Entre para seguir isso  
Alexandre Fishing

Predadores!

Recommended Posts

Isso é uma vergonha, e os caras acham bonito fazer isso!!!:furious::furious:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observe o "pescador" arremessando o molinete voltado pra cima como se fosse um spin cast. A unica coisa que esses caras sabem fazer é encher a cara de cerveja e espetar uma tuvira pelo lombo. Predadores sim, pescadores, nunca serão!

Compartilhar este post

Link para o post

Vacilões. Eu não vejo problema em levar uns peixinhos pra comer. Mas é muito importante, além de respeitar as medidas e demais restrições, ter bom senso. Aí já achei um pouco de exagero. Posso estar enganado, mas acho que deram uma abusada. Por isso que está cada vez mais difícil achar os peixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, GMarux disse:

Vacilões. Eu não vejo problema em levar uns peixinhos pra comer. Mas é muito importante, além de respeitar as medidas e demais restrições, ter bom senso. Aí já achei um pouco de exagero. Posso estar enganado, mas acho que deram uma abusada. Por isso que está cada vez mais difícil achar os peixes.

"Vacilões" é muita educação de sua parte Guilherme, não é incomum capturarem 200 tucunarés a menos de 30 km daqui da cidade (na beira da ponte mesmo), o pessoal não da conta de comer e ainda distribui pra vizinhança. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Willian87 disse:

Isso é uma vergonha, e os caras acham bonito fazer isso!!!:furious::furious:

Vergonha alheia, mato-grossense que não dá valor na preservação da própria região.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável :furious:

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

"Vacilões" é muita educação de sua parte Guilherme, não é incomum capturarem 200 tucunarés a menos de 30 km daqui da cidade (na beira da ponte mesmo), o pessoal não da conta de comer e ainda distribui pra vizinhança. 

confesso que pensei em outras palavras, mas aqui não é lugar disso. senão o vacilão seria eu...

Mas fico meio "chateado" com essas coisas. vivo dando chamada no meu parceiro de pesca, que até pouco tempo atrás levava embora qqr coisa que pegasse, de qqr tamanho... me mandou uma foto com 2 traíras ovadas e uns tucunarés pequenos, xingo ele até hoje por isso. e já falei que em pesca cmg, se fizer isso volta a pé.

pedimos que tenham consciência, mas deve partir de nós.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GMarux disse:

confesso que pensei em outras palavras, mas aqui não é lugar disso. senão o vacilão seria eu...

Mas fico meio "chateado" com essas coisas. vivo dando chamada no meu parceiro de pesca, que até pouco tempo atrás levava embora qqr coisa que pegasse, de qqr tamanho... me mandou uma foto com 2 traíras ovadas e uns tucunarés pequenos, xingo ele até hoje por isso. e já falei que em pesca cmg, se fizer isso volta a pé.

pedimos que tenham consciência, mas deve partir de nós.

E isso é até pior se o carro era o dele.... :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Bando de imbecis! Por causa de umas pestes dessas todo mundo paga o pato.

Agora é a hora das autoridades, que tem também acesso a esse vídeo, verificarem se não há irregularidades nessa captura. Tá na internet todo mundo tem acesso!  Quase arrisco a dizer que isso não está sendo feito pela primeira vez e nem vai deixar de ser feito, portanto: Olho aberto policiais e órgãos competentes!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, HugoFreitas disse:

Bando de imbecis! Por causa de umas pestes dessas todo mundo paga o pato.

Agora é a hora das autoridades, que tem também acesso a esse vídeo, verificarem se não há irregularidades nessa captura. Tá na internet todo mundo tem acesso!  Quase arrisco a dizer que isso não está sendo feito pela primeira vez e nem vai deixar de ser feito, portanto: Olho aberto policiais e órgãos competentes!

Abusam devido a área extensa, o que dificulta e muito a fiscalização.

Compartilhar este post

Link para o post

:2guns::2guns::2guns: Mega hiper triste! Quase pulei no pescoço de um cara que estava levando um robalo de 15 cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente enquanto não houver condição de fiscalizar todos os lugares, sempre terão pessoas que fazendo este tipo de coisa.

A maior parte de nosso povo só se preocupa em fazer o certo quando leva vantagem nisso ou quando tem certeza de que será punido se não o fizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por ai, estava conversando com uns amigos ontem no Forum, dizíamos que quando uma nação depende integralmente de leis que regulamentam cada detalhe da vida do cidadão, o problema não está nas leis e sim no cidadão. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mauricio. disse:

E isso é até pior se o carro era o dele.... :comemorando:

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

com certeza. é que nas pescarias por aqui. vamos sempre com o, amado, caramujo sonolento. meu querido fusca.

Fazendo menção ao outro tópico (eu queria), é outra coisa que dura bem mais que as de hoje. Meu fusca está com 45 anos. mas tem corpinho de 41 e uma alma de 23, várias aventuras com esse fusca....

:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, esse é o maior problema do Brasil e reflete em todos setores: A falta de consciência coletiva, de respeito com o próximo, de ética e noção de sociedade. E parece que regredimos cada vez mais.

Recentemente estive em ilha solteira e nunca mais volto. O pessoal bate o ponto até acabarem TODOS tucunarés possíveis de serem pescados.

Compartilhar este post

Link para o post