Ir para conteúdo

Feriadão de pesca.

Victor.afonso

Recommended Posts

Boa noite amigos. Alguns dias atrás eu fiz um relato de um pequeno pesqueiro aqui perto de casa que me rendeu uma grande surpresa. Esse feriadão eu pude passar os dias todos nesse pesqueiro com a minha esposa. Fomos premiados com alguns pequenos tambas e uns amarelões que acredito eu que eram pacus. Abaixo as fotos dos peixinhos!

IMG-20170907-WA0038.jpg

IMG-20170907-WA0009.jpg

IMG-20170907-WA0040.jpg

IMG-20170909-WA0015.jpg

IMG-20170907-WA0010.jpg

IMG-20170907-WA0025.jpg

O maior do fim de semana foi esse bonitão aqui:

IMG-20170909-WA0016.jpg

E ainda teve tempo pra minha cara de bobão quando o pobre do peixe pulou da minha mão:

IMG-20170909-WA0014.jpg

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda teve essas aqui que não consegui postar por causa do tamanho:

9zqENs.jpgiMEUUY.jpgineBqX.jpgBW24sa.jpge acabei esquecendo de falar da isca e do material, usamos somente ração na pinga. Usamos anzol chinu número 6 com uma miçanga sempre no palminho e aí além da miçanga colocamos um grão de ração no anzol(ração 8mm) e o chicote foi feito com linha mono 0,43.

Depois de todas as dicas que vcs me deram no outro tópico conseguimos passar o final de semana todo e tivemos apenas um estouro de linha, mas aí a culpa foi do bagua que era maior do que estávamos esperando. Kkkkkkkkk

Obrigado pelas dicas e espero que gostem do relato. 

Grande abraço!

Link para o comentário

23 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Show! e o ambiente também , sendo ótimo para reunir a família para assar um costelão gaúcho,  

Única coisa ruim é isso, eles tem self-service lá com "churrasco" feito numa chapa de hambúrguer e por conta disso não permitem levar comida. :/

Abraço!

Link para o comentário

3 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Sensacional jornada, Grande Victor, sobretudo por estar pescando em Família, algo que não tem preço! :joia:  Parabéns para vocês! :bs-aplauder: 

Grande Mestre, obrigado. Com certeza a melhor parte da pesca pra mim é estar com minha família ao lado! O resto é bônus!

• Like 1
Link para o comentário

Show amigo. 

Parabéns pela ótima pescaria, melhor ainda com a companhia da família.

Só uma dica: não use esses alicates de contenção em peixes de maior porte, pois eles dilaceram a boca de peixes mais pesados.

Tucunaré, Tilápia e outros peixes menores são apropriados para o uso desse tipo de material, mas os tambacús e outros peixes maiores não! 

Abraaaço e bora pescar.

Link para o comentário

18 horas atrás, Edson Aparecido Pereira Jr disse:

Show amigo. 

Parabéns pela ótima pescaria, melhor ainda com a companhia da família.

Só uma dica: não use esses alicates de contenção em peixes de maior porte, pois eles dilaceram a boca de peixes mais pesados.

Tucunaré, Tilápia e outros peixes menores são apropriados para o uso desse tipo de material, mas os tambacús e outros peixes maiores não! 

Abraaaço e bora pescar.

Muito bem observado Edson!! Vou em um pesqueiro em jundiaí e canso de ver carpas sendo tiradas do lago com a boca RASGADA.

Nada como a dupla perfeita - Passaguá e tapete de EVA para não judiar dos nossos amigos!

Link para o comentário

• Criar Novo...