficio é sem duvida melhor q um caiaque duplo, ele só perde em remada e em transportar ele sozinho. É um barquinho q não precisa de registro ou arrais a não ser q vc for usar qualquer tipo de motorização. 

Mais sem duvida nenhuma tem mais espaço, estabilidade e conforto, dando pra pescar duas pessoas em pé ao mesmo tempo batendo isca, transportar isca viva, caixa térmica e as traia de pesca.

Quanto a remada ele é lento e gira facilmente tem q ter uma certa manha com ele, mais se desloca bem com motor de elétrico ou até mesmo com motor de roçadeira q é o q eu uso (lembrando q se for usar motor vc precisa ter arrais e documentar o conjunto).

Quanto a transportá-lo sozinho estou desenvolvendo um meio de facilitar pra colocar em cima do raque do carro e um carrinho pra transporte estilo os de caiaque pra facilitar carregá-lo.

Ele não vem com espuma, isopor ou garrafas pet em baixo dos bancos para evitar q afunde caso encha de água, resolvi isso colocando 3 galões de arla de 20 litros 1 em baixo de cada banco...espero q resolva...também poderia ter usado espaguete de piscina, só q aumentaria o custo...garrafa pet também serve só q ia dar muito trabalho pra encaixá-las e eu tava com preguiça. 

Só pra registrar, só usei ele em represas Como a de Furnas em Alterosa e a da Graminha em Caconde, num usei ele em rios ou no mar.

Tenho foto e vídeo pelo zap...num sei postar fotos e videos no grupo kkkkkkkkk.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ops

Compartilhar este post

Link para o post

ops...de novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-20 at 11:48, Daniel e Elen disse:

Adquiri um desses recentemente e também tenho um caiaque duplo em relação custo beneficio é sem duvida melhor q um caiaque duplo, ele só perde em remada e em transportar ele sozinho. É um barquinho q não precisa de registro ou arrais a não ser q vc for usar qualquer tipo de motorização. 

Mais sem duvida nenhuma tem mais espaço, estabilidade e conforto, dando pra pescar duas pessoas em pé ao mesmo tempo batendo isca, transportar isca viva, caixa térmica e as traia de pesca.

Quanto a remada ele é lento e gira facilmente tem q ter uma certa manha com ele, mais se desloca bem com motor de elétrico ou até mesmo com motor de roçadeira q é o q eu uso (lembrando q se for usar motor vc precisa ter arrais e documentar o conjunto).

Quanto a transportá-lo sozinho estou desenvolvendo um meio de facilitar pra colocar em cima do raque do carro e um carrinho pra transporte estilo os de caiaque pra facilitar carregá-lo.

Ele não vem com espuma, isopor ou garrafas pet em baixo dos bancos para evitar q afunde caso encha de água, resolvi isso colocando 3 galões de arla de 20 litros 1 em baixo de cada banco...espero q resolva...também poderia ter usado espaguete de piscina, só q aumentaria o custo...garrafa pet também serve só q ia dar muito trabalho pra encaixá-las e eu tava com preguiça. 

Só pra registrar, só usei ele em represas Como a de Furnas em Alterosa e a da Graminha em Caconde, num usei ele em rios ou no mar.

Tenho foto e vídeo pelo zap...num sei postar fotos e videos no grupo kkkkkkkkk.

Valew Daniel obrigado por compartilhar a sua opinião conosco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal! Comprei o barco e estou apaixonado!

sempre tive caiaque e a praticidade de transporte fazia com que eu não trocasse, até que comprei esse barco. Coloco e tiro ele do rack do carro sozinho, uso um motor do rabeta Branco 6.5 atualmente e posso falar que vale a pena, bate em pedras, troncos e nada acontece, tem uma estabilidade mediana e suporta bastante peso.  Não troco ele por nenhum de alumínio, muito menos por um de fibra.

9288AB20-5775-4D97-BFA2-ECC50F640359.jpeg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post