Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde amigos pescadores?

Previso de ajuda!!!

Estou em Curitiba, vendi uma varinha usada para um amigo de Goiânia, não tenho nota fiscal e sou pessoa física.

Correio não aceita devido ao tamanho ser maior de 1,05 mts e jadlog só pessoa jurídica com nota fiscal.

Como devo fazer este envio??? Socorro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As empresas de ônibus tem um tipo de entrega que é de rodoviária para rodoviária,se a pessoa quiser pode até retirar no local,quando o ônibus encostar na planta forma,sei que a Viação Garcia tem esse serviço e também de entrega na casa.

Mas a viação Garcia não faz a linha até Goiânia e quem faz essa linha de Curitiba>Goiânia é a Viação Nacional Expresso que tem o serviço de entrega também.

http://nacionalexpresso.com.br/nossos-servicos/naex-encomendas/

Link para o post

Eu já enviei uma vara de sp pro paraná, via jad log
Lembro que na época só pediram pra eu preencher um formulario.
Será que esse serviço não existe mais?
Você pode embalar num cano de PVC e despachar como uma encomenda comum, tipo um presente.

Link para o post

Poisé Sérgio, tbm já enviei tempos atrás, do Paraná para o Rio Grande do sul, foi o mesmo procedimento que o seu.

Porém agora eles só estão fazendo envio para pessoa jurídica, e tem que ter nota fiscal.

No meu caso, como a varinha já é usada, não tenho mais nota...

De qualquer maneira, obrigado.

Será que temos alguma outra solução?

Link para o post
5 horas atrás, Tarcísio Machado disse:

Boa tarde amigos pescadores?

Previso de ajuda!!!

Estou em Curitiba, vendi uma varinha usada para um amigo de Goiânia, não tenho nota fiscal e sou pessoa física.

Correio não aceita devido ao tamanho ser maior de 1,05 mts e jadlog só pessoa jurídica com nota fiscal.

Como devo fazer este envio??? Socorro!

consulte uma transportadora. bastam o seu cadastro na empresa e o CPF do cliente .

Link para o post

Cerca de 2 anos atrás, enviei uma vara pelo Itamarati Expresso, de Fernandópolis, SP, para Campo Grande, MS. Lá, pediram a nota fiscal, disse que nao a tinha, pois era um produto usado e que fora descartada. Perguntaram-me várias vezes se eu nao era P.J., respondi que não (se fosse, teria de apresentar a n.f.). Apresentei uma série de dados do comprador (acredito que nas outras também precise - essa foi a única vez que usei uma transportadora; logo, nao sei dizer precisamente) e a despacharam. Contudo, não sei como está hoje.

Link para o post

boa tarde, se descobrir alguma que aceite envio sem nota fiscal, me avisa.... pois já perdi 2x venda da minha clarus por não ter nota fiscal dela mais!!! devo até ter mas já apagado rsss

mas unânime as transportadoras que conheço aqui de sp pro rio, pedem nota fiscal do produto.

Link para o post

Não tens nenhum amigo ou conhecido que tenha CNPJ? Aí é só fazer uma nota fiscal eletronica avulsa. 

Ou tu mesmo abre um MEI com atividade de comércio varejista, emite a nota avulsa, depois dá baixa do CNPJ. 

Link para o post

Boa tarde.

Peça para uma loja de pesca emitir uma nota fiscal pra ti de uma vara, coloque um valor simbólico e pague o valor da nota/impostos para a loja e pronto, está com tua nota fiscal.

:ok:

Link para o post

Boa tarde meus amigos, muitíssimo obrigado pelas dicas, consegui fazer o despacho pela Azul Cargo, fiz uma declaração de valor com eles mesmo e deu tudo certo. O amigo já recebeu a varinha e saiu mais em conta do que imaginava (47,00), bem mais em conta que sairia caso desse certo pela Jad Log (111,00 aprox.) ou empresa de ônibus (120,00).

Obrigado a todos.

Grande abraço.

Link para o post
  • 2 weeks later...

TARCISIO me perdoe , estava em viagem e só agora estou acompanhando os relatos.

quando opinei cadastro na transportadora , é isso mesmo , qualquer uma vão pedir apenas além de cadastro , o volume da carga e destino para estabelecer os custos . Cabe pesquisar uma que esteja na rota , - menor custo.

Link para o post