Entre para seguir isso  
Muuhpastorelli

Parque Maeda Engorda/Tancão

Recommended Posts

Bom dia galera!

Agora sabado dia 17/06, estarei dando um pulo no maeda, mais precisamente no tanque de engorda (até então rs)
sempre que vou ao maeda vou no tancão ou parque, então será minha primeira vez no engorda.

Gostaria de saber dos amigos pescadores como estão as açoes por lá, dito que essa semana e semana passada ja esfriou MUITO rs.

Dicas de locais, iscas e se vale a pena arriscar no engorda ao invés do Tancão!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.... É isso aí. Sugestões é sempre muito bom. Quem sabe vou nessa tb atrás de esticar a linha. :smiley-sport041:

Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a local.....

se for cevadeira, recomendo ir no lago maior, o logo na entrada (nova entrada em baixo).......... e ficaria de baix da arvore do lado contrario ao que você entra, ou mesmo ali naquela borda, entre o quiosque da cruva até o aerador.... fuja do barranco dos eucaliptos que é furada.... ainda assim fundo ou torpedo é bom ali... arremessando no meio

digo em baixo das arvores por causa da sombra rss

ou caso queira ficar mais tranquilo sem possivel muvuca.... iria la no primeiro lago de frente pro bar da antiga entrada.... eu as vezes ia lá pra ficar de boas, cabeça de tilapia no fundo, só arremessar e ficar esperto pra nao perder vara na agua!!!!

sofre frio e essa chuva que está dando.... sei lá boa sorte!!!
até 2 horas atrás aqui estava caindo chuva, agora está um sol lascado sem nuvens quase..... nunca se sabe rss

iscas...... fora cabeça de tilápia, anteninha com missanga.... salsicha, massa do cola, beijinho, bolinha de misso..................... queijo, goiabada.... só testando, ainda mais do jeito que está!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, dinhok disse:

em relação a local.....

se for cevadeira, recomendo ir no lago maior, o logo na entrada (nova entrada em baixo).......... e ficaria de baix da arvore do lado contrario ao que você entra, ou mesmo ali naquela borda, entre o quiosque da cruva até o aerador.... fuja do barranco dos eucaliptos que é furada.... ainda assim fundo ou torpedo é bom ali... arremessando no meio

digo em baixo das arvores por causa da sombra rss

ou caso queira ficar mais tranquilo sem possivel muvuca.... iria la no primeiro lago de frente pro bar da antiga entrada.... eu as vezes ia lá pra ficar de boas, cabeça de tilapia no fundo, só arremessar e ficar esperto pra nao perder vara na agua!!!!

sofre frio e essa chuva que está dando.... sei lá boa sorte!!!
até 2 horas atrás aqui estava caindo chuva, agora está um sol lascado sem nuvens quase..... nunca se sabe rss

iscas...... fora cabeça de tilápia, anteninha com missanga.... salsicha, massa do cola, beijinho, bolinha de misso..................... queijo, goiabada.... só testando, ainda mais do jeito que está!!!!

Como eu nunca desci no engorda estou confuso kkkkk. 

Tenta me explicar novamente se possivel um lugar bom... Se eu for no engorda, é no tanque maior né?? 

Alem dos torpedo e cevadeira vou deixar duas varas de espera perto dos areadores que dizem que sai uns bons pintados... correto?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Muuhpastorelli disse:

Como eu nunca desci no engorda estou confuso kkkkk. 

Tenta me explicar novamente se possivel um lugar bom... Se eu for no engorda, é no tanque maior né?? 

Alem dos torpedo e cevadeira vou deixar duas varas de espera perto dos areadores que dizem que sai uns bons pintados... correto?

Valeu!

olha, ser bem sincero, eu normalmente pesco só com uma vara, quando muito raro duas..... muita atenção pra pouco olho.... e ainda assim lá tem normas de duas varas por pescador. contando que não tenha mais gente e não atrapalhe.....

quanto os pintados no arador não sei te dizer.

o local é simples, logo que vc entrar e da de cara pro lago, do outro lado vai ter um quiosque. do quiosque até o arador fica numa boa região, pois consegue arremessar no meio, ponto onde normalmente no verão estão mais ativos. falo ali por pegar sombra das arvores e também por ter facilidade nos arremessos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, dinhok disse:

olha, ser bem sincero, eu normalmente pesco só com uma vara, quando muito raro duas..... muita atenção pra pouco olho.... e ainda assim lá tem normas de duas varas por pescador. contando que não tenha mais gente e não atrapalhe.....

quanto os pintados no arador não sei te dizer.

o local é simples, logo que vc entrar e da de cara pro lago, do outro lado vai ter um quiosque. do quiosque até o arador fica numa boa região, pois consegue arremessar no meio, ponto onde normalmente no verão estão mais ativos. falo ali por pegar sombra das arvores e também por ter facilidade nos arremessos.

Então assim que eu entrar, tenho que ficar no lado oposto onde entrei? 

Mesmo com esse frio, tenho que chegar bem cedo, semelhante ao tancão?

Se caso esses lugares estiverem cheios tem mais algum tanque ou local que é bom??

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Muuhpastorelli disse:

Então assim que eu entrar, tenho que ficar no lado oposto onde entrei? 

Mesmo com esse frio, tenho que chegar bem cedo, semelhante ao tancão?

Se caso esses lugares estiverem cheios tem mais algum tanque ou local que é bom??

é bom ir, pq do mesmo jeito que vc vai, outros vao querer ir, seguro morreu de velho. e isso mesmo, borda contraria a que vc chegar no lago.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, dinhok disse:

é bom ir, pq do mesmo jeito que vc vai, outros vao querer ir, seguro morreu de velho. e isso mesmo, borda contraria a que vc chegar no lago.

Beleza dinho, valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem foi para lá esses ultimos dias para nos atualizar sobre como estão as ações ? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post