Entre para seguir isso  
Domingos Bomediano

Tucunarés e Trairões na Pousada Rio Suiá-Miçu!

Recommended Posts

Em 10/10/2017 at 10:32, Leonardo Martelli disse:

Grande Domingos Bomediano e família, que relato sensacional!
Belas imagens e texto detalhista e primoroso.
Parabéns pela pescaria e, principalmente, pelas belas capturas!
Pescar em família é sensacional!
Um forte abraço a todos!
Léo

Grande Léo,

Valeu, meu irmão! Alegra-me que tenha gostado! Como falamos, a ver se no próximo anos coincidimos matéria por lá! :joia:  

Em 10/10/2017 at 15:35, Law Huei disse:

Parabéns pela bela jornada Domingos e companheiros, obrigado por compartilhar esta grande aventura !

Abraços

Grande Law, agradeço o comentário, amigão! :joia: 

Em 10/10/2017 at 15:59, Toto disse:

O que dizer de um relato desse, espetacular  !!!! Parece que estamos ali no barco, vivendo a mesma emoção dos pescadores.  Parabéns Bomediano, sempre com relatos surpreendentes. 

Grande Rofolfo, companheiro nos amarelinhos do Jaguari e verdinhos de Salê rsss, muito grato pelo comentário, meu amigo! :joia: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2017 at 16:21, Antônio Sérgio disse:

Top grande Bome!! Ta aí um lugar que tenho vontade de conhecer!!! Espetacular o relato, muito bem descrito como já é característico dos seus relatos!!

Abraço

Grande Antonio das Minas Gerais! Valeu pelo comentário, amigão! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimas fotos e relato espetacular, mestre. É muito bom ver um texto tão bem escrito em tempos em que a língua portuguesa (e tantas outras coisas) é relativizada. Obrigado pelo texto; muito informativo! Será de grande ajuda para a escolha do meu próximo destino de pesca.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2017 at 07:32, Gustavoreolon disse:

Belíssimas fotos e relato espetacular, mestre. É muito bom ver um texto tão bem escrito em tempos em que a língua portuguesa (e tantas outras coisas) é relativizada. Obrigado pelo texto; muito informativo! Será de grande ajuda para a escolha do meu próximo destino de pesca.

Grande Gustavo, valeu, meu amigo! :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, ótimo relato e bem completo por sinal

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Mestre Bome.

Não tenho vindo aqui mas dei a sorte de ver o post no Facebook e poder ler este relato que, no seu caso, prima pela narrativa rebuscada e pelas fotos muitos bem feitas.

Este é realmente um lugar de sonho para mim e fico feliz que tenha por lá estado e nos presenteado com um relato fantástico. Lindos peixes, belas paisagens e uma aventura inesquecível tenho certeza.

Parabéns aos participantes, organizadores e todos os que colaboraram de uma forma ou outra com esse projeto.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, claudio sp disse:

Parabens, ótimo relato e bem completo por sinal

Valeu, Grande Cláudio! :joia: 

2 horas atrás, Helmar disse:

Grande Mestre Bome.

Não tenho vindo aqui mas dei a sorte de ver o post no Facebook e poder ler este relato que, no seu caso, prima pela narrativa rebuscada e pelas fotos muitos bem feitas.

Este é realmente um lugar de sonho para mim e fico feliz que tenha por lá estado e nos presenteado com um relato fantástico. Lindos peixes, belas paisagens e uma aventura inesquecível tenho certeza.

Parabéns aos participantes, organizadores e todos os que colaboraram de uma forma ou outra com esse projeto.

Grande helmar, sei que andou passando por dificuldades aí, mas espero que já venham sendo, senão completamente solucionadas, de alguma forma contornadas! Agradeço o comentário, pois me alegra o quanto você gostou e o pessoal vem gostando. :joia:

É preciso estar mais presente aqui, eh, Caboclo! rssss Enquanto aqui estamos, ficamos um pouco isentos das dificuldades que a vida nos apresenta a diário...:coolio: 

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Estive nessa pousada tem 30 dias, pesquei exatamente com o Eder, garoto muito atencioso e conhecedor! Seu Euler realmente não mede esforços para nós agradar! Variedade de peixes incrível. Detalhe que essa filmagem aérea fui eu que fiz e mandei pra eles em forma de agradecimento pelos belos momentos e por toda dedicação que o Euler e sua equipe nos proporcionou! 

Parabens pelos seus belos textos e belas pescaria! 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Estive nessa pousada tem 30 dias, pesquei exatamente com o Eder, garoto muito atencioso e conhecedor! Seu Euler realmente não mede esforços para nós agradar! Variedade de peixes incrível. Detalhe que essa filmagem aérea fui eu que fiz e mandei pra eles em forma de agradecimento pelos belos momentos e por toda dedicação que o Euler e sua equipe nos proporcionou! 

Parabens pelos seus belos textos e belas pescaria! 

Grande Erly,

Me alegra que tenha gostado! Valeu! :ok:

A imagem aérea ficou realmente muito legal e serviu muito bem para mostrar que ali no pedaço só existe a pousada. :joia: 

Na próxima temporada estarei marcando ponto lá de novo... :comemorando: 

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso senhor Bomediano!!! Relato que que arrepia a alma de qualquer pescador!!! Linda jornada!!! 

Relato que me encheu de saudade de fazer uma boa pescaria com meu pai!!!

Grande abraço!!!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2017 at 10:28, Leonardo Teles disse:

Que isso senhor Bomediano!!! Relato que que arrepia a alma de qualquer pescador!!! Linda jornada!!! 

Relato que me encheu de saudade de fazer uma boa pescaria com meu pai!!!

Grande abraço!!!

Valeu, Grande Leonardo! :joia: Alegra-me que tenha gostado! :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post

Show demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/03/2019 at 19:39, vrcedro disse:

Show demais!

Valeu, Grande Victor! Seja bem-vindo ao Pescaki:joia: 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/03/2019 at 01:26, Domingos Bomediano disse:

Valeu, Grande Victor! Seja bem-vindo ao Pescaki:joia: 

Obrigado parceiro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu amigo... Ótimo post, muito bem detalhado e rico em detalhes! Belos exemplares e belíssimo lugar!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marmaduke disse:

Parabéns meu amigo... Ótimo post, muito bem detalhado e rico em detalhes! Belos exemplares e belíssimo lugar!

Grato, Luciano! :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post