Entre para seguir isso  
Pedro Machado

Dicas de Leader Fluorcarbono

Recommended Posts

PessoAll,

Gostaria de algumas dicas de linha fluorcarbono para pesca de tambas com mais de 10Kg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fluorocarbon pra tamba é bobagem... Compra uma Super Raiglon ou Max Force 0,45!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel Bessa disse:

Fluorocarbon pra tamba é bobagem... Compra uma Super Raiglon ou Max Force 0,45!

Sério? eu digo só para o leader, ou chicote, é que ela é mais fina e resistente também, poderia me passar o link destas linhas que está falando?

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Pedro Machado disse:

Sério? eu digo só para o leader, ou chicote, é que ela é mais fina e resistente também, poderia me passar o link destas linhas que está falando?

Eu entendi que você se referiu ao chicote, mesmo assim, na minha visão é bobagem kkkk! Link eu não tenho, mas é só entrar no Ml ou outro site e digitar o nome delas. Procure por bitolas entre 0,43 e 0,47, pois varia de marca para marca...

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Gabriel Bessa disse:

Eu entendi que você se referiu ao chicote, mesmo assim, na minha visão é bobagem kkkk! Link eu não tenho, mas é só entrar no Ml ou outro site e digitar o nome delas. Procure por bitolas entre 0,43 e 0,47, pois varia de marca para marca...

Maravilha, vou considerar suas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma raiglon 0.50mm para fazer o chicote, nunca me deixou na mão!

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem prefira o fluor em qualquer situação. Eu, particularmente, uso uma linha de nylon normal, como as citadas acima, porém de qualidade e com uma bitola entre ,40 e ,50. Já usei Araty e não tive problema nenhum :joia:. Pode ir com elas tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, GMarux disse:

Há quem prefira o fluor em qualquer situação. Eu, particularmente, uso uma linha de nylon normal, como as citadas acima, porém de qualidade e com uma bitola entre ,40 e ,50. Já usei Araty e não tive problema nenhum :joia:. Pode ir com elas tranquilamente.

Pra Tamba uso a Araty Light 0,55 ... é que vou no Córrego das Antas né ... aí tem que reforçar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Carlos Caffer disse:

Pra Tamba uso a Araty Light 0,55 ... é que vou no Córrego das Antas né ... aí tem que reforçar um pouco.

Bom demais também. 

Acho que nesse fds voltarei em Adolfo, mas desta vez com um amigo que sempre me traz sorte, geralmente fazemos boas pescarias juntos. :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a raiglon tournament 0,43

Ou a camo leader maruri 0,47

Compartilhar este post

Link para o post