Entre para seguir isso  
Dbranco

Iscas Naturais - Minhocoçu

Recommended Posts

Bom dia!

Gostaria de saber em qual lugar de São Paulo (Zona Norte/Oeste) que tem iscas naturais para venda!!!!

Gostaria de pescar com minhocoçu porém não sei de nem um lugar que tem para vender!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dbranco  tenha cuidado ! o minhocoçu até que eu saiba é protegido por lei, sendo portanto proibido ao pescador .

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dbranco disse:

Bom dia!

Gostaria de saber em qual lugar de São Paulo (Zona Norte/Oeste) que tem iscas naturais para venda!!!!

Gostaria de pescar com minhocoçu porém não sei de nem um lugar que tem para vender!!!!

Bom dia , tem o Virgílio , da uma olhada no site .

http://www.iscasvirgilio.com.br/

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Roque Moraes disse:

Dbranco  tenha cuidado ! o minhocoçu até que eu saiba é protegido por lei, sendo portanto proibido ao pescador .

Obrigado Roque!!! Mas, como sei que a Lei no Brasil não funciona o minhocoçu que eu comprar vai virar comida pra peixe mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, pelo que diz no site o Virgílio tem autorização do IBAMA , conforme segue .

"Autorizado pelo IBAMA com produtos permitidos na forma da lei e com respeito ao meio ambiente com foco na sustentabilidade." 

Ele vende a muito tempo no Mercado Livre , agora , jurar que é verdade eu não posso :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem espécies diferentes de minhocoçu... não conheço bem elas, mas o que ele vende é permitido... o original mesmo que é gigante e etc que é o que está em extinção...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

em Barueri Z/O tem uma loja que vende !!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Vini Campi disse:

Existem espécies diferentes de minhocoçu... não conheço bem elas, mas o que ele vende é permitido... o original mesmo que é gigante e etc que é o que está em extinção...

Certíssimo Vini . também conheço esta espécie proibida...ano passado em Ribeirão Preto houve uma apreensão da florestal com pescadores, as bichinhas tinham um metro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sabotagem

O virgilho dificilmente tem o minhoco vivo, normalmente ele tenta empurrar alguma conserva.

Existem diferentes tipos de minhoco, pelo que eu saiba o que eh achado por SP pode ser vendido com NF. por isso se compar em loja exiga a nota que eh a sua garantia...

O proibido pelo q eu saiba eh o michococu do cerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse minhocoçu que está em extinção é endemico da região de Paraopeba -  MG. Apesar de proibida a sua extração, comércio etc... o mesmo é vendido escancarademente as margens da rodovia desta cidade. São vendidos a altos valores, e mandados para varias regiões do país ( principalmente pantanal ). 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2017 at 14:37, Roque Moraes disse:

Certíssimo Vini . também conheço esta espécie proibida...ano passado em Ribeirão Preto houve uma apreensão da florestal com pescadores, as bichinhas tinham um metro.

Exatamente.... o bicho fica gigantesco.... maior que piramboia... kkkkk

Em 08/08/2017 at 15:05, Sabotagem disse:

O virgilho dificilmente tem o minhoco vivo, normalmente ele tenta empurrar alguma conserva.

Existem diferentes tipos de minhoco, pelo que eu saiba o que eh achado por SP pode ser vendido com NF. por isso se compar em loja exiga a nota que eh a sua garantia...

O proibido pelo q eu saiba eh o michococu do cerrado.

Ele tem uns vivo sim... mas esse bicho é sensivel a mudança de temperatura... quando morre ele fala que desidratou e etc... ou faz aquela gosma nojenta de atrativo...

Em 09/08/2017 at 11:03, Antônio Sérgio disse:

Esse minhocoçu que está em extinção é endemico da região de Paraopeba -  MG. Apesar de proibida a sua extração, comércio etc... o mesmo é vendido escancarademente as margens da rodovia desta cidade. São vendidos a altos valores, e mandados para varias regiões do país ( principalmente pantanal ). 

Cadeia inafiançável..... Isso claro, se houvesse fiscalização... assim como rede predatória, espinheis e etc....

Compartilhar este post

Link para o post