Entre para seguir isso  
Jeff MP

Ajuda com iscas artificiais

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou começando na pescaria dos bocudos e vou comprar as seguintes iscas que listarei abaixo, são para tucunarés de pequeno porte aqui do triângulo mineiro, na represa de marimbondo no rio grande em Fronteira MG, e queria a ajuda de vocês, me indicando em quais cores eu devo comprar as iscas, pois não entendo nada de cores de  iscas artificiais, por favor me digam qual cor recomendam para cada isca, Aguardo a consideração de todos. Lembrando que pretendo pescar somente com iscas de meia água e sub superficie. Se alguém tiver alguma outra recomendação, aceito sugestão.

1- Borá 10 - Nelson Nakamura

2 - Biruta 70 ou 90 - Deconto

3 - Lele - Borboleta

4 - Araçatubinha

5 - Brava 90 - MS

6 - Flash Minnow - MS

7 - Curisco - Nelson Nakamura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lelé osso.

Araçatubinha branca com costa amarela e detalhe vermelho.

Flash minnow prata :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Podereria comprar a bora 7,5 ja que os tucunas são pequenos 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acrescentaria algum spinner aí também. E quem sabe uma joão pepino (t10) osso/branca com cabeça vermelha.

Estou bem perto daí de fronteira e estamos armando de ir aí logo mais. Se já puder nos dizer como está a pesca aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a ultima vez que fui pescar foi em fevereiro, só que até então eu só pescava piaus e piauçu, no momento estou por fora de como está a pesca aqui, mas já comprei toda a tralha para iniciar de vez  na pesca dos tucuna. Sábado agora eu vou pescar, iniciar minha trajetória com os bocudos, daí eu te falo como está por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jeff MP disse: